Empresa brasileira de letreiros eletrônicos quer expandir atuação na América Latina

FRT expôs produtos em feira especializada em Medellín

 

Para oferecer serviços de mobilidade urbana com maior qualidade, as cidades da América Latina não estão lançando mão apenas de veículos e obras civis para concepção de corredores de ônibus. Tecnologia, tanto na informação para o passageiro como gestão de frota, tem sido um dos alvos que podem representar um mercado interessante na região e melhorar os deslocamentos dos cidadãos.

Empresas com forte atuação no Brasil veem este mercado e pretendem ampliar a participação principalmente na América Latina e no Caribe.

É o caso da fabricante de letreiros eletrônicos, contadores de passageiros e equipamentos que podem auxiliar no gerenciamento dos serviços e na comunicação com os usuários, FRT.

A companhia expôs os produtos na Busworld Latin America, feira de mobilidade, realizada na cidade de Medellín, na Colômbia entre os dias 05 e 07 de dezembro.

“A FRT dispõe de distribuição e assistência técnica na Colombia e Chile e investe na expansão de sua area de atuação. Pretendemos atender toda América Latina e Caribe até 2018. É uma expansão planejada que iniciamos em 2016 com resultados promissores, apesar da retração atual do mercado. Pretendemos ser uma empresa global e iniciamos na América do Sul”. – diz nota da empresa.

Assine

Assine para receber as notícias do Diário do Transporte direto em seu e-mail.

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Informe Publicitário
Comentários

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre Diário do Transporte

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continuar lendo