Rede de Trólebus passa por manutenção neste domingo

Publicado em: 24 de maio de 2014

trólebus

Trólebus em São Paulo. Por causa de manutenção da rede, linha terá veículos a diesel. Foto: Renan Deodoro

Rede de trólebus passa por manutenção neste domingo
Linha será operada por veículos a diesel
ADAMO BAZANI – CBN
Parte da rede de trólebus de São Paulo vai passar neste domingo, dia 25 de maio de 2014, por manutenção.
De acordo com a SPTrans, os reparos ocorrem Av. Celso Garcia (entre Rua Antonio de Barros e Terminal Aricanduva), Terminal Aricanduva, Rua Padre Benedito Camargo, Rua Rodovalho Júnior e Terminal Penha.
Por causa da manutenção, os serviços da linha 342M-10 Terminal São Mateus – Terminal Penha – serão prestados por veículos movidos a diesel a partir das nove e meia da manhã até o final das operações.
REPAROS NA CPTM E METRÔ:
Neste domingo, todas as estações da Linha 5 – Lilás ficam fechadas até as duas horas da tarde para manutenção nos trilhos e na rede elétrica.
Em todo o trecho, os passageiros contam com os ônibus da operação PAESE, de empresas municipais de São Paulo e intermunicipais da Região Metropolitana.
O passageiro que vem da Linha 9 – Esmeralda da CPTM e faz transferência gratuita para o Metrô na estação Santo Amaro,também é atendido por ônibus.
Já na linha 4 Amarela do Metrô, o trecho entre as estações Paulista e Faria Lima estará fica interditado durante todo este domingo para as obras das futuras estações Oscar Freire e Fradique Coutinho .
Os passageiros contam com ônibus entre as estações Faria Lima e Paulista. Eles devem retirar uma senha na área paga das estações Paulista e Faria Lima, próxima aos bloqueios. A senha garante o acesso dos usuários somente às duas estações da Linha 4-Amarela e vale apenas para o dia 25.
Ainda neste domingo, a Linha 11 Coral/Extensão, Guainazes – Estudantes tem circulação interrompida entre Guaianazes e Jundiapeba, devido às obras de modernização e a construção das novas estações Suzano e Ferraz de Vasconcelos. Neste trecho o serviço é por ônibus de conexão nas estações Guaianazes, Calmon Viana, Jundiapeba e Ferraz de Vasconcelos para embarque e desembarque. Os ônibus de Ferraz de Vasconcelos têm paradas nas estações Itaquaquecetuba e Poá. O intervalo médio será de 15 minutos entre Jundiapeba e Estudantes.
As demais linhas da CPTM também passam por obras neste domingo, aumento os intervalos entre as composições.
Adamo Bazani, jornalista da Rádio CBN, especializado em transportes.

Comentários

  1. LEDRAJ SARCE DOPRA disse:

    CHEGA DE SUFOCO EXIGIMOS TRANSPORTE PADRÃO FIFA NOVA CMTC JÁ http://www.avaaz.org/po/petition/pela_criacao_da_Empresa_estatal_de_Onibus_em_Sao_Paulo/?norQUfb

Deixe uma resposta