Cittati comemora crescimento comercial e reafirma seu pioneirismo tecnológico

Modern network and telecommunication technology computer concept: server room in datacenter

No último dia 30/08 a Cittati comemorou a expansão do seu escritório em São Paulo em um happy hour que reuniu todos os colaboradores dessa unidade.

Foi um momento de celebração, pois a principal razão desse crescimento é a confiança contínua que os operadores do transporte público depositam nas soluções da Cittati, pois enxergam que estas são criadas por quem entende e entrega informações valiosas de forma cada vez mais consultiva para o futuro promissor dos seus negócios.

“Trata-se de um ambiente sofisticado, descontraído e interativo que permitirá um intercâmbio ainda maior de ideias entre os membros da equipe como também com nossos clientes e parceiros. É dessa forma que continuaremos a criar as tecnologias que estão modernizando a mobilidade para toda a sociedade”, afirma Paulo Fraga, diretor comercial da Cittati.

Outro grande motivo para comemoração foi a grande renovação em toda a infraestrutura de Data Center, fato que reafirma a postura de vanguarda tecnológica da Cittati voltada ao Transporte Público.

O objetivo é oferecer um ambiente com capacidade de armazenamento e potencial computacional para gerenciar de forma cada vez mais eficiente e segura um bem muito valioso: os dados provenientes da operação dos nossos clientes.

Para isso, houve investimento em uma moderna estrutura totalmente dedicada de firewalls, servidores e storage all-flash com o dobro da capacidade de processamento da estrutura anterior chegando agora a mais de 2 bilhões e 590 milhões de transações eletrônicas por dia! Esta estrutura conta com total redundância, rotinas diárias de backup off site e monitoramento 24 horas por dia, 7 dias por semana com acesso exclusivo do time técnico da Cittati.

“Nosso objetivo é oferecer cada vez mais soluções que entreguem melhorias financeiras nas operações dos nossos clientes, mantendo o padrão de excelência técnica e serviços reconhecidos pelo mercado que nos trouxeram até aqui”, concluiu Fraga.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: