Linha 12-Safira persiste com velocidade reduzida. Linha 13-Jade mantém suspensos os serviços Airport e Connect

Foto: Wesley Souza

Linha 9-Esmeralda circula com velocidade limite de 20 km/h no trecho próximo ao viaduto do Jaguaré

ALEXANDRE PELEGI

Dia de problemas para algumas linhas da CPTM – Companhia Paulista de Trens Metropolitanos.

Além da Linha 9-Esmeralda, que circula com velocidade limite de 20 km/h no trecho próximo ao viaduto do Jaguaré, na Marginal Pinheiros, que cedeu na madrugada de quinta-feira, 15, as linhas Linha 5-Lilás, 12-Safira e 13-Jade apresentaram irregularidades nesta manhã, dia 19 de novembro de 2018.

A Linha 5-Lilás já normalizou a operação antes das 9h:00.

Por volta das 11h:30 a CPTM informou que a Linha 12-Safira teria entrado em processo de normalização. A Linha 12 desde às 6h:50 está circulando de forma intermitente com velocidade reduzida devido a problemas técnicos nos equipamentos de Via, com intervalos maiores entre as Estações Brás e Engº. Goulart. Apesar da informação de  normalização, logo em seguida a Companhia voltou a postar que a Linha 12-Safira, “por motivo de Problemas Técnicos nos Equipamentos de Via”, circula com intervalos maiores entre as Estações Brás e Calmon Viana .

info_linha_13

Informação às 11h:45, site CPTM

A Linha 13-Jade segue com falha em equipamento de via na Estação Engenheiro Goulart. O problema é recorrente, e vem oscilando como se pode notar pelas informações referentes aos serviços Connect e Airport desde o início desta manhã. No momento, e desde às 08h:03, ambos estão temporariamente suspensos, segundo informação da Companhia atualizada às 11h:45.

Alexandre Pelegi, jornalista especializado em transportes

Compartilhe a reportagem nas redes sociais:
Comentários

Deixe uma resposta