Benifca compra Foz Super para transporte rural

ônibus

Ônibus Caio Foz da Benfica adaptado para atendimento a trabalhadores rurais em Itapetininga, interior de São Paulo. Divulgação Caio

Benfica compra Foz Super para transporte rural
Veículos seguem Norma NR 31 para locomoção em áreas agrícolas
ADAMO BAZANI – CBN
A encarroçadora de ônibus Caio divulgou na manhã desta quinta-feira que forneceu nove ônibus modelo Foz Super para a Transportadora Turística Benfica.
Os ônibus são para o transporte de trabalhadores rurais para fazendas de eucaliptos e canaviais.
Os ônibus seguem a norma NR 31 para o transporte rural. Entre as exigências desta norma estão água potável e sanitário nos veículos.
Em nota, a Caio informa algumas das características dos ônibus:
“Os ônibus possuem vedação especial contra poeira, drenos para escoamento de água no interior do veículo, gancho reboque, guarda lamas e limpador de sapatos nas portas, pois andam por terrenos mistos, com asfalto e estrada de terra; têm reforço para instalação de toldos nas laterais, espaço para instalação de 02 tanques de armazenamento de água, poltronas dos passageiros modelo rodoviária otimizada e sanitários, dando condições de descanso e de trabalho adequados. Contam também, com poltrona do motorista hidráulica, com deslocamento lateral e cinto de segurança com regulagem de altura e ventilador, para melhorar a dirigibilidade.”
Adamo Bazani, jornalista da Rádio CBN, especializado em transportes

3 comentários em Benifca compra Foz Super para transporte rural

  1. Muito bom, transporte com dignidade e respeito para uma categoria de trabalhadores tão sofrida.

  2. Ewerton Santos Lourenço (Guarulhos) // 22 de agosto de 2014 às 18:36 // Responder

    Se fosse aqui em Sampa nem iria me importar com os engarrafamentos, com todo esse luxo eu esquecia de compromissos kkkkkk

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: