Mesmo com determinação do MP, prefeitura de São Paulo deve adiar decisão sobre táxis

Do DCI

Em reunião do Conselho Municipal de Transporte, realizada na manhã desta quarta-feira (15), a Prefeitura de São Paulo decidiu adiar a decisão sobre a circulação de táxis nos corredores de ônibus.

Segundo o secretário municipal de Transportes de São Paulo, Jilmar Tatto, o tema segue como uma das prioridades a serem definidas antes de 2 de abril, quando entra em vigor a nova sinalização nas ruas da cidade. “O assunto continuará a ser debatido, não temos pressa. As decisões serão tomadas com segurança e critérios técnicos. Temos a consciência de que o transporte precisa melhorar”, explica.

A decisão final do Conselho será publicada até o dia 22 de fevereiro.

8 comentários em Mesmo com determinação do MP, prefeitura de São Paulo deve adiar decisão sobre táxis

  1. Amigos, boa noite.

    “… não temos pressa.”

    Isso dá samba, resultado nunca.

    Att,

    Paulo Gil

  2. FORA EMPRESAS DE MENTIRINHAS LEBLON NA AREA 4 DE SP JÁ // 16 de janeiro de 2014 às 05:39 // Responder
  3. Me pergunto se realmente ha o que discutir piada ne Tatoo,taxi e transporte particular quem pega onibus nao pega taxi,so pega quem tem grana pra pagar ja que nao e nada barato,veremos o que vai dar essa ladainha.

    • #CONCORDO PLENAMENTE! E SÓ PRA FRISAR, APESAR DE SER BEM CHATO E REPETITIVO…FORAM SERRA E KASSAB Q DEIXARAM ESSA “MACUMBA” PRA ATUAL PREFEITURA! PÁRIAS SAFADOS! É PRECISO SABE …NÃO QUERO E NEM PRECISO E NEM GANHO UM CENTAVO PRA DEFENDER O HADDAD E O TATO…MAS É PRECISO Q O POVÃO ALIENADO, TAPADO E DESLUMBRADO SE LEMBRE DISSO! FORA OS Q PARTICIPAM DESSE IMPORTANTE BLOG DO SR. ADAMO! UM ABRAÇO!

  4. Mais uma decepção! quando a Justiça resolve dar uma força e tanto pra atual Prefeitura, os caras ficam adiando, adiando, adiando…maldita politicagem e malditos Serra e Kassab e seus Secretários de Transportes q implantaram essa baboseira politiqueira a qual parece ser bem difícil de se extinguir! Ninguém merece! TAXIS É PRA QUEM REALMENTE PRECISA E TEM GRANA PRA PAGAR OU TEM PATRÕES “BONZINHOS” PRA CUSTEAR! TÁXI EM CORREDORES DE ÔNIBUS E FAIXAS PRA ÔNIBUS SÓ EM CASO DE EMERGÊNCIAS MÉDICAS E MEDIANTE TESTEMUNHOS DE FUNCIONÁRIOS DE PRONTOS SOCORROS E HOSPITAIS E AFINS! E COM AS IMAGENS DAS MONITORAÇÕES DE CORREDORES E FAIXAS PRA COMPROVAR EVITANDO ASSIM MULTAS INJUSTAS E ARBITRÁRIAS! CHEGA DE POLITICAGEM! É POR ISSO Q SOMOS MOTIVOS DE ANEDOTAS ATÉ NA COLÔMBIA, PAÍS POBRE, VIOLENTO E PROBLEMÁTICO, UM VIZINHO NOSSO…SEGUNDO O PRÓPRIO EX PREFEITO DE BOGOTÁ E CRIADOR E IMPLANTADOR DO GENIAL “TRANSMILÊNIO” UM DOS PRIMEIROS BRTs DA FACE DA TERRA! “…AS DECISÕES SOBRE TRANSPORTE PÚBLICO NA CIDADE DE SÃO PAULO, NO BRASIL, SÃO MAIS POLITICAS Q TÉCNICAS…” DESPERTA POVO DE SÃO PAULO-SP E REGIÃO METROPOLITANA!! ANTES Q SEJA BEM TARDE E NINGUÉM CONSIGA NEM ANDAR A PÉ EM SÃO PAULO E REGIÃO! POR ISSO, SR. JAIME LERNER, Q SEUS FANTÁSTICOS CORREDORES, CRIADOS E IDEALIZADOS DURANTE SUA GESTÃO EM CURITIBA-PR, JAMAIS VÃO SER PLASMADOS EM S. PAULO E OUTRAS CIDADES DA REGIÃO METROPOLITANA DE SP! JAMAIS! LAMENTÁVEL ! 460 ANOS ESSA CIDADE VAI COMPLETAR, EM 25 DE JANEIRO PRÓXIMO…E TEMOS MUITO MENOS METRÔ E TRENS METROPOLITANOS Q LONDRES, MILENAR CIDADE BRITÂNICA, FUNDADA PELOS ROMANOS A PARTIR DE ALDEAMENTO DOS CELTAS BRETÕES, POR VOLTA DE 41dC. … Q NY, CIDADE FUNDADA EM FINS DO SÉCULO XVI, MAIS NOVA Q SP, POR HOLANDESES, COM O NOME DE “NOVA AMSTERDÔ E Q FORAM APÓS UNS DOIS ANOS DE OCUPAÇÃO EXPULSOS POR BRITÂNICOS, DAÍ PASSARAM A CHAMAR A FORTIFICAÇÃO DE NEW YORK…MENOS METRÔ E TRENS METROPOLITANOS DO Q A TMB MILENAR TÓQUIO, CAPITAL DO JÁPÃO…E MENOS METRÔ E TRENS METROPOLITANOS Q A CIDADE DO MÉXICO, SIM DO TMB SOFRIDO MÉXICO! Q PIADA MEU DEUS DO CÉU!! E SEM CORREDORES DE ÔNIBUS DIGNOS DE VERDADE, SEM BRTs A NÃO SER O “EXPRESSO TIRANDENTES” O QUAL DEVERIA APENAS MUDAR DE NOME E SE CHAMAR “EXPRESSO SACOMÃ/VILA PRUDENTE/CENTRO” ISSO SIM! RIDICULA ESTÁ ESSA CIDADE EM TERMOS DE TRANSPORTES DE RESPONSABILIDADES DO ESTADO E DA PREFEITURA!

    • J, bom dia.

      Complementando:

      1) A Colombia tem mais uma importante caracteristixa; inteligencia.

      2) No corredor Reboucas, alem dos taxis, rodam tambem:

      – Veiculo oficial com placa de bronze;

      – Veiculo oficial com placa brnca;

      – veiculo administrativo do DSV;

      – Vans da transporte terapia;

      – Veiculo secreto com luz estroboscopica;

      – Viaturas de todas as policias;

      – Ambulancias;

      – Buzao fretado;

      – Buzao de turismo e

      – Carros particulares.

      Essa e a lista do eu vi ao vivo e a cores.

      Ia esquecendo tem tambem buzao da EMTOSA, que tranca o fluxo para sair da Ponte Euzebio Matoso.

      Abcs,

      Paulo Gil

  5. Bela resposta senhor j, o nome expresso tiradentes é estranho mesmo, concordo plenamente!
    Vale destacar que este expresso vai até o terminal mercado!

  6. onibus e táxi no corredor, da para compartilhar perfeitamente, são 33 mil taxi e 25 mil onibus, usando 1 faixa, as outras 2 faixas ficam para os 7 milhoes de carros particulares que tem em São Paulo, pobre não anda de avião, se quiser andar de táxi pode também, entram 4 no táxi e divide a corrida…

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: