Transppass atrasa início das operações
Publicado em: 6 de agosto de 2014

Ônibus da Transsppass. Por questões trabalhistas, motoristas e cobradores atrasaram saída da garagem
Ônibus da Transppass atrasam saída em São Paulo.
Motoristas e cobradores reclamam das condições de trabalho
ADAMO BAZANI – CBN
A saída dos ônibus da Transppass, na zona Oeste de São Paulo, foi atrasada nesta madrugada por causa de protesto de motoristas e cobradores de ônibus por questões trabalhistas, entre os motivos demissões e descontos de de faltas mesmo com atestados.
Os ônibus que deveriam começar a deixar a garagem às 3h30, só foram liberados pouco antes das 5h00.
A SPTrans – São Paulo Transportes acionou a operação PAESE – Plano de Apoio entre Empresas em Situação de Emergência.
A empresa atende 31 linhas entre a zona Oeste e a região central com 281 veículos.
Adamo Bazani, jornalista da Rádio CBN, especializado em transportes

