Lollapalooza terá linha de ônibus especial e reforço em linhas convencionais

ônibus Lollapalooza

Ônibus articulado na região do Terminal Santo Amaro, na zona Sul de São Paulo. Para o Festival Lollapalooza 2014, será criada uma linha de ônibus especial e a seis linhas comum terão frota reforçada. Foto: Adamo Bazani.

Lollapalooza terá linha de ônibus urbanos especial
Além disso, a frota de outras seis linhas vai ser reforçada
ADAMO BAZANI – CBN
Quem for assistir aos shows no Festival Lollapalooza 2014 vai contar com uma linha de ônibus urbana especial. O valor da passagem é o mesmo do sistema de transportes da cidade de São Paulo: R$ 3,00 e o pagamento pode ser feito com o Bilhete Único.
A linha 607L10 – Autódromo de Interlagos/Terminal Santo Amaro terá 25 ônibus, sendo 15 deles articulados.
O ponto inicial vai ser na Avenida Senador Teotônio Vilela, número 106, perto da Avenida Interlagos. O ponto final é dentro do Terminal Santo Amaro, na plataforma A (PMV 09).
Os ônibus vão operar das oito da noite a uma da madrugada nos dois dias do evento, mas dependendo do número de passageiros podem ser criadas mais partidas.
O itinerário é o seguinte:
Ida – Av. Sen. Teotônio Vilela, Av. Interlagos, Av. das Nações Unidas, acesso, Av. Pe. José Maria e Term. Santo Amaro.
Volta – Term. Santo Amaro, Av. Pe. José Maria, Av. Barão do Rio Branco, R. Suzana Rodrigues, Alameda Santo Amaro, Pça. Dom Francisco de Souza, Av. Vitor Manzini, R. Bruges, R. Floreville, Av. das Nações Unidas, retorno, Av. das Nações Unidas, Av. Interlagos, Pça. Moscou, Av. Interlagos, Pça. Batista Botelho, R. Pe. José Garzotti, Pça. Da. Carmélia Dutra, R. Icanhema, Av. Jangadeiro e Av. Sen. Teotônio Vilela.
Outras seis linhas de ônibus vão ter acréscimo de frota e número de partidas:
675R/10 Grajaú – Metrô Jabaquara
695X/10 Terminal Varginha – Metrô Jabaquara
Dia 05/04/2014 – deverão operar com frota e programação do dia útil;
Dia 06/04/2014 – deverão operar com frota e programação de sábado.
5630/10 Terminal Grajaú – Metrô Brás
A linha 5630/10 deverá operar no dia 05/04/2014, com frota e programação diferenciada (maior que a habitualmente prevista para um sábado) e no dia 06/04/2014 operar com frota e programação horária determinada para o Sábado.
6078/10 Cantinho do Céu – Shopping Interlagos
6080/10 Jd. Lucélia – Shopping Interlagos
6110/10 Conj. Habitacional Palmares – Aeroporto
Dia 05/04/2014 – deverão operar com frota e programação do dia útil;
Dia 06/04/2014 – deverão operar com frota e programação de sábado.
No dia 5, sábado, a abertura dos portões está prevista para 11 da manhã e os shows devem terminar às 11 e 45 da noite . Já no dia 6, domingo, a abertura dos portões também está prevista para 11h, mas o evento deve ser encerrado uma hora antes, às 10 e 45 da noite .
São aguardadas 85 mil pessoas para as apresentações de sábado e 65 mil pessoas para os shows do domingo.
Adamo Bazani, jornalista da Rádio CBN, especializado em transportes

4 comentários em Lollapalooza terá linha de ônibus especial e reforço em linhas convencionais

  1. ACHO ÓTIMO TERMOS ESSES FESTIVAIS! MAS Q TAL A SPTrans PARAR COM ESSES MARKETINGs E LOGÍSTICAS DE “ZÉ POVINHO” E DAR TRANSPORTE A POPULAÇÃO EM GERAL TODOS OS DIAS DE DOMINGO A DOMINGO, COM UM MONTÃO DE COLETIVOS NAS RUAS E MAIS LINHAS E ATENDIMENTOS, COMO NA REGIÃO EM Q EU MORO, MAIS OPÇÕES DE DESLOCAMENTO, MAIS CORREDORES E ÔNIBUS EXCLUSIVOS E NÃO SÓ AS TAIS FAIXAS EXCLUSIVAS…ACORDA POVO BURRO!!

  2. Ewerton Santos Lourenço (PNE Guarulhos) // 4 de Abril de 2014 às 16:45 // Responder

    Eu estou triste…. eu não vou ver o NEW ORDER!!!!!!!!!!!!

  3. professor pardal // 5 de Abril de 2014 às 00:53 // Responder

    Lollapalooza deveria era ser DE GRAÇA já que utiliza espaço público.

  4. Amigos esse festival é uma nova versão do PLANET POP que se realizou algumas vezes na VIA FUNCHAL ? Fui em um deles e vi de pertinho ÉRIKA, LASGO e muitos cantores do mundo dance! A propósito se alguém souber me digam o que houve com o PLANET POP ? Nunca mais teve em Sampa e nem mesmo fizeram novos DVDs. Tenho 16 DVDs do Planet Pop Dance em meu acervo de shows nos quais mostram somente os clipes musicais e nos extras informações sobre o evento ocorrido no Brasil anos atrás.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: