Joinville terá aumento na passagem de ônibus na próxima segunda
Publicado em: 4 de janeiro de 2017
Medida vale apenas para passagem que é adquirida antecipadamente
RENATO LOBO
O passageiro de Joinville, no Norte de Santa Catarina, deverá pagar mais caro no sistema de ônibus da cidade a partir da próxima segunda-feira, 9 de Janeiro de 2016.
A medida foi publicada no Diário Oficial do Município, e prevê passagem antecipada de R$ 3,70 para R$ 4. Para quem comprar direto com o motorista, o valor continua R$ 4,50.
No município, a chamada passagem antecipada é vendida em terminais de ônibus, na sede da Passebus, na empresa operadora do transporte e em 600 pontos de venda espalhados pela cidade. Ela pode ser adquirida por meio de cartões ou bilhetes.
Renato Lobo, técnico em Transportes Sobre Pneus e Trânsito Urbano

