Transppass atrasa início das operações

ônibus

Ônibus da Transsppass. Por questões trabalhistas, motoristas e cobradores atrasaram saída da garagem

Ônibus da Transppass atrasam saída em São Paulo.
Motoristas e cobradores reclamam das condições de trabalho
ADAMO BAZANI – CBN
A saída dos ônibus da Transppass, na zona Oeste de São Paulo, foi atrasada nesta madrugada por causa de protesto de motoristas e cobradores de ônibus por questões trabalhistas, entre os motivos demissões e descontos de de faltas mesmo com atestados.
Os ônibus que deveriam começar a deixar a garagem às 3h30, só foram liberados pouco antes das 5h00.
A SPTrans – São Paulo Transportes acionou a operação PAESE – Plano de Apoio entre Empresas em Situação de Emergência.
A empresa atende 31 linhas entre a zona Oeste e a região central com 281 veículos.
Adamo Bazani, jornalista da Rádio CBN, especializado em transportes

Informe Publicitário
Assine

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

     
Comentários

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre Diário do Transporte

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading