Valadares Filho x Belivaldo Chagas: o que dizem os programas de governo sobre a mobilidade em Sergipe

Ambos os candidatos são sergipanos.

Ambos os candidatos citam sem muitos detalhes as propostas para transporte

JESSICA MARQUES

Falta apenas um dia para que o novo governador de Sergipe seja definido. As eleições para definir o chefe do Executivo do estado ocorrem também em outras 12 localidades.

Em Sergipe, a disputa será entre Valadares Filho, do PSB (Partido Socialista Brasileiro), e Belivaldo Chagas, do PSD (Partido Social Democrático). Ambos são sergipanos.

Valadares Filho é natural de Aracaju, tem 38 anos e é graduado em administração. Está no terceiro mandato consecutivo de deputado federal. Elegeu-se nas eleições de 2006, 2010 e 2014. Em 2012 e 2016, tentou a prefeitura de Aracaju, mas foi derrotado. É filho do senador Antonio Carlos Valadares.

Belivaldo Chagas, por sua vez, é de Simão Dias e tem 58 anos. Advogado de formação, defensor público aposentado, o candidato foi eleito vice-governador de Sergipe em 2014. É o atual governador, após a renúncia de Jackson Barreto, que concorreu ao Senado neste ano e não se elegeu.

O candidato Belivaldo Chagas cita em seu plano de governo as propostas de municipalização do transporte escolar, restauração e implantação de rodovias. Também faz parte do plano de governo implantar centros de atendimento aos turistas nos principais terminais de passageiros do estado.

As propostas de Valadares Filho incluem a criação de um programa de desenvolvimento regional para mobilidade e a criação de um Plano de Mobilidade Urbana. Não foram explicados mais detalhes sobre os projetos.

ACOMPANHE ABAIXO A ÍNTEGRA SOBRE MOBILIDADE DOS PROGRAMAS QUE ESTÃO REGISTRADOS NO TSE:

BELIVALDO CHAGAS

bbbbbbbbbbbb.jpg

VALADARES FILHO

out.jpg

Jessica Marques para o Diário do Transporte

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: