Terminais de transporte público da capital se integram à 20° edição da tradicional Campanha do Agasalho

Foto: Terminal Pinheiros (Socicam)

São postos de arrecadação em 28 terminais urbanos da cidade de São Paulo, preparados para receber doações até o dia 31 de julho

ALEXANDRE PELEGI

A Socicam, maior administradora de terminais de passageiros do país, tem o apoio da SPTrans – São Paulo Transporte e do SPUrbanuss – Sindicato das Empresas de Transporte Coletivo Urbanos de Passageiros de São Paulo na 20ª edição da Campanha do Agasalho.

São postos de arrecadação em 28 terminais urbanos da cidade de São Paulo, preparados para receber doações até o dia 31 de julho. Para isso, serão colocadas caixas coletoras em pontos estratégicos dentro dos terminais, para que as pessoas possam doar agasalhos, malhas, cobertores e outras peças em bom estado de conservação e limpeza.

A Campanha do Agasalho ajudará em 2018 as 57 entidades filantrópicas cadastradas no programa. Para aumentar a abrangência do projeto, a Socicam distribuirá ainda caixas coletoras nos terminais rodoviários, portos e aeroportos.

Desde a 1ª edição da Campanha, em 1999, mais de 800 mil peças já foram doadas. Somente em 2017, quase 80 mil peças foram arrecadadas e distribuídas para 44 instituições cadastradas ou que solicitaram inclusão no projeto.

Para efetuar a doação, as pessoas podem pesquisar o local mais próximo do seu trabalho ou residência por meio do link www.socicam.com.br.

As doações podem ser feitas durante todo o horário de funcionamento dos locais apresentados na lista do site.

Campanha do Agasalho 2018

Terminais Urbanos

Terminal A. E. Carvalho, Amaral Gurgel, Aricanduva, Bandeira, Campo Limpo, Capelinha, Casa Verde, Grajaú, Guarapiranga, Jardim Ângela, João Dias, Lapa, Mercado, Parelheiros, Parque D. Pedro II, Penha, Pirituba, Princesa Isabel, Sacomã, Santo Amaro, São Miguel, Sapopemba, Tiradentes, Varginha, Vila Carrão, Vila Nova Cachoeirinha, Vila Prudente e Pinheiros.

Alexandre Pelegi, jornalista especializado em transportes

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: