Greve de ônibus em São Paulo: quarta-feira começa com problemas. Osasco e Pirajuçara prejudicadas

ônibus

Garagem da Viação VIP da M Boi Mirim com funcionários que não saíram para trabalhar

Motoristas e cobradores de ônibus que aderiram ao protesto de uma ala dissidente do Sindimotoristas continuam a paralisação nesta quarta-feira, dia 21 de maio.
O Terminal Lapa não iniciou as operações nesta madrugada.
Em pelo menos doze garagens, os ônibus não saíram às ruas.
Entre elas, estão 4 da Sambaíba Transportes, na zona Norte, 2 da Viação Santa Brígida, nas zonas Norte e Oeste, 1 da VIP Transportes, na zona Leste e 2 da Via Sul Transportes, na zona Sul da Capital Paulista 1 da Viação Gato Preto e garagens da Campo Belo.
A Avenida Guarapiranga, na zona Sul, houve bloqueios feito com ônibus abandonados pelos grevistas que não concordam com o acordo feito entre o Sindicato e as empresas de ônibus que concedeu 10% de reajuste salarial para a categoria, além de outros benefícios.
A manifestação interditou a Av. Guarapiranga em ambos os sentidos junto à R Guilherme Valente e R Francisco Xavier da Rocha.
Os ônibus intermunicipais da Viação Osasco e Viação Pirajuçara também não saíram para operar.

Adamo Bazani.

1 comentário em Greve de ônibus em São Paulo: quarta-feira começa com problemas. Osasco e Pirajuçara prejudicadas

  1. LEDRAJ SARCE DOPRA // 21 de maio de 2014 às 19:50 // Responder

    Hj por causa da Prefeitura de São Paulo não ter uma empresa de ônibus São Paulo vive um grande caos entãon vamos assinar o abaixo assinado para ter a NOVA CMTC http://www.avaaz.org/po/petition/pela_criacao_da_Empresa_estatal_de_Onibus_em_Sao_Paulo/?copy

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: