Ônibus da Transppass recolhidos mais cedo nesta segunda por de medo de novos ataques

Ônibus em chamas na noite deste domingo

Na noite de domingo, três ônibus foram incendiados

ADAMO BAZANI

Passageiros que dependem das linhas da empresa Transpass, na zona oeste de São Paulo, estão tendo dificuldades no final desta noite para retornarem para casa.

Isso porque, pela iniciativa dos funcionários, a empresa está recolhendo mais cedo os ônibus das 29 linhas que opera.

A circulação normal só deve ocorrer na manhã desta terça-feira, 04 de julho.

Os motoristas e cobradores da companhia estão com medo de novos ataques.

Na noite deste domingo, três ônibus foram destruídos no incêndio que começou após um confronto entre a polícia e criminosos da favela do Sapê próximo à Rodovia Raposo Tavares.

Vândalos teriam se revoltado com a operação da Polícia Militar, ocuparam a rodovia e atacaram os ônibus.

Adamo Bazani, jornalista especializado em transportes

Informe Publicitário
Assine

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

     
Comentários

Comentários

  1. um Uda da vip foi queimado mês passado, triste e saber que ninguém vai preso.

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre Diário do Transporte

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading