Falha de trem na estação Sé causa problemas de lentidão nas linhas 1 e 3 do Metrô

Pessoas andando na via. Foto: Diário da CPTM

Linha 3-Vermelha causa reflexos da Linha 1-Azul

ALEXANDRE PELEGI

Os usuários das Linhas 3-Vermelha e 1-Azul enfrentam problemas na manhã desta segunda-feira, dia 17 de setembro de 2018.

Devido a uma falha com um trem da Linha 3 na estação Sé, a velocidade das composições está reduzida, com maior tempo de parada.

Os reflexos do problema atingem os trens da Linha 1-Azul, que também circulam neste momento com velocidade reduzida devido às restrições operacionais da Linha 3-Vermelha.

Foto do blog Diário da CPTM mostra usuários da linha 3 caminhando ao lado dos trilhos.

Alexandre Pelegi, jornalista especializado em transportes

Informe Publicitário
Assine

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

     
Comentários

Comentários

  1. Dênis Douglas disse:

    Estava na Santa Cecília quando o meu metrô teve de recolher e voltar à BFU, creio que tanto porque alguém passou mal quando apagaram as luzes e acionou o alarme, como também porque devia estar no caminho do veículo recolhido, que passou minutos depois na via 1 (sentido ITQ) e não na sentido BFU. Ainda subiram 1 ou 2 por essa ‘contramão’ até voltar a ter um para quem ia para República em diante.

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre Diário do Transporte

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading