Obras da Linha 17-Ouro do monotrilho interditam avenida em São Paulo

Obra era para ser entregue na Copa do Mundo em 2014

Bloqueio ocorre das 22h desta sexta-feira até 6h do sábado

JESSICA MARQUES

Devido a obras na Linha 17-Ouro do monotrilho, haverá um bloqueio na Avenida Jornalista Roberto Marinho, sentido Marginal Pinheiros, entre a Rua Constantino de Souza e a Avenida Vereador José Diniz.

Segundo informações do Metrô, a solicitação foi feita para a CET (Companhia de Engenharia de Tráfego). A interdição será das 22h desta sexta-feira, 20 de julho de 2018, às 6h de sábado, 21 de julho de 2018.

“A interdição vai permitir que a passarela de acesso à futura estação Vereador José Diniz seja içada por um guindaste. Os técnicos da CET e do consórcio construtor estarão no local para orientar os motoristas” — informou o Metrô, em nota.

Como alternativa para os motoristas, quem segue pela Avenida Roberto Marinho, sentido Marginal Pinheiros, poderá prosseguir viagem pelas ruas Constantino de Souza, Gabriele D’Annunzio e Barão do Triunfo, retornando à Roberto Marinho.

SUSPENSÃO DE CONTRATO

Em junho, a juíza Carmen Oliveira, 5ª Vara da Fazenda Pública de São Paulo, determinou a suspensão a execução de um dos contratos de construção da linha 17-Ouro do monotrilho, da zona Sul da capital paulista.

Relembre: Justiça determina suspensão de contrato de obras do monotrilho da linha 17-Ouro

Jessica Marques para o Diário do Transporte

Compartilhe a reportagem nas redes sociais:
Comentários

Deixe uma resposta