Rede de Trólebus passa por manutenção neste domingo

trólebus

Trólebus em São Paulo. Por causa de manutenção da rede, linha terá veículos a diesel. Foto: Renan Deodoro

Rede de trólebus passa por manutenção neste domingo
Linha será operada por veículos a diesel
ADAMO BAZANI – CBN
Parte da rede de trólebus de São Paulo vai passar neste domingo, dia 25 de maio de 2014, por manutenção.
De acordo com a SPTrans, os reparos ocorrem Av. Celso Garcia (entre Rua Antonio de Barros e Terminal Aricanduva), Terminal Aricanduva, Rua Padre Benedito Camargo, Rua Rodovalho Júnior e Terminal Penha.
Por causa da manutenção, os serviços da linha 342M-10 Terminal São Mateus – Terminal Penha – serão prestados por veículos movidos a diesel a partir das nove e meia da manhã até o final das operações.
REPAROS NA CPTM E METRÔ:
Neste domingo, todas as estações da Linha 5 – Lilás ficam fechadas até as duas horas da tarde para manutenção nos trilhos e na rede elétrica.
Em todo o trecho, os passageiros contam com os ônibus da operação PAESE, de empresas municipais de São Paulo e intermunicipais da Região Metropolitana.
O passageiro que vem da Linha 9 – Esmeralda da CPTM e faz transferência gratuita para o Metrô na estação Santo Amaro,também é atendido por ônibus.
Já na linha 4 Amarela do Metrô, o trecho entre as estações Paulista e Faria Lima estará fica interditado durante todo este domingo para as obras das futuras estações Oscar Freire e Fradique Coutinho .
Os passageiros contam com ônibus entre as estações Faria Lima e Paulista. Eles devem retirar uma senha na área paga das estações Paulista e Faria Lima, próxima aos bloqueios. A senha garante o acesso dos usuários somente às duas estações da Linha 4-Amarela e vale apenas para o dia 25.
Ainda neste domingo, a Linha 11 Coral/Extensão, Guainazes – Estudantes tem circulação interrompida entre Guaianazes e Jundiapeba, devido às obras de modernização e a construção das novas estações Suzano e Ferraz de Vasconcelos. Neste trecho o serviço é por ônibus de conexão nas estações Guaianazes, Calmon Viana, Jundiapeba e Ferraz de Vasconcelos para embarque e desembarque. Os ônibus de Ferraz de Vasconcelos têm paradas nas estações Itaquaquecetuba e Poá. O intervalo médio será de 15 minutos entre Jundiapeba e Estudantes.
As demais linhas da CPTM também passam por obras neste domingo, aumento os intervalos entre as composições.
Adamo Bazani, jornalista da Rádio CBN, especializado em transportes.

1 comentário em Rede de Trólebus passa por manutenção neste domingo

  1. LEDRAJ SARCE DOPRA // 25 de maio de 2014 às 06:04 // Responder

    CHEGA DE SUFOCO EXIGIMOS TRANSPORTE PADRÃO FIFA NOVA CMTC JÁ http://www.avaaz.org/po/petition/pela_criacao_da_Empresa_estatal_de_Onibus_em_Sao_Paulo/?norQUfb

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: