Expresso Adamantina renova frota e expande serviços com ônibus Comil de dois andares

Veículos são para linhas de maior extensão – Clique na foto para ampliar

Veículos, com a categoria leito, são para linhas de maior extensão

ADAMO BAZANI

A Expresso Adamantina, empresa com sede em Dracena, no interior paulista, adquiriu recentemente cinco ônibus de dois andares rodoviários de alto padrão para renovar a frota e ampliar os serviços.

Com categoria leito total, são cinco veículos de carroceria Comil, modelo Campione DD, de chassi Volvo B420.

Categoria leito total amplia a oferta de lugares com maior conforto

Os veículos possuem ar-condicionado com saídas individuais, iluminação interna para relaxamento, leds internos e externos, poltronas de couro, assoalho com imitação de madeira para aumentar o ar de requinte e monitores LCD para entretenimento dos passageiros.

Interior do modelo foi projetado para aumentar a sensação de bem estar dos passageiros

Os novos ônibus serão usados para trajetos de maior extensão da empresa.

A Expresso Adamantina atende a parte do interior de São Paulo com agências em Adamantina, Americana, Bastos, Bebedouro, Borborema, Campinas, Dracena, Flórida Paulista, Garça, Indaiatuba, Itapuru, Itápolis, Itu, Jaboticabal, Jundiaí, Junqueirópolis, Limeira, Lucélia, Marília, Oswaldo Cruz, Ouro Verde, Pacaembu, Panorama, Parapuã, Paulicéia, Piracicaba, Pompeia, Posto Guarantã, Presidente Epitácio, Presidente Prudente, Rancharia, Ribeirão Preto, Rinópolis, Rio Claro, Taquaritinga, Tupã e Tupi Paulista.

Adamo Bazani, jornalista especializado em transportes

Compartilhe a reportagem nas redes sociais:
Comentários

Comentários

  1. Roberto Rosa de Lima disse:

    top estes carros

  2. Micaelmartins da Silva costa disse:

    Boa tarde! Fico feliz por essa empresa, sempre crescer porque através do trabalho Deus abençoa. Sou faz de carros assim modernos .admiro muito sou de Caruaru -se e gosto muito de ver esses carros modernos com dar a muito conforto pra emprestar aos seus clientes. DEUS abençoe a diretoria! Micael de Caruaru..que todos colaboradores dessa empresa colabore para o seu crescimento sempre ! Deixo aqui meus parabéns Deus está no controle de tudo fiquei feliz…um a braço aeael

  3. Daniel Duarte disse:

    Achei a pintura muito top, parabéns aos envolvidos.

  4. BENEDITO Aparecida paulino disse:

    Essa empresa é boa Como que faz para eu contratar para eu vender passagens para vocês para o Nordeste eu gostaria de saber como que faz

    1. blogpontodeonibus disse:

      Nós somos um site de notícias, não vendemos passagens.

      Favor procurar diretamente a empresa de ônibus.

  5. LUIZ CARLOS DIRENZI disse:

    Estou a longo tempo tentando incluir Jaú no percurso de um novo horário e opção de linha de Tupi Paulista para Campinas, mas aonde tem o dedo da ARTESP e outra empresa da região de Bauru fica difícil e quem perde somos nós uruários que ficamos sem a opção de linha para cidades da Alta Paulista.

  6. LUIZ CARLOS DIRENZI disse:

    Alias me parece que o Expresso Adamantina irá operar linha no Estado de Minas Gerais (Patos de Minas-São Paulo) e no Paraná (Campina da Lagoa-São Paulo). Vamos aguardar.

  7. almirir Silva disse:

    alguns meses atrás saiu uma noticia que a empresa passaria a atender o ABC PAULISTA. será que é verdade?

  8. MICHAEL HADLEI DOS REIS DE CARVALHO disse:

    queria saber em qual cidade a expresso adamantina colocou o carro leito para fazer o trajeto pois em americana sp para adamantina que são 520 km ainda não vi o carro leito deles eles falam que tem tomada de carrega celular eu ainda não vi

  9. O Expresso Adamantina já está operando linhas no Estado do Paraná , só que não como Expresso Adamantina e sim como Esmeralda que é uma Empresa do Estado de Minas Gerais . Mas o carro é o mesmo DD Invictos inclusive nas cores do Expresso Adamantina .

  10. As linhas são : Campina da Lagoa x São Paulo e Maringá x Guarulhos. via londrina .

  11. Vladimir disse:

    Show esses ônibus novos, deveriam saírem de São Paulo-sp, da rodoviária da Barra funda!

Deixe uma resposta