Taxistas de Santos (SP) lançam aplicativo com tarifa até 30% mais barata

Lançamento oficial do VáLegalTáxi será nesta quinta-feira, às 19h30. App terá frota com 1.160 carros

ALEXANDRE PELEGI

“Agora os taxistas de Santos utilizarão aplicativo para a comodidade de seus clientes e os serviços ficarão até 30% mais barato. Vem aí o app VálegalTáxi. Lançamento dia 3 de maio, aguarde para mais novidades. Disponível para sistema Android e iOS”

É com esta chamada que os taxistas da capital da Baixada Santista estão divulgando o lançamento, na próxima quinta-feira, dia 3 de maio, do aplicativo de transporte de táxi que promete preços mais baratos, com uma frota de 1.160 carros.

O aplicativo VáLegalTáxi é uma iniciativa da Associação dos Motoristas Autônomos e Aplicativo para Táxi (Amaap) e do Sindicato dos Taxistas local (Sindtaxi). A ideia conta com apoio de todas as cooperativas, de autônomos e associações de taxistas de Santos.

O lançamento oficial do VáLegalTáxi será nesta quinta-feira, às 19h30, na Associação de Engenheiros e Arquitetos de Santos, no bairro Boqueirão.

Nesse dia, o prefeito Paulo Alexandre Barbosa assinará o termo de parceria, oficializando o aplicativo, que estará disponível para celulares Android e iOS.

Os taxistas serão avaliados pelos passageiros, e aqueles com melhor pontuação terão prioridade em bolsões de táxis em grandes eventos.

Alexandre Pelegi, jornalista especializado em transportes

Compartilhe a reportagem nas redes sociais:
Comentários

Comentários

  1. Rogerio Belda disse:

    Até o nome é bem-bolado. Mas, senti falta de mais informações sobre como alcançaram tal entendimento que deva ter agradado os titulares, ao poder concedente de um serviço de interesse público e também aos próprios interessados potenciais na condição de usuários. Rogerio Belda

Deixe uma resposta