Após chuva forte, três linhas da CPTM operam com lentidão

Linha 9. Foto: Caio Cesar Ortega

Linhas 7-Rubi , 8-Diamante e 9-Esmeralda foram afetadas na manhã deste sábado

JESSICA SILVA PARA O DIÁRIO DO TRANSPORTE

Após a forte chuva que atingiu São Paulo na manhã deste sábado, 19 de maio de 2018, duas linhas da CPTM (Companhia Paulista de Trens Metropolitanos) apresentaram falhas na operação.

Segundo informações da CPTM, as linhas 7 – Rubi , 8- Diamante e 9- Esmeralda foram afetadas. Os problemas ocorreram a partir das 9h45.

No caso da Linha 7, os trens circulam com maiores intervalos entre as Estações Franco Da Rocha e Francisco Morato. A CPTM alegou “problemas técnicos nos equipamentos de via”.

A Linha 8 apresenta lentidão entre as estações Santa Terezinha e Comandante Sampaio “devido a problemas técnicos” e, na Linha 9, os trens circulam com maiores intervalos entre as estações Osasco e Grajaú devido a falha no sistema de energia.

Não foram divulgadas previsões de normalização.

Informe Publicitário
Assine

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

     
Comentários

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre Diário do Transporte

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading