LiraBus recebe prêmio da companhia aérea Azul
Publicado em: 24 de julho de 2018
Premiação é destinada a empresas com destaque em qualidade na prestação de serviços
JESSICA MARQUES
A Viação LiraBus recebeu nesta semana o prêmio PEX (Programa de Excelência) da Azul Linhas Aéreas Brasileiras. A premiação é destinada a empresas com destaque em qualidade na prestação de serviços.
A empresa, que pertence ao Grupo Belarmino, obteve a maior pontuação de qualidade pelo serviço prestado no ponto de ônibus do Aeroporto de Viracopos, em Campinas.
A gerente do Programa de Excelência da Azul, Rita Laruccia, informou foram avaliadas diversas áreas de atuação da empresa, como pilotos, manutenção, os departamentos de viagens e de cargas, o setor de bagagens (handling), os ônibus, entre outros aspectos.
A avaliação feita pela Azul também leva em conta uma pesquisa de opinião feita com os passageiros que utilizam os serviços da companhia.
“Para a Azul, os ônibus são o primeiro e o último contato dos clientes que viajam e, portanto, são um serviço de grande importância para a avaliação completa da empresa” — disse Rita.
De acordo com Aline Menezes, gerente de performance operacional da Azul, responsável pelos ônibus que prestam serviços para os clientes da empresa, o PEX avalia diversos quesitos que vão desde a segurança até a cordialidade dos motoristas com os clientes e a limpeza dos veículos.
Os serviços prestados no ponto de ônibus do Aeroporto de Viracopos concorreu com serviços prestados em outros pontos, como Barra Funda, Congonhas, Eldorado, Sorocaba e Tamboré.
A LiraBus foi criada em 1988. Os ônibus que atendem aos aeroportos são caracterizados com as cores da empresa aérea Azul.
Jessica Marques para o Diário do Transporte
Muito bom !
Bom dia,
Realmente, isto mostra o comprometimento que a empresa tem em aumentar sua participação e seu grau de satisfação para com seus clientes.
Parabéns a todos da empresa LIRABUS pelo reconhecimento.