Rodoviários marcam greve de ônibus no primeiro dia de Carnaval em Salvador

ônibus

Trabalhadores dizem que FGTS não é pago a meses

RENATO LOBO

Salvador pode ter greve de ônibus em seu primeiro dia de carnaval, segundo anuncia o Sindicato dos Rodoviários.

A classe trabalhadora reivindica a regularização de atrasos de oito meses em depósito do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço- FGTS.

Existe ainda denuncia do não pagamento de horas extras e a suspensão do desconto no salário do funcionário no caso de danos.

A categoria ainda reivindica o pagamento da participação nos lucros do ano passado. Eles dizem que a gratificação de cerca de R$ 700 está atrasada há um mês.

Renato Lobo, técnico em Transportes Sobre Pneus e Trânsito Urbano

Informe Publicitário
Assine

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

     
Comentários

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre Diário do Transporte

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading