Ônibus da Transppass recolhidos mais cedo nesta segunda por de medo de novos ataques
Publicado em: 3 de julho de 2017
Na noite de domingo, três ônibus foram incendiados
ADAMO BAZANI
Passageiros que dependem das linhas da empresa Transpass, na zona oeste de São Paulo, estão tendo dificuldades no final desta noite para retornarem para casa.
Isso porque, pela iniciativa dos funcionários, a empresa está recolhendo mais cedo os ônibus das 29 linhas que opera.
A circulação normal só deve ocorrer na manhã desta terça-feira, 04 de julho.
Os motoristas e cobradores da companhia estão com medo de novos ataques.
Na noite deste domingo, três ônibus foram destruídos no incêndio que começou após um confronto entre a polícia e criminosos da favela do Sapê próximo à Rodovia Raposo Tavares.
Vândalos teriam se revoltado com a operação da Polícia Militar, ocuparam a rodovia e atacaram os ônibus.
Adamo Bazani, jornalista especializado em transportes


um Uda da vip foi queimado mês passado, triste e saber que ninguém vai preso.