Manifestação de motoristas paralisa quatro linhas da VIP

VIP

Ônibus da VIP. Quarto linhas de ônibus paralisadas em protesto de motorsitas de ônibus.

Motoristas de ônibus fazem manifestação na Zona Leste de São Paulo
Serviços são prejudicados
ADAMO BAZANI – CBN
Motoristas e cobradores de ônibus realizam na manhã desta segunda-feira, dia 24 de março de 2014, uma manifestação e bloqueiam os dois sentidos da Rua Abel Tavares com a Rua Miguel Rachid, na região de Ermelino Matarazzo, na zona Leste da Capital Paulista.
Motoristas e cobradores da VIP – Viação Itaim Paulista paralisaram quatro linhas de ônibus.
Eles reclamam do excessivo número de multas de trânsito contra motoristas da região, de acordo com representantes do sindicato.
São quatro linhas de ônibus paradas que servem regiões com Pedro Nunes, Vila Mara, Vila Nova Curuçá e Vila Paranaguá até estações do Metrô como Tatuapé e Parque Dom Pedro II.
Sindicalistas e policiais militares da área realizaram agora uma negociação.
Adamo Bazani, jornalista da Rádio CBN, especializado em transportes.

1 comentário em Manifestação de motoristas paralisa quatro linhas da VIP

  1. Motorista mais que revoltado // 25 de março de 2014 às 00:24 // Responder

    Ninguém pensa nos pobres motoristas que tem uma grande responsabilidade nas costas,aguentar passageiro chato, aguentar bardeneiros em dias de jogos, enfim, o que tem de gente sem noção que não tem ideia do quanto o motorista é prejudicado até se a gente solta um ar a mais é multado??? Em vez de perseguirem os operadores porque não perseguem os ladrões e bandidinhos que ficam à espreita para aterrorizar nos coletivos?? Porque os mesmos que insistem a multar não melhoram a sinalização que é uma porcaria???? Será que a prefeitura de São Paulo necessita tanto dinheiro assim e tem que ficar tirando o coro dos motoristas???? Fácil é criticar, VIVENCIAR é muito diferente.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: