Mageli do Rio adquire mais cinco Audace

Veículo será usado em linhas intermunicipais

ADAMO BAZANI

A Marcopolo informou que comercializou mais cinco ônibus modelo Audace para a Transporte Mageli, operadora do Rio de Janeiro.

Os veículos vão ser utilizados em linhas intermunicipais.

A configuração vendida para empresa tem capacidade para 47 pessoas e as poltronas são do tipo executiva de 1030 mm de largura. Ar-condicionado com saídas individuais e rádio AM/ FM também são outros itens do veículo.

Em nota, o diretor de operações comerciais e marketing da Marcopolo, Paulo Corso, afirmou que o padrão do veículo é indicado justamente para as linhas operadas pela Mageli.

Na mesma nota, a empresa relaciona algumas das características do modelo

O Audace possui para-brisas e vidros laterais colados, que ampliam a visibilidade para os passageiros e para o motorista, conjunto óptico, com LEDs nas luzes de direção e de posição. Na traseira, tem lanternas integrais e delimitadores exclusivos, também em LEDs, o que amplia a segurança.

 Internamente, é equipado com porta que se desloca para a parte interna e oferece maior segurança e funcionalidade na operação, além da escada com degraus que tornam as operações de entrada e saída mais confortáveis. A segurança também é garantida pelos corrimãos posicionados de forma mais acessível e iluminação em LEDs.

 O Audace conta ainda com parede de separação do salão de passageiros e da cabine do motorista com desenho funcional e que permite melhor aproveitamento do espaço interno e iluminação interna em LEDs, com luzes indiretas para maior comodidade e sofisticação.

Adamo Bazani, jornalista especializado em transportes