Informe publicitário

Cittati cresce 340% no Rio de Janeiro em menos de dois anos

Iniciando as atividades do projeto Cittario, desde outubro 2016, a Cittati vem estabelecendo uma relação cada vez mais próxima com o mercado do Rio. Desde a chegada da nossa gerente Patrícia Araújo, nascida em Niterói com vasta experiência neste segmento do transporte público, a qual vem construindo uma equipe regional de acordo com as particularidades desse mercado e mantendo a missão de qualidade e comprometimento da eficiência operacional dos nossos clientes. Assim inicia-se a fase 2 deste projeto, a construção da filial Rio.

Procurando sempre entender para entregar soluções de acordo com as necessidades dos clientes, a Cittati estabelece uma relação através da experiência do usuário para aprimorar e atender estas demandas, tais como: redesenho de melhor usabilidade do sistema, entendimento de regularidade e frequência das partidas, automação das atuações dos fiscais para as trocas nos terminais e operadores do CCO

O fruto dessa identificação e relação de confiança crescente resultou em menos de dois anos em um crescimento de 340% de frota de ônibus que utilizam nossas soluções neste importante mercado, que é o Rio de Janeiro. A Cittati acredita que desta forma encontra oportunidades de aprimorar nossos relacionamentos e soluções junto com nossos clientes.

“Queremos oferecer sempre o que há de mais avançado em tecnologia de mobilidade urbana ao Rio de Janeiro e ao mesmo tempo uma infraestrutura regional que dê ainda mais suporte necessário aos nossos clientes. Nossa visão é de que o escritório regional esteja aberto já no primeiro semestre de 2019”, conclui Paulo Fraga, diretor comercial da Cittati.

Compartilhe a reportagem nas redes sociais:
Comentários

Deixe uma resposta