Princesa dos Campos realiza encontro de busólogos em Curitiba

Foto: Divulgação.

Participação no evento é gratuita

JESSICA MARQUES

A Expresso Princesa dos Campos vai realizar o Encontro de Busólogos 2018 no último sábado deste mês, 29 de setembro de 2018, em Curitiba. O objetivo do evento é permitir que os apaixonados por ônibus conheçam a frota e a história da empresa.

A programação terá início às 9 horas, com uma recepção aos participantes e explanação sobre as atividades da empresa. O encontro será realizado no Terminal de Encomendas de Curitiba, que fica na Rua Osvaldo Ferreira dos Santos, 275, Cidade Industrial de Curitiba.

“A ideia de fazer uma ação como essa surgiu porque diversos busólogos entram em contato conosco frequentemente com o objetivo de agendar uma visita, de conhecer nossos veículos e nossas instalações. E esse será um momento propício para isso”, disse o diretor presidente da Expresso Princesa dos Campos, Florisvaldo Hudinik.

A empresa informou que a preparação para o encontro já está em fase final. Para  apreciação dos busólogos, estarão disponíveis diversos modelos de ônibus utilizados na operação da Princesa dos Campos, uma exposição contando a história da empresa (que já soma 84 anos) e o famoso “Fordinho” 1948 – um dos maiores ícones da Princesa dos Campos.

A empresa disse ainda que algumas surpresas foram preparadas para o grupo de visitantes.

“Estamos realizando esse evento pela primeira vez e queremos que esse público, que olha com tanto carinho para nossa atividade, seja muito bem recepcionado”, disse Hudinik.

A participação no evento é gratuita, mas é necessário se inscrever por meio do site http://www.princesadoscampos.com.br/busologos. As vagas são limitadas.

Jessica Marques para o Diário do Transporte

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre Diário do Transporte

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading