IVECO reestrutura sua área comercial no Brasil

Diretor de marketing da marca para a América Latina, Ricardo Barion, passa a ser o responsável pelas vendas para a rede no País, acumulando as duas funções

Dando sequência ao seu plano de negócios, a IVECO anuncia uma nova estrutura para a sua área comercal no Brasil. O diretor de marketing da marca para a América Latina, Ricardo Barion, passa a ser o responsável pelas vendas para a rede no País, acumulando as duas funções.

Com três anos de empresa, Barion continuará respondendo ao vice-presidente da IVECO para América Latina, Marco Borba.

Barion é formado em Engenharia Mecânica, tem pós-graduação em Marketing  pela Universidade Mackenzie, MBA em Gestão Estratégica e Econômica de Mercado, pela Fundação Getúlio Vargas e especialização em gestão de negócios pela Oxford University e WHU em Vallendar na Alemanha.

O executivo acumula sólida experiência de mais de 20 anos no segmento de caminhões e ônibus e responde pelas áreas de Vendas, Marketing de Produto, Propaganda, Trade Marketing, Inteligência de Mercado, Estratégia de preços,  Treinamento Comercial e Relacionamento com Clientes.

Além de um reconhecimento à sua competência, a nova função também é resultado do programa de formação de lideranças da CNH Industrial, o Leader Up, do qual Barion faz parte desde 2015.

IVECO

IVECO, uma companhia da CNH Industrial, projeta, fabrica e comercializa uma completa gama de veículos comerciais leves, médios e pesados, caminhões fora-de-estrada, ônibus urbanos e intermunicipais, bem como veículos especiais para aplicações como combate a incêndios, missões off-road, defesa e proteção civil. A Iveco emprega mais de 26 mil pessoas em todo o mundo. A empresa gerencia centros de produção em 11 países distribuídos pela Europa, Ásia, África, Oceania e América Latina, onde fabrica veículos com as mais avançadas tecnologias. Um total de 5.000 pontos de vendas e postos de serviços em mais de 160 países garantem o suporte técnico onde quer que um veículo Iveco esteja em operação.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: