Começa funcionar linha entre Aeroporto de Congonhas e Linha 1 Azul do Metrô

ônibus

São Paulo recebe linha entre Aeroporto de Congonhas e Metrô São Judas a pedido do Comitê Organizador da Copa, mas serviços vão continuar depois do mundial, promete SPTrans- Foto: Adamo Bazani – FOTO ILUSTRATIVA!

Linha de ônibus entre Metrô e Aeroporto começa a funcionar em São Paulo
Ligação foi pedida pelo Comitê da Copa do Mundo, mas continuará operando depois do evento
ADAMO BAZANI – CBN
Começou a operar nesta segunda-feira, dia 26 de maio de 2014, a linha de ônibus 609J/10 – Aeroporto de Congonhas Metrô São Judas.
O ponto inicial é na praça Comandante Linneu Gomes – piso inferior do Aeroporto.
A partir deste local, os ônibus seguem pela avenida Washington Luís, avenida dos Bandeirantes e avenida Jabaquara chegando à estação Metrô São Judas, da linha 1 Azul.
Na volta , sentido Aeroporto, os ônibus seguem pela rua Panamericana, rua Massaranduba, rua Professor Aprígio Gonzaga, avenida Jabaquara, avenida Bandeirantes, alameda dos Guaramonis, avenida dos Imarés, alameda dos Tupiniquis, retornam à avenida dos Bandeirantes, avenida Washington Luís até a praça Comandante Linneu Gomes – piso inferior do Aeroporto.
A SPTrans – São Paulo Transporte comunicou que a linha foi um pedido do Comitê Organizador da Copa, mas promete que os serviços serão permanentes, sendo prestados mesmo depois do mundial.
A linha funciona diariamente das 6h às 23h40 com intervalos variando entre 10, 15 e 20 minutos.
Adamo Bazani, jornalista da Rádio CBN, especializado em transportes

4 comentários em Começa funcionar linha entre Aeroporto de Congonhas e Linha 1 Azul do Metrô

  1. william de jesus // 27 de maio de 2014 às 00:22 // Responder

    MAIS UMA LINHA INUTIL!!! Pra que essa linha, gente? Pelo amor de Deus, porque não colocam as linhas que antes atendiam SP da antiga cooperauhton, o comitê pediu uma linha que não faz diferença alguma, só desviou mais ônibus de linhas importantes

  2. Interessante, linha que “atende pedido da Fifa”, mas quando o povo se reúne, faz abaixo assinado, prova que falta linhas nos bairros ninguém se importa.

    Roger – SP

  3. Mas só agora que se percebeu que necessitava de uma linha como esta e como a 4310-10 ?

  4. SPTrans “descobriu a América”…

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: