Candidatos a prefeitura de SP debatem sobre mobilidade
Publicado em: 21 de setembro de 2016

Organizadores aguardam confirmação de presença de Celso Russomanno.
RENATO LOBO
Os candidatos à prefeitura de São Paulo devem debater temas exclusivos à mobilidade urbana na próxima quinta-feira, 22 de Setembro de 2016.
O encontro promovido pela Ciclocidade, já possuí presenças confirmadas de Fernando Haddad (PT), João Doria (PSDB), Luiza Erundina (PSOL), Marta Suplicy (PMDB) e Ricardo Young (Rede). A organização do evento aguarda confirmação de Celso Russomanno (PRB) e Major Olimpio (Solidariedade).
“O que vai mudar na vida de você que usa o transporte público? Quais serão as melhorias para quem usa bicicleta? Como pode ser reduzida a emissão de poluentes? E as propostas para diminuir as mortes no trânsito?”, diz o comunicado da organização do evento.
O debate será realizado no Cine Caixa Belas Artes, as 18 horas, com transmissão ao vivo pela página do Catraca Livre no Facebook.
Renato Lobo, técnico em Transportes Sobre Pneus e Trânsito Urbano
Alguém sabe pq o Fidelix não vai participar?
Bacana, quero proposta de corredor pra ZL.