Dez linhas da Transppass encurtadas novamente por causa da violência. Situação foi normalizada

Transppass

Ônibus da Transppass. Motoristas reduziram itinerários com medo de ataques.

Dez linhas da Transppass são encurtadas por medo da violência
Na noite de ontem, um ônibus da Viação Campo Belo foi queimado
ADAMO BAZANI – CBN
Com medo de ações violentas, motoristas e cobradores da empresa de ônibus Transppass, que atendem a zona Oeste de São Paulo, encurtaram dez linhas.
Eles receberam ameaças de ataques aos ônibus.
A situação foi normalizada no início da manhã.
Os veículos, do Consórcio Sudoeste área 8, só iam até o quilômetro 15 da Rodovia Raposo Tavares.
As linhas que foram afetadas são:
714C/10 – COHAB EDUCANDARIO / LGO. DA POLVORA
748R /10 – JD. JOAO XXIII / METRÔ BARRA FUNDA
7545/10 – JD. JOAO XXIII / PCA RAMOS DE AZEVEDO
7545/21 -CDHU BUTANTÃ /PÇA. RAMOS DE AZEVEDO
771P/ 10 -JD. JOÃO XXIII / HOSP. DAS CLÍNICAS
778J/10 – JD. ARPOADOR / METRÔ BARRA FUNDA
7903/10 – JD. JOAO XXIII/EDUC. /PCA RAMOS DE AZEVEDO
8077/10 – JD. JOÃO XXIII / METRÔ BUTANTÃ
809D/10 – COHAB EDUCANDARIO / TERMINAL PINHEIROS
8610/10 – JD. PAULO VI / TERMINAL BANDEIRA
Já é a segunda vez que os ônibus da Transppass têm as linhas encurtadas. Nos dias 22 e 23 de março, após um ônibus ser queimado, os motoristas também encurtaram as linhas até a Rodovia Raposo Tavares.
Na noite de ontem, um ônibus da Viação Campo Belo foi queimado na Avenida Carlos Lacerda, zona Sul de São Paulo, mas os casos, inicialmente não teriam relação.
Adamo Bazani, jornalista da Rádio CBN, especializado em transportes

4 comentários em Dez linhas da Transppass encurtadas novamente por causa da violência. Situação foi normalizada

  1. BANDIDOS!! SIMPLESMENTE BANDIDOS PÉS – DE – CHINELOS E SEM NOÇÃO, SEM CONSCIÊNCIA E SEM CÉREBRO! TALVEZ ATÉ SEM ALMA…UM COM UMA ALMA PODRE COMO UMA FOSSA ENTUPIDA! QUEM QUEIMA OU DEPREDA ÔNIBUS URBANOS, SEJAM LÁ DE QUEM SEJAM, É UM DESGRAÇADO! FILHO DE CHOCADEIRA! AÍ, QUANDO NÃO TEM CONDUÇÃO…RECLAMA DA VIDA, DA SORTE, DIZ Q DEUS NÃO TÁ NEM AÍ COM OS POBRES…CRETINOS MESMO!

  2. vá lá sptrans e multa empresa ,tem que multar é sptrans e a prefeitura que não faz nada com segurança e colocando a vidas dos usuários dos operadores destes veículos em risco,á multa tem que ser ao contrario ,Agora fala empresa esta errada em fazer isto não pq é pra propria segurança da nossas familias,é vida nossa que esta em jogo,pq estão queimando ônibus ai direto e ninguém se manifesta eles só fala que é caso isolado pq os menores de idade toca fogo no ônibus a policia prende dq meia hora esta solto pq não tem lei pra prender eles então vão continuando agora muda lei pra ver se não para com isto mais ninguém faz nada ,coitados de nos que precisamos de transportes coletivos vamos ficar a ver navios ????? Kd promotoria faz alguma coisa só vcs que pode tentar resolver esta situação pq esta dificil andar de ônibus aqui em sp !

  3. O carro 6 3788 de placa ELW-4953 da empresa MOBIBRASIL antiga VIM foi completamente incendiado na Avenida Cupecê (região do Jardim Miriam) em 29/03/14 e foi o 58o. ônibus incendiado no ano de 2014 na cidade de SÃO PAULO.
    Quer dizer que mantendo essa média até agora alcançada com cerca de 20 ônibus por mês sendo queimados até agora não conseguiram identificar ninguém envolvido direta ou indiretamente nessas ocorrências? E isso que São Paulo é a cidade que nas devidas proporções é a cidade mais bem vigiada do Brasil com um exercito incontável de câmeras de vigilância públicas e de estabelecimentos particulares! Sinceramente fosse outra cidade com a mesma estrutura de S.Paulo metade desses atos criminosos nem seriam registrados pois muitos menores ou não seriam identificados. Que o ECA (estatuto da criança e do adolescente)aprovado pelo ex-presidente Collor em 1990 é uma ECA mesmo e favorece aos bandidos disso ninguém tem dúvida mas mesmo com leis tão brandas é possível enquadrar essas gangues usando até mesmo as falhas que existem dentro da legislação brasileira e tipificando esses atos relacionados a outros tipos de ocorrências. Por exemplo, se a pichação fosse também enquadrada como crime, quando se pegasse um pichador ele deveria ser submetido a pesadas multas e também a trabalhos forçados para retirar as pichações inclusive nas áreas onde ele não pichou.Assim deveria ser o procedimento de um País sério e rigoroso na tipificação dos crimes. O País-Estado chamado Cingapura tem leis duríssimas em várias direções e inclusive na área de trânsito tem uma legislação severa. Até mesmo existem casos de países onde jogar chicletes no meio da via pública é crime!

  4. as linhas do jd joao xxlll e jd educandario nao voltaram ao normal estamos tendo que andar cerca de 5 kilometros p pegar um onibus isso e um descaso total ter que ver idosos e pessoas deficientes espalhados pela rua procurando conduçao essa cidade virou bagunça mesmo isso porque ja e quarta feira dia 27/07/2016

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: