Gadotti continua renovação com ônibus de luxo da Comil

ônibus

Ônibus de dois andares da Auto Viação Gadotti, modelo Comil Campione DD. Empresa de Santa Catarina anunciou a compra de mais veículos da marca no processo de renovação da frota – Divulgação

Gadotti renova frota com ônibus de luxo da Comil
Empresa que já adquiriu no ano passado modelos da marca, encomendou neste ano mais dois ônibus de dois andares de alto padrão. No segundo semestre, mais veículos devem chegar
ADAMO BAZANI- CBN
A Auto Viação Gadotti, de Blumenau, em Santa Catarina, intensificou o processo de renovação da frota e já encomendou para este semestre mais dois ônibus de dois andares de alto padrão.
O modelo dos veículos é o Comil Campione DD.
No final do ano passado, a companhia já havia adquirido outros dois Campione DD e um Comil Campione HD, ônibus também de luxo, cujo pavimento dos passageiros fica acima do nível do motorista. O veículo possui apenas um andar para os passageiros, mas pela posição mais alta do pavimento, há espaço maior para mais poltronas e os bagageiros ficam com a capacidade ampliada.
Segundo nota da Comil, os dois modelos apresentam configurações diferentes, mas com itens de conforto e segurança em comum como “geladeira, sistema de áudio e vídeo com telas de LED, sistema de internet sem fio (wi-fi), freios ABS, ampla área envidraçada, iluminação por lâmpadas de LED, banheiro, tomadas de 110 volts, entre outros detalhes. Quanto ao número de leitos, o Campione HD conta com 28 lugares e os Campione DD com 40, todos do tipo poltrona leito.”
A Auto Viação Gadotti faz serviços turísticos e de fretamento no Sul do País tendo como destinos países como Paraguai e Argentina e a região Sudeste. Segundo a Comil, a empresa opera também linhas regulares rodoviárias entre os estados de São Paulo e Santa Catarina.
Na nota à imprensa especializada, o sócio-diretor da Auto Viação Gadotti, Jader Schneider, destaca que a opção pela Comil se deu pela qualidade dos veículos, prazos mais curtos de entrega e também pela assistência técnica e pós-venda.
Ele revelou que estas duas novas unidades dos ônibus de dois andares devem ser entregues até abril. No segundo semestre, a empresa pretende comprar outros dois modelos Comil Campione HD.
O sócio-diretor da Busatta Representações, responsável pela venda dos veículos, Edson Punhi, disse que a parceria com a Gadotti fortalece a imagem da Comil pelo fato de a transportadora ser referência no segmento onde atua.
“Trata-se de um importante formador de opinião por se posicionar entre as maiores companhias do segmento em Santa Catarina. É um cliente exigente e que nos proporciona maior visibilidade nesse e em outros estados estratégicos” – disse na nota.
A Gadotti atua desde 1998 e possui 18 veículos de alto padrão, dos quais cinco são da marca Comil.
Adamo Bazani, jornalista da Rádio CBN, especializado em transportes

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: