Empresa de BH compra três ônibus Marcopolo de alto padrão

Ônibus de dois andares têm poltrona semileito

Ônibus são de dois andares e, cada um pode transportar 64 passageiros

ADAMO BAZANI

A empresa de ônibus Expresso Biagini, de Belo Horizonte, comprou três veículos de dois andares e alto padrão para serviços de turismo em Minas Gerais e outros estados.

O anúncio foi feito pela encarroçadora Marcopolo, que forneceu os ônibus do modelo Paradiso 1800 DD (dois andares), com chassi Scania.

De acordo com diretor do Negócio Ônibus da Marcopolo, Rodrigo Pikussa, a empresa mineira de fretamento compra ônibus da marca há 15 anos.

“Cliente da marca deste 2003, a Expresso Biagini conta com mais de 40 ônibus Marcopolo em sua frota e sempre investiu em novas tecnologias para atender seus clientes com o máximo de conforto e segurança”

Sistema de ar-condicionado renovado, monitores, wi-fi, monitores, microfones e luzes de led compõem pacote de conforto em modelos para turismo de alto padrão

Em nota, a Marcopolo diz que os veículos foram configurados  com poltronas semileito nos dois pavimentos. Com isso, cada veículo tem capacidade para 64 pessoas. Luzes de Led e pacotes de entretenimento e conforto fazem parte das características de cada modelo.

Com capacidade para transportar 64 passageiros em poltronas do tipo Semileito Master, o Paradiso 1800 DD conta com tomadas de força com entrada USB em todas as poltronas, DVD, monitores, microfone, internet sem fio (Wi-Fi) e sistema de ar-condicionado. O veículo possui conjunto ótico com LEDs nas luzes de direção e de posição – Daytime Running (acendimento da luz de posição durante o dia) que aumentam a eficiência luminosa e a durabilidade, e reduzem a necessidade de troca/manutenção. Também contribuem para maior segurança os sistemas de monitoramento e de auxílio de estacionamento, com sensores de distância. Internamente, o principal destaque é o maior espaço do salão e a elevação do padrão de conforto e de segurança. A iluminação do salão de passageiros é toda em LED, com luzes indiretas, que criam um ambiente de comodidade e sofisticação. As luzes de leitura dos porta-focos também são em LED, com acionamento por toque, que contam ainda com saídas individuais para ar-condicionado.

Adamo Bazani, jornalista especializado em transportes

Compartilhe a reportagem nas redes sociais:
Comentários

Comentários

  1. João Luis Garcia disse:

    Qual foi o chassi escolhido ?

  2. Maurício Gomes disse:

    Gostei muito desta nave, deliciosa de navegar, isso é viajar, Quando crescer, terei um brinquedinho deste.
    Maurício Gomes, da Garcia transportes coletivos e turismo Ltda

    1. Elcimar Poças disse:

      SCANIA K-440

  3. Elcimar Poças disse:

    Isso que é maquina, locomotiva!!!

  4. Elcimar Poças disse:

    SCANIA K-440

  5. Paulo disse:

    Lindo sismplismente meu sonho de consumo to loco pra dirigir um desse pelo brasil

  6. Cláudio Curu disse:

    Parabéns a empresa. Por acreditar que o Brasil ainda tem jeito. Em tempos de Brasil andando pra trás.

  7. Anderson disse:

    Quanto custou cada um ?

  8. OSMAR disse:

    Faltou o custo de Busão deste.
    É segredo?

  9. MARGIO DA SILVA VIANA disse:

    Parabéns a equipe Biagini, já estreiamos um destes indo para Camboriu, junto com a Maeli Turismo vale do aço , muito em breve estaremos juntos novamente abraços e. $uce$$o…

  10. deve ter custado uns 800,000

Deixe uma resposta