Transdata Smart mostra portfólio tecnológico na NTU 2017

Grande protagonista do stand da empresa será o novo validador V6, ferramenta desenvolvida para facilitar a operação do transporte público

A Transdata Smart, principal empresa do Brasil no desenvolvimento de soluções integradas em ITS (Sistema de Transporte Inteligente) terá presença nos maiores eventos de mobilidade desse ano, o Seminário NTU 2017 e a TransPúblico 2017 , que acontecerá entre de 29 a 31 de agosto no Transamérica Expo Center São Paulo.

O grande protagonista do stand da empresa será o novo validador V6, ferramenta desenvolvida para facilitar a operação do transporte público. Além das funções de bilhetagem eletrônica, oferece a possibilidade de integração do serviço de gerenciamento de frota e biometria facial.

“Formatado com tecnologia modular, o V6 é considerado uma evolução da bilhetagem eletrônica e permite customizar a solução de acordo com a necessidade de cada cliente, pois consegue se adequar às características do transporte público de cada cidade, independente do seu tamanho”, explica Devanir Magrini, diretor de negócios da Transdata Smart.

Novas formas de pagamento

Além dos cartões Mifare, sem contato, que carregam créditos pré-pagos para transporte e até mesmo para compras no varejo; o validador V6 pode também operar com cartões que utilizam a tecnologia EMV Contactless tanto para débito ou crédito. Além disso, é possível aos passageiros utilizarem a tecnologia NFC (Near Field Communication) de seus celulares, com aplicativos que emulam esses cartões.

Totalmente online com conexões via wi-fi, 3G ou 4G, permite fazer pagamentos com validação via QRCode, mediante tickets impressos, ou em formato digital pelo aplicativo Ônibus+, que também gera o código. Desenvolvido pela Transdata Smart, o app Ônibus+ pode ser baixado gratuitamente em smartphones, tablets e computadores e está disponível na Apple Store, Microsoft Store e Google Play.

“Nosso app também permite ao usuário comprar créditos do transporte por meio do cartão de crédito e ainda visualizar todo o percurso a ser percorrido pelo ônibus, incluindo a exibição dos pontos de parada, tudo isso em uma única plataforma. Trata-se de um aplicativo que soma a maior quantidade de funcionalidades em pró da mobilidade”, diz Magrini.

O V6 possibilita, ainda, que se faça a entrega dos créditos via carga embarcada, tudo isso acompanhado pelo sistema de bilhetagem eletrônica da Transdata Smart, o TDMax. “Temos um pacote completo de soluções que visam a eliminação dos problemas gerados pelo dinheiro a bordo, como assaltos, falta de troco e a lentidão nos embarques”, comenta o diretor da Transdata Smart.

100% online

Atuando também como uma provedora de softwares como serviços, a Transdata Smart possibilita ao empresário, se este desejar, a ativação da solução de gerenciamento de frota, tendo em vista que o V6 já vem com o hardware necessário de série. Essa solução fornece valiosas informações em tempo real, que permitem ao gestor a rápida tomada de decisões como, por exemplo, o quadro sinótico (que monitora se os veículos estão pontuais, atrasados ou adiantados) e o mapa de rota (que permite analisar a rota percorrida pelo veículo).

Redução de fraudes

Com o objetivo de reduzir as fraudes oriundas do uso indevido de cartões de transporte com benefícios tarifários, o V6 também já vem preparado para receber o pacote completo da Transdata Smart em solução de biometria facial, composto de câmeras e softwares, o qual possui altos índices de reconhecimento automático com resultados comprovados tanto em Curitiba quanto em Brasília.

Serviço – Transdata Smart no Seminário Nacional NTU 2017

Data: de 29 a 31 de agosto

Local: Transamérica Expo Center São Paulo.

Informações sobre a empresa no local: Alexandre Vieira – 19 99125-6065

transdata_ntu

2 comentários em Transdata Smart mostra portfólio tecnológico na NTU 2017

  1. Amigos, boa noite.

    Pelo menos na matéria nada foi dito, quanto ao passageiro.

    Só estão preocupados com a evasão dos recursos das empresas.

    Mas a pergunta é.

    Esse validador V6 permite ao passageiro tirar um extrato e controlar seu SALDO ??

    Caso negativo, melhor continuar a desenvolver o produto.

    Não adianta ter um sistema “xistonizado” sem que o passageiro possa saber o seu saldo.

    Pois assim continuaremos no tapetão com o hoje.

    Att,

    Paulo Gil

    • Bom dia Paulo.

      Veja com a empresa prestadora do transporte público da sua região, pois eles podem auxiliá-lo melhor na verificação do saldo e controle do saldo do seu cartão!

Deixe uma resposta