Metra lança canal de TV na internet e aumenta interatividade com a comunidade

ônibus

Ônibus da Metra no Corredor Metropolitano ABD. Empresa lança canal no Youtube para aumentar a interatividade com os passageiros. Foto: Adamo Bazani

Depois da implantação de placas com QR Code nas 110 paradas de ônibus entre São Mateus e Jabaquara, a Metra lançou mais uma novidade tecnológica para o seu público: a Metra TV, um canal de vídeos da empresa na internet.
Exibida pelo site You Tube, a Metra TV traz toda sexta-feira, às 14h, um vídeo inédito com reportagens produzidas pela equipe de comunicação e marketing da empresa sobre temas diversos, de interesse geral e também relacionados ao serviço que a empresa oferece à população. Os vídeos duram, em média, 3 minutos.
O primeiro vídeo foi ao ar no dia 1º de agosto e o assunto de estreia foi o “Corredor Verde”. A repórter Daniela Reis mostrou os cuidados da empresa com o meio ambiente com a plantação de mais de 5 mil Manacás da Serra pelos 33 km do Corredor ABD, por onde os ônibus da empresa circulam.
“Um dos nossos objetivos é mostrar à população tantos outros serviços e benefícios que a Metra oferece à população, mas nem todos têm conhecimento. Além de dar dicas, por exemplo, sobre linhas e itinerários para os passageiros irem a diversos lugares por onde nossos ônibus passam, como shoppings e parques. Um canal de informação”, diz Thiago Terci, da área de comunicação e marketing da empresa.
Assessoria de Imprensa da Metra

3 comentários em Metra lança canal de TV na internet e aumenta interatividade com a comunidade

  1. Amigos, boa noite.

    Legal, vamos assistir.

    Mas para que servem as placas QR Code que foram instaladas ?

    Att,

    Paulo Gil

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: