Empresas de Constantino terão “programa de milhagem e fidelidade”

Curta Viagem

Ônibus da Viação Piracicabana. Empresa que, em parceria com a Netpoints, terá programa de fidelidade. Foto: Adamo Bazani.

Empresas de Constantino terão programa de milhagem e fidelidade
Sistema deve ser lançado pela Netpoints nos moldes do setor aéreo
ADAMO BAZANI- CBN
As empresas de ônibus Viação Piracicabana, Litorânea, Pássaro Marron e Breda, do grupo de Constantino de Oliveira, terão até o final de outubro deste ano um sistema de fidelidade semelhante aos programas de milhagem de companhias aéreas. Constantino é fundador da empresa Gol Linhas Aéreas.
Administrado pela Netpoints, que já faz programas semelhantes para a aviação, o sistema vai se chamar “Curta Viagem”.
Em 2015, serão 17 companhias de ônibus com o “cartão-fidelidade”, todas pertencentes ao Grupo de Constantino. Com isso, quase todo o território nacional contará com linhas de ônibus que possuem programas de “milhagem”.
A Netpoints também terá um sistema de fidelidade com redes hoteleiras.
A Viação Cometa e a Auto Viação 1001, pertencentes ao grupo empresarial JCA, já possuem programas próprios de fidelidade que permitem descontos nos valores de passagens de acordo com a quantidade de viagens realizadas pelo passageiro num determinado período.
Adamo Bazani, jornalista da Rádio CBN, especializado em transportes

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: