Tarifa de ônibus em Londrina sobe para R$ 3,80 neste domingo

Tarifa Verde ficará em R$ 3,45. Ônibus seletivos terão passagem de R$ 4,95

ADAMO BAZANI

A partir deste domingo, 1° de janeiro de 2017, andar de ônibus em Londrina, no Paraná, vai ficar mais caro.

O aumento é de 5,55%.

A passagem que custava R$ 3,60 vai para R$ 3,80 nos ônibus comuns.

Já a “tarifa verde”, que é praticada nos horários de entrepico das 8h30 às 11h30 e das 14h30 às 16 vai ser de R$ 3,45 de segunda a sexta-feira. Este desconto só é válido para quem utiliza o cartão transporte.

Os ônibus seletivos que possuem ar-condicionado, internet poltronas, cortinas e som ambiente terão tarifa de R$ 4,95

Adamo Bazani, jornalista especializado em transportes

Informe Publicitário
Assine

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

     
Comentários

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre Diário do Transporte

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading