Bilhete Único Intermunicipal do Rio de Janeiro sobe para R$ 8 neste domingo

Benefício será limitado para quem ganha ainda até R$ 3000

ADAMO BAZANI

A Secretaria de Estado de Transportes do Rio de Janeiro informou que o Bilhete Único Intermunicipal terá tarifa reajustada a partir deste domingo, 1º de janeiro de 2017, dos atuais R$ 6,50 para R$ 8.

O benefício valerá apenas para quem ganha até R$ 3000, no entanto, ainda não foi definida como será a restrição. Por isso, a integração vale para todos os passageiros até a secretaria criar mecanismos para controlar o uso.

A diminuição do número de passageiros que serão beneficiados faz parte de um projeto de ajuste fiscal, que tenta reduzir os custos do Estado. As integrações pelo Bilhete Único são subsidiadas pelo poder público

Adamo Bazani, jornalista especializado em transportes

Informe Publicitário
Assine

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

     
Comentários

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre Diário do Transporte

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading