Rio cria linha circular para passageiros que dependem de estação de BRT destruída

traficantes

Estação de BRT Vila Paciência destruída e ônibus incendiado. Para minimizar os transtornos aos passageiros que dependem dos serviços, linha especial foi criada. Polícia diz que manifestação foi feita por ordem de traficantes de drogas – Divulgação Consórcio/BRT.

Rio cria linha circular para passageiros que dependem de estação de BRT destruída
De acordo com a Polícia Militar, destruição foi encomendada por traficantes de drogas
ADAMO BAZANI – CBN
A partir deste sábado, dia 19 de abril de 2014, o Consórcio BRT Transoeste e a prefeitura do Rio de Janeiro oferecem gratuitamente um serviço de ônibus circular de graça para minimizar os transtornos aos passageiros provocados pela destruição da estação Vila Paciência.
Os ônibus vão levar os passageiros às estações Cesarão III e Três Pontes do BRT TransOeste.
O embarque é realizado no ponto que fica em frente à estação Vila Paciência. Os ônibus terão uma identificação especial de linha circular e vão operar todos os dias das 4 horas da manhã às 8 horas da noite.
Ainda não há previsão de reabertura da estação. A prefeitura do Rio de Janeiro e o consórcio de empresas de ônibus que opera o BRT TransOeste ainda não calcularam todos os prejuízos.
POLÍCIA MILITAR DIZ QUE MORADORES AGIRAM A MANDO DE TRAFICANTES DE DROGAS:
Na última quinta-feira, dia 17 de abril de 2014, um grupo de moradores da favela do Aço, em Santa Cruz, zona Oeste do Rio de Janeiro, destruiu a estação de BRT Vila Paciência e incendiou um ônibus.
Os cerca de 50 moradores alegavam que a motivação dos protestos foi o fato de um adolescente ter sido baleado durante uma ação policial na Favela de Arantes.
O 27º Batalhão de Polícia Militar do Rio de Janeiro diz que o disparo que atingiu o garoto foi feito por traficantes de drogas.
O comando da PM ainda afirma que os moradores da Favela do Aço que destruíram a estação e o ônibus agiram a mando de traficantes do local.
Segundo a Polícia Militar, traficantes de drogas que saíram depois da ocupação pela corporação da Favela da Maré estão agindo em favelas da zona Oeste do Rio de Janeiro.
Adamo Bazani, jornalista da Rádio CBN, especializado em transportes

3 comentários em Rio cria linha circular para passageiros que dependem de estação de BRT destruída

  1. UÉ???? CADÊ A TAL PACIFICAÇÃO DO RIO DE JANEIRO E DO ESTADO COMO UM TODO? CADÊ O EXERCITO? ESSE BANDO DE ESCRAVOS DE TRAFICANTES E DE MILICIANOS SÃO RIDICULOS! AQUI EM SP/SP E NO ESTADO DE SP TODO…TEM MUITO DESSAS MERDAS TMB…BUNDÕES!! SE ELES AGIRAM OU NÃO AGIRAM POR ORDEM DE TRAFICANTES E VAGABUNDOS EM GERAL, CADEIA NELES E Q PAGUEM PELOS PREJUÍZOS! EU NÃO COLOCARIA PORRA DE LINHA CIRC. NENHUMA PRA ESSES MALOQUEIROS!

  2. Bom seria se os governos se unissem em nome da segurança nacional do País pois teoricamente isto é possível! Há 20 anos anos Maluf era o inimigo número 1 do partido da estrela, não sei se ele caducou mas hoje na qualidade de deputado federal é amigão do prefeito Mal… digo Haddad ! E esta “bela” parceria está transformando a cidade!
    O Exército não pode ajudar pois está sucateado minha gente e o processo de desmonte do exército começou desde a época do furacão Collor, depois veio a era FHC que vendeu a maior parte das estatais a preço de banana e depois esses looongos 12 anos de governo de estrela que já foi cadente e hoje é decadente! NADA ! Não vejo nada, nenhum projeto decente para esse País virar uma locomotiva na América Latina e com níveis de qualidade em saúde e segurança nunca vistos ! Temos “apenas” 513 deputados federais e eles mostram-se inúteis, um verdadeiro estorvo para a nação pois não produzem NADA ! Cadê as leis emergências para coibir esse tipo de ato? Profecia para o RIO: Novas estações e novos BRTs serão destruídos ainda em 2014 !

  3. NOSSOS MAIORES INIMIGOS ESTÃO DENTRO DE NOSSO TERRITÓRIO…ESSES PSEUDO-FUNKEIROS FILHOS DA P… E SEM NOÇÃO, SEM CULTURA E SEM FAMILIA E SEM SENSO DE FAMILIA E SEM EDUCAÇÃO NENHUMA…ESSES POLITICOS NOJENTOS E IMPRESTÁVEIS, MAIS FILHOS DA P…Q ESSES Q CITEI ACIMA…ESSES TRAFICANTES DE MERDA, E ESSE EXÉRCITO DE ZUMBIS Q FAZEM TUDO O Q ELES E O PESSOAL DE CERTOS PARTIDOS POLITICOS MANDAM…PARECEM AQUELES ZUMBIS DO FILME DO BRENDAM FRASER, “A MUMIA”…SÓ FALTAM ANDAREM COMO TAL E DISEREM O NOME DO TRAFICANTE Q LHES MANDA FAZEREM TAIS COISAS…IGUAIZINHO OS DO FILME…LÁ NO EGITO, DIZENDO “IMOTHEP”, IMOTHEP”…BANDO DE ESTUPIDOS MESMO! EU TENHO MEDO DEMAIS DO Q VAI ACONTECER EM SP E NO ESTADO TODO, DURANTE E APÓS ESSA COPA DO MUNDO DA OSTENTAÇÃO DE 2014…SÓ DEUS PRA NOS SALVAR!

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: