Londrina recebe 34 ônibus novos

São 24 ônibus convencionais do modelo OF 172; 6 convencionais do modelo OF 1519; e 4 micro-ônibus do modelo LO 916. Foto: Divulgação.

Ao todo, são 30 veículos convencionais e quatro micro-ônibus

JESSICA MARQUES

A empresa TCGL (Transportes Coletivos Grande Londrina) apresentou nesta quinta-feira, 26 de julho de 2018, 34 novos ônibus para o município de Londrina, no Paraná. Ao todo, foram entregues 30 veículos convencionais e quatro micro-ônibus.

São 24 ônibus convencionais do modelo OF 172; 6 convencionais do modelo OF 1519; e 4 micro-ônibus do modelo LO 916. Os veículos adquiridos são da marca Mercedes-Benz e as carrocerias são da Marcopolo.

“As novidades dos carros incluem a maior capacidade de circulação com biodiesel, que representa menor emissão de poluentes; o motor com gerenciamento eletrônico, com menor nível de ruído; e o elevador semiautomático, que requer menos manutenção do que o modelo hidráulico” – informou a Prefeitura de Londrina, em nota.

thumbnail_IMG-20180726-WA0030

A apresentação ocorreu no Museu de Arte de Londrina, que fica no centro da cidade.

As empresas Londrisul e TCGL (Transportes Coletivos Grande Londrina), concessionárias do sistema de transporte coletivo de Londrina, cidade do interior do Paraná, oficializaram à prefeitura a intenção de prorrogar por mais 15 anos o contrato de operação do serviço. O atual contrato vence em 18 de janeiro de 2019.

Relembre: Concessionárias do transporte coletivo de Londrina pedem prorrogação de contrato

Jessica Marques para o Diário do Transporte

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: