São Paulo tem esquema especial de trânsito e transportes nesta quinta-feira

ônibus

Ônibus urbano em São Paulo. Para jogo no Itaquerão nesta quinta-feira, CET e SPTrans vão realizar esquemas especiais de trânsito e transportes. Foto: Adamo Bazani

Trânsito e transportes em São Paulo têm esquema especial para jogo nesta quinta-feira
Rodízio será ampliado e faixas de ônibus vão operar o dia todo
ADAMO BAZANI – CBN
A prefeitura de São Paulo anunciou que vai fazer novamente um esquema especial de trânsito e transportes para a Copa do Mundo.
Nesta quinta-feira, dia 26 de junho, quando jogam às 17 horas, Bélgica e Coréia do Sul, na Arena Corinthians, em Itaquera, zona Leste de São Paulo, o rodízio municipal de veículos terá o horário ampliado e vai valer para os carros com placas de finais 7 ou 8, das 7 horas às 20 horas.
As faixas exclusivas para ônibus à direita, vão operar durante todo o dia, inclusive as que habitualmente só funcionam nos horários de pico. O motorista e o motociclista devem estar atentos já que os horários de restrição à circulação de veículos comuns nestes espaços começam antes e terminam depois do período do rodízio, por isso, é bom evitar circular pelas faixas durante todo o dia.
A Radial Leste, a partir da região da estação do Metrô Artur Alvin, no sentido bairro, vai ser interditada das 10 horas às 21 horas.
A Avenida José Pinheiro Borges, que liga a região da Arena até a Estação do Metrô, será fechada para veículos comuns só sendo liberada para ônibus.
O esquema é parecido com o realizado na última segunda-feira, dia 23 de junho, quando houve o jogo da seleção brasileira e as empresas liberaram os trabalhadores mais cedo para casa.
Adamo Bazani, jornalista da Rádio CBN, especializado em transportes

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: