Funcionários dos transportes da região metropolitana de Curitiba têm um 1º de Maio especial

Segundo associação de trabalhadores, em torno de 800 pessoas, entre funcionários e familiares passaram pelo Jockey Club Fazenda Rio Grande

Associação dos Colaboradores do Transporte Coletivo de Fazenda Rio Grande, em parceria com o Grupo Leblon Transporte de Passageiros, promoveu almoço especial e uma série de atividades recreativas

ADAMO BAZANI

Os trabalhadores do setor de transportes têm um papel fundamental para a sociedade. Estes profissionais transportam por dia milhões de vidas em todo o País e são responsáveis pela segurança, bem estar e auxiliam os cidadãos a ter acesso à educação, saúde, trabalho e lazer.

Diversas empresas de transportes fizeram programações especiais, como Grupo Leblon Transporte de Passageiros, que atua na capital paranaense e em parte da região metropolitana de Curitiba

Nesta última terça-feira, 01º de maio de 2018, Dia do Trabalho, a Associação dos Colaboradores do Transporte Coletivo de Fazenda Rio Grande, cidade da região metropolitana de Curitiba, em parceria com a empresa de ônibus, ofereceu um almoço com “costela fogo de chão” para em torno de 800 pessoas, entre funcionários e familiares.

Associação completou 13 anos. Bingo trouxe premiação especial

Estiveram presentes motoristas, cobradores, pessoal da manutenção, do administrativo e diretoria.

O evento ocorre há sete anos no Jockey Club de Fazenda Rio Grande e foi marcado, na edição de 2018, pelo aniversário de 13 anos da associação, que foi fundada em 24 de junho de 2005.

Costelas servidas aos trabalhadores e familiares

O coordenador de manutenção do Grupo Leblon, Gilson Drohomereschi, que integra a associação, conta que além do almoço, foram realizadas atividades recreativas para deixar o dia ainda mais agradável.

“O objetivo da ação é trazer a confraternização entre os associados e familiares. Realizamos  neste dia, diversos eventos e atrações para todos que estavam presentes no evento. Entre as atrações, houve a apresentação de balé da ONG Anjos da Cidadania , dinâmica de grupo com a academia FITNESS CLUB  e,  após essas apresentações foi realizado um bingo com vários prêmios que contou com a participação em massa dos associados”

Adamo Bazani, jornalista especializado em transportes

1 comentário em Funcionários dos transportes da região metropolitana de Curitiba têm um 1º de Maio especial

  1. Jose ronaldo gandra alves // 6 de Maio de 2018 às 20:24 // Responder

    Enquanto isso em maua
    Demissões
    População reclamando e susantur nem aí para os funcionários e população

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: