Criminosos prejudicam passageiros da Urubupungá em Osasco

ônibus

Um dos mais de 30 ônibus atacados na Urubupungá – Reprodução R 7

Passageiros que dependem dos ônibus municipais da Auto Viação Urubupungá enfrentam dificuldades na manhã de hoje por causa de um ataque por criminosos que incendiaram pelo menos 30 veículos da empresa, que estavam num ponto de apoio, uma garagem auxiliar.
De acordo com funcionários da Urubupungá, a empresa tem 40 linhas de ônibus, mas foram afetadas 21 municipais em Osasco.
A Urubupungá opera linhas municipais e intermunicipais em Osasco, Barfueri e parte da Capital Paulista. Segundo a assessoria de imprensa da empresa de ônibus, apenas os serviços de ônibus de Osasco foram afetados.
Antes do ataque, a empresa tinha 178 ônibus. Agora são 143 veículos disponíveis para a população.
O ataque teria ocorrida por causa da morte de um traficante de drogas.
PREJUÍZOS EM TORNO DE R$ 10 MILHÕES:
Pelo menos 20 mil passageiros de linhas municipais da Auto Viação Urubupungá, em Osasco, na Grande São Paulo, são prejudicados pela ação de criminosos que incendiaram 35 ônibus da companhia numa garagem de apoio da companhia.
Segundo a empresa, os prejuízos estão estimados em cerca de R$ 10 milhões.
Dos 35 ônibus queimados, apenas 12 podem ser recuperados, mas o processo de reforma deve demorar de 4 a 5 meses, já que os ônibus precisam receber novas carrocerias.
Adamo Bazani, jornalista da Rádio CBN, especializado em transportes.

8 comentários em Criminosos prejudicam passageiros da Urubupungá em Osasco

  1. Morreu um maldito traficante de drogas? FO-SE !! Q ELE APODREÇA NO INFERNO! E Q VÃO PRA LÁ TMB QUEM PARTICIPOU DE QUALQUER MANEIRA DESSES ATOS CRIMINOSOS! BANDO DE DESGRAÇADOS! NÓIAS, “ESCRAVOS” E LIXOS!

  2. Impunidade ???? vai ficar por isto mesmo ?? não vai acontecer nada ,os negocio deste políticos é aumentar as coisas e pensar na copa e outro se f…????eu quero ver ate aonde vai deixo te falar estava agora conversando com motorista de ônibus da linha 354M t s mateus t s miguel ele ja me adiantou que muitos operadores estão rejeitando de trabalhar nas regiões de s mateus ,tiradentes,e guainazes ,jd nazaré e itaim etc em geral ,devidos a estes ataques a empresa esta tendo dificuldade tem hora que falta operadores pra estas linha ninguem que ir pq ñ ? por causa deste ataques a ônibus e ninguem faz nada ?? este motorista me falou que trabalha na empresa á 5 anos e vai fazer acordo pra sair fora do ramo ,antes que seja tarde ele falou que tem familia e não vai deixar a familia dele pra corre risco por ai não ,agora me fala esta certo isto??? seu governadores prefeitos presidenta ,esta certo :?? dq a pouco o povo vai ficar refem disto ,não pode nem mais trabalhar aqui por causa desta lei maldita que nunca muda ,tds os dias estamos vendo uma cena desta eu tenho familia tambem .

  3. Prefeito abre o olho antes que seja tarde demais ainda vai acontecer uma coisa pior vc não estão acreditando pq não acontece com vcs não é querendo jogar praga em autoridade aqui não mais quem sabe um dia acontece com vcs pra vcs sentir na pele quem sabe muda alguma coisa pq enquanto não esta acontecendo vcs estão debochando da cara da sociedade agora esta chegando eleições esta td caras de bunda falando que esta fazendo um monte de coisa mais ate agora nada ,eu queria pedir uma coisa aqui só pra DILMA PRESIDENTA eu não sei se ela ver mais se ela ler isto ,por favor vc quer ganha eleiçoes faz o seguinte diminua a maior idade penal e melhora segurança deste pais que eu quero ver se a senhora não ganha ,a senhora presidenta tem autoridade pra isto pq vou te falar temos prefeito aqui em sp e o governador se ajuntar os dois não vou nem falar o que dar ???? pelo amor de deus os caras aqui esta fazendo o que quer pq não tem ninguem cuidando de sp ,esta cidade era maravilhosa agora esta acabando o sossego nosso aqui,

  4. Ana Souza compreendo sua indignação mas eu te garanto a presidentA pouco está se importando com o que ocorre na cidade de São Paulo, em Mauá (onde é PT também e teve 4 ônibus urbanos VOLVO (os mais caros do Brasil) incendiados em 19-10-2013), Sorocaba (que teve 6 ônibus incendiados em uma só semana), Osasco (que bateu o recorde no Brasil inteiro com 35 ônibus semidestruídos ou completamente incendiados e inservíveis agora), São Luis do Maranhão, terra do eterno Sarney que está há “apenas” pouco mais de 40 anos na política e que teve uma menina de 6 anos incendiada pois ela não conseguiu sair de dentro de um ônibus que se não me engano era da empresa 68 conhecida como SÃO BENEDITO (os maranhenses me corrijam se eu estiver errado) esta tragedia ocorreu em 03-01-2014 inaugurando a temporada de incêndios à ônibus no Brasil todo (não é uma seriado de TV mas dá prá fazer algumas temporadas de tanto incêndio que já teve!) Segundo meus cálculos desde 2001 já foram incendiados em todo o Brasil pelo menos 600 ônibus e os recordes bateram mesmo foram respectivamente em 2013 e agora em 2014 onde tudo indica que haverão muito, mas muito mais ônibus incendiados do que 2013 só no Estado de SP que abriga confortavelmente o NINHO TUCANO desde janeiro de 1 995 quando o vice governador do saudoso Covas era o mesmo de hoje: Geraldo Alckmin que um dia teve o sonho de ser presidente deste País pelo ninho tucano! Agora já sabemos minha amiga e estimados leitores que desgraça teria sido se o ninho tucano tivesse sido eleito nas eleições presidenciais de 2010. O Brasil precisa de uma TERCEIRA VIA: Chega de tucanalhas e petralhas e revezando no poder na cidade de SÃO PAULO e nas mais importantes cidades e capitais do nosso pobre Brasil vítima constante dessa MÁ VONTADE de arregaçar as mangas e trabalhar de verdade pelo bem de seus cidadãos! Precisamos encontrar uma TERCEIRA OPÇÃO mesmo que isso represente a possibilidade de nos decepcionarmos novamente pois quem sabe daqui a 4 anos tanto nos Estados como em Brasília teremos a fusão do PT com o PSDB disputando a presidência e os governos dos Estados pois AMBOS são partidos nascidos na USP que tiveram seus momentos de glória é verdade, mas hoje AMBOS representam tudo de ruim que está no Brasil ocorrendo e prá quem não sabe ou acha impossível essa profecia se concretizar algum dia saibam que existem várias cidades do Brasil em que petralhas estão namorando tucanalhas. Cadê os nossos heróis para nos salvarem? Cadê aqueles políticos com P maiúsculo do porte de Getúlio Vargas, JK, Tancredo, Brizola, cadê os verdadeiros líderes desta Nação? Certamente estão viajando e gozando as delicias dos seus títulos e lá fora dizerem: tudo está bem no Brazil pois ainda não assaltaram a minha mansão!

  5. verdade mais é lamentavel ja queimaram outro da santa brigida ontem me parece que pra semana tem mais ontem na vila jacui policia matou mais um pd se prepara que log vem ônibus queimado de novo

  6. Ewertton Santos Lourenço (PNE - Guarulhos) // 23 de Abril de 2014 às 18:34 // Responder

    Se fosse em Mauá, iria fazer um favorzão a todos os usuários que dependem das lata velhas do Tio Baltazar & Cia!!! E Por essa e outras que a Rota tinha que estar na rua, BANDIDO BOM É BANDIDO MORTO!!!!

  7. incrivel porque só queima onibus de empresas de onibus ,mas cooperativas de lotação ninguem queima né ? incrivel né, e o sr gilmar tatto quer aumentar o numero de lotes de cooperativas na nova licitação de sp e diminuir as empresas de onibus quem sabe quando são paulo só operar no sistema cooperativas ninguem mais taca fogo em onibus né ? porque quem paga o pato são os passageiros.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: