Caio Induscar participa da 11ª edição da Bus Brasil Fest, em São Paulo

Os apaixonados por ônibus puderam conferir a evolução em relação aos veículos da Caio, desde o Gabriela até o mais moderno modelo Milllennium BRT

A Caio Induscar participou no dia 26 de novembro de 2017, da 11ª edição da Bus Brasil Fest – Feira de Ônibus Clássicos e Modernos, realizada na Praça Charles Miller, em frente ao Estádio do Pacaembu, na capital paulista.

O evento reuniu 70 expositores, dentre eles fabricantes de ônibus e empresas de transporte coletivo urbano e rodoviário, além de colecionadores particulares. Uma presença em destaque, foi a do secretário de transportes da cidade, Sérgio Avelleda, representando o prefeito João Doria Jr., na abertura oficial do evento, confirmando a importância do transporte público.

Duas gerações de Caio Millennium

Os aproximadamente 10 mil visitantes da Bus Brasil Fest, puderam conferir a evolução do ônibus ao longo dos anos, com relação a design, conforto, segurança, tecnologia embarcada, entre outros.

Os apaixonados por ônibus puderam conferir essa evolução em relação aos ônibus Caio, desde o Gabriela até o mais moderno modelo Milllennium BRT, incluindo também todas as gerações do Apache VIP, o urbano mais vendido do Brasil.

A Caio Induscar expôs o novo modelo micro F2400, versão executiva, e o midi Foz 2500. O F2400 possui design moderno, com a imponência e força característicos dos produtos Caio, além de itens que conferem sofisticação, tecnologia e segurança, oferecendo inúmeras vantagens operacionais aos clientes. O interno da versão executiva, projetado para remeter a um ambiente de conforto como o de uma dala de estar, é um dos destaques do veículo que foi lançado recentemente pela Caio, e já um grande sucesso.

O moderno Dual Bus, que em um único ônibus reúne duas tecnologias (híbrido e trólebus) tem carroceria Caio

Caio Foz 2500, midi, foi uma das novidades do evento

O representante de vendas da Caio Induscar em São Paulo, Gildo Vendramini, destaca as características do ônibus midi Foz 2500, apresentado no evento. “O Foz 2500 possui o DNA da Caio, por sua estrutura robusta, design e todos os opcionais dos demais produtos da marca. O veículo atende às necessidades dos clientes, oferecendo além do alto valor agregado pelas vantagens operacionais, de manutenção e facilidade de reposição de peças.”.

Caio Vitória é um dos clássicos que não poderiam faltar

Diversas gerações do Caio Apache Vip chamaram a atenção do público em frente ao Pacaembu

É uma satisfação para a Caio Induscar participar de eventos que exaltam a importância do ônibus em diferentes momentos da história, além de incentivar a população a utilizar o modal como meio prioritário de transporte.

3 comentários em Caio Induscar participa da 11ª edição da Bus Brasil Fest, em São Paulo

  1. Amigos, boa noite.

    Evolução em conforto ???

    Tenho minhas dúvidas.

    Os macios bancos da legítima Caio, nunca mais…

    Att,

    Paulo Gil

  2. Rodinei Campos da Silveira // 8 de dezembro de 2017 às 21:13 // Responder

    Não se esqueça de outros modelos clássicos da CAIO, tais como: Coach, Fita Azul, Bossa Nova, Jaraguá, Bela Vista I & II e Gabriela I.
    Lembrai-vos também dos rodoviários Gaivota, Corcovado, Squalo e Giro.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: