Na calada da noite, Donisete Braga manda Leblon sair de Mauá

Donisete Braga

Prefeito de Mauá, Donisete Braga. Na calada da noite, às 23h30 de sexta-feira, próximo ao Réveillon, prefeitura manda ofício para a Leblon recorrer. Youtube

Na calada da noite, Donisete Braga manda Leblon sair
Paço anunciou que Suzantur, contratada pelo prefeito, iria assumir no lugar da Viação Cidade de Mauá, o que não deve mais acontecer;
ADAMO BAZANI – CBN
Na sexta-feira, dia 27 de dezembro por volta das 23h30, a Prefeitura de Mauá mandou um ofício para a Leblon Transporte de Passageiros determinando que a empresa recolha no domingo os ônibus de todas as linhas.
A decisão do prefeito de Mauá, Donisete Braga, causou espanto até mesmo na imprensa.
No início da noite da mesma sexta-feira, a prefeitura divulgou à imprensa que a empresa emergencial Suzantur assumiria 14 linhas do lote 01, operado pela Viação Cidade de Mauá – VCM, de Baltazar José de Sousa, no sábado. Para isso, alegou que conseguiu derrubar decisão judicial do Tribunal de Justiça do Amazonas que impedia o fim das operações da VCM por ela fazer parte de um grupo em recuperação judicial.
Mas a prefeitura recuou de colocar a contratada sem licitação Suzantur no lugar da VCM e optou por retirar as linhas da Leblon.
No ofício enviado para a Leblon, não é citada nenhuma decisão judicial que determine o fim das operações.
As últimas movimentações do STJ – Superior Tribunal de Justiça, em Brasília, mostram que no dia 23 de dezembro, o ministro-presidente da Corte, Félix Fischer, não reconheceu o pedido da prefeitura para que fosse derrubada a liminar que mantém a Leblon em operação.
Ele disse que valeria decisão do Tribunal de Justiça.
O presidente do TJ-SP, Ivan Sartori, suspendeu em 18 de novembro, a liminar que mantinha a Leblon operando. Mas em 13 de dezembro, o desembargador do TJ-SP, Evaristo dos Santos, restabeleceu o mandado de segurança e garantiu as operações da Leblon. No dia 16 de dezembro, a prefeitura de Mauá entrou com reclamação junto a Ivan Sartori contestando a competência de Evaristo dos Santos para restabelecer o mandado de segurança pró-Leblon. No dia 19 de dezembro, Ivan Sartori negou o recurso da prefeitura e manteve a decisão de Evaristo Santos.
Mesmo com a vitória sobre a Viação Cidade de Mauá em 16 de dezembro, a prefeitura não se apressou em cumprir a ordem judicial contra a empresa de Baltazar José de Sousa que monopolizou os transportes na cidade por 30 anos e criou as empresas Trans-Mauá e Estrela de Mauá, hoje registradas com outros donos. Antes preferiu tentar derrubar as liminares que garantiam a Leblon.
Ocorre que o último movimento registrado no Tribunal de Justiça, ao qual o STJ disse ser de responsabilidade sobre o caso, é favorável à empresa Leblon.
Donisete Braga nega perseguições a empresas de ônibus e disse que quer implantar um novo modelo de transportes na cidade que melhore a mobilidade urbana.
Mas o fato de ele não agir já quando tinha a decisão para tirar a VCM – Viação Cidade de Mauá – e se movimentar rapidamente para tirar a Leblon é polêmico.
VCM e Leblon são acusadas por Donisete Braga de supostamente consultarem da maneira indevida o sistema de bilhetagem eletrônica da cidade.
A acusação é controversa. A própria corregedora-geral da Prefeitura de Mauá, Thaís de Almeida Miana, em parecer de 27 de junho de 2013, aceitou s argumentos da Leblon de que não houve invasão e sim consultas autorizadas pela prefeitura a dados que as empresas tinham o direito de saber. Ela recomendou a realização de um outro processo de sindicância mais técnico e imparcial. Recomendação esta que foi ignorada por Donisete Braga.
Os diversos níveis da Justiça também não julgaram o mérito da sindicância.
Adamo Bazani, jornalista da Rádio CBN, especializado em transportes

61 comentários em Na calada da noite, Donisete Braga manda Leblon sair de Mauá

  1. e sr Donizete q administracao futil em so sabe corre atraz de dinheiro em? mais a casa cai as eleicaes vem ai!!!!!!! maua ta falido mais ainda se levanta e nos temos um transporte digno como a leblom q e 10 vc donizete e o

    • Logo logo Leblon e VCM saem d vez. O prefeito não vai dar sossego pra nenhuma das 2. Isso desgasta funcionários das empresas e população. Só quero o fim da novela.

      • as duas, vc tá meio desinformado, o prefeito não quer tirar VCM, ela da lucros pra ele, não tenho que explicar bem de que tipo né, por isso ele quer tanto tirar a leblon, pra manter a VCM e a suzantur.

      • Na verdade o interesse dele é sim tirar as duas, principalmente a Leblon, que não dá lucro nenhum para a conta bancária do Donisete e por isso tanta pressa em tirar esta empresa tão boa de circulação. A VCM está afundada em dívidas, se tirar ela será um favor enorme que estará fazendo para o Baltazar em se livrar de uma empresa cheia de dívidas e trazer outra “farinha do mesmo saco” só com o CNPJ mais limpo, no caso a Suzantur. Ademais, quando a prefeitura move ações em benefícios de instituições privadas, ele está usando dinheiro público para fins pessoais e não de interesse público.
        Donisete está merecendo uma ação civil pública por danos ao patrimônio público e negligência em sua administração e as empresas que as quais ele protegem também devem indenizar a prefeitura pelos prejuízos e transtornos causados. Como seria bom se o MP determinasse a apropriação da frota da Suzantur e da Estrela de Mauá e lacrasse os mesmos em algum pátio por aí para que não voltem mais a operar nas ruas e para garantir de vez, dessem baixa permanente na documentação de cada um junto ao Detran, para não poder circular mais.

      • o contrario vcm so muda de nome q e o mesmo dono Baltazar Jose de Souza filiacao Donizete praga e vereadores

    • Pedro Henrique Garcia // 28 de dezembro de 2013 às 12:44 // Responder

      no minimo essa passoa de ser cabo eleitoral da vanessa damo,pois só sabe criticar isso é tipico dos capitalista que não querem melhora para o povo deve ser tambem aqueles que criticaram no começo do mandato o governo lula, mas tenho a certeza que o donisete vai fazer um grande mandato.O POVO ESTA COM VOCÊ DONISETE BRAGA.

      • Vc eh um idiota hahaha
        Vai nas ruas e da uma voltinha nos ônibus da suzantur seu animal, pessoas como vc obsecradas pelo Pt e de ladrões que fodem com o nosso pais ….animal

      • Marques Augusto Cezar // 28 de dezembro de 2013 às 15:21 //

        Tu diz isso porque nao precisou descer do Suzantur para empurrar-lo ou esperar outro, descer de um onibus grande que ja tava lotado e subir num menor ainda que demora 40 minutos para chegar, sendo que teve de pegar esta “esfinge véia” para se locomover pro trabalho, ou tambem, numa ocasião, ter a calça suja de oleo das portas que os motoristas fecham em sua perna por xcalcularem mal o tempo de descida dos passageiros, o Povo esta com Donisete Braga? só se for pra Linchar esse Chovinista, Assassino(lembram de Celso Daniel?), Ladrão de mão Cheia…

      • Não fale pelo povo. ..
        Fale por voce…
        Voce está com o pilantra..

      • Paulo Bellini // 28 de dezembro de 2013 às 16:11 //

        Vc é igual aos milhões de otários que aplaudem o PT e depois levam ferro desses miseráveis.

      • O DONIZETE NEM SABE QUE VOCE EXISTE…A POPULAÇAO QUEM PERDE SEU BURROOOOOO

      • Rolland T. Flackphayser // 28 de dezembro de 2013 às 17:08 //

        Mais um funcionário do Partidão PTralha.

      • Professor Pardal REVOLTADO!!!! // 28 de dezembro de 2013 às 22:10 //

        Só o povo TOLO que está com Donisete PRAGA, impechment este cara esta ASSASSINANDO O TRANSPORTE DE MAUÁ.

        ACORDA MAUÁ

      • edivan sou sa ramom // 28 de dezembro de 2013 às 23:00 //

        toma no seu cú safado puxa saco.no minimo vc deve trabalhar pra essa raça de safados.como posso ter jogado meu voto fora e elegido um safado

      • José da Silva // 30 de dezembro de 2013 às 09:53 //

        Caro Pedro Henrique Garcia, o senhor é um imbecil!
        Venha andar de Suzantur e descubra por si mesmo se o povo está como o prefeito.

      • Pedro vc deve um daqueles que só anda de carro e que só sabe levantar uma unica bandeira que e a do pt ,donisete e sim um prefeito ate então insignificante pois só esta a atrapalhar o povo desta cidade.

  2. Marco Antonio Marquinho dos Santos // 28 de dezembro de 2013 às 08:55 // Responder

    Cadê a bancada eleita para câmara de vereadores de Mauá?
    Bancada que deveria defender os direitos do povo e cuidar da nossa cidade. Estão no mais puro silencio.
    A insanidade deste prefeito nos deixa perplexos e deixa bem claro que ele realmente quer a LEBLON fora de Mauá, e qual será o motivo? Uma vez que é divulgado que ele não tem nenhuma perseguição com a LEBLON!
    Isto esta virando palhaçada, alguém tem que por um ponto final definitivo a esta situação, pois temos certeza que isto incomoda não só a LEBLON, mais principalmente o povo.
    Este prefeito prova que é sim um ditador, um autoritarista e não aceita a derrota e vai contra seus próprios eleitores que irão provar logo em breve na urna quem realmente manda em Mauá.
    Agora eu acho que alguém deve tomar uma providencia urgente, fazer algo que coloque um ponto final nesta historia, algum movimento que tenha peso para bater de frente e resolver esta situação.
    A LEBLON foi contratada e tem mostrado seu trabalho serio e de qualidade, coisa que Mauá nunca teve antes, mais a única coisa que vemos a LEBLON fazer é se defender dos desmandos deste prefeito.
    Mais uma vez demostro meu descontentamento com esta situação que parece não ter fim.
    Eu acho que justiça deve ser feita e o Sr. Ministro Presidente da Corte, Félix Fischer, deve intervir, e mandar, coletar mais informações a respeito e fazer valer o que ele determinou tomando medidas que realmente coloque este prefeito em seu devido lugar.

  3. Sempre a mesma conversa “nas próximas eleições …” O que têm que ser feito e derrubar esta figura, a-g-o-r-a ! Cassar o mandato, expulsar a praga! Porque essa insistência em perseguir a Leblon já passou dos limites. O interesse deste prefeito deve ser outro, e merece ser investigado!

  4. Luís Marcello Gallo // 28 de dezembro de 2013 às 09:38 // Responder

    Por que o Donizete Braga não inverte a situação? Ou seja, por que não voltar com o monopólio, mas com a Leblon operando todas as linhas em Mauá? Pelo menos, acho que esta é uma saída honrosa perante toda a confusão já feita em 2013…

  5. Acho que na calada da noite donisete fumou pedra e tomou duelo de pessego pra fazer isso

  6. Vergonha

  7. É ditadura pura , aliás o pt é dono do maior escândalo de corrupção do pais , e não é de admirar que a ditadura petista seja colocada aqui em Mauá , veja o imposto que aumentaram também na calada da noite , agora espero que a justiça faça a cassação uma vez que ele não está administrando nada, ele está preocupado com o bem próprio dele , os vereadores são muito fraco como diria o Joaquim Barbosa , são de mentirinha não fiscaliza o desprefeito , ele está deitando e rolando .

  8. Gente….vcs ainda não caíram na real.. Neh?….
    Quanto tempo ele está no poder….Apenas 1 ano…o que claro que ele deve fAvores de campanha R$ para o Baltazar ….e também meter a mão em muitooooooo dinheiro….
    Falem que quiserem…..mas tenho certeza absoluta que antes tivesse eleita a deputada Vanessa damo….mesmo com o nome damo, ela não é o Leonel, e se não sabem não tem vínculos com ex prefeitos e grupos políticos que administravam a cidade como José Carlos greco….etc..

    Conseguiu para Mauá benefícios que em 1 ano com a caneta na mão donisete não consegue como o ame, novo senão,e etc, faltei, verbas, poupa tempo e muito mais….

    Ou seja bem feito mauaenses

  9. Nossa. Pra que mandar o oficio as 23h30?
    Pra que enganar a imprensa?
    Pra que enganar o STJ!
    Pra que enganar o povo?
    Pra que tanta insistencia em tirar a Leblon?
    Pra que abrir mao da decisao contra a VCM e ir direto em cima da Leblon?

    • 5hs de domingo a PM vai na garagem da leblon e ta tudo certo
      o prefeito perdeu a linha……. so pode
      tava mais certo se passasse 7 linhas da VCM p suzantur e pronto. aumenta os onibus

    • Marques Augusto Cezar // 28 de dezembro de 2013 às 15:58 // Responder

      É costume agora dos Politicos fazer as coisas na calada da noite, temendo represalias do “gigante” que é o povo unido, toda tv por assinatura oferece gratuitamente os canais, TV senado, TV camara e TV justice, faz parte da transparencia enrustida deles, assistam esses valiosos canais de madrugada que saberão disso por eles…

  10. De dentro da Prefeitura // 28 de dezembro de 2013 às 14:35 // Responder

    Donizeti Braga, Baltazar Jose.de Souza e o Davi Barione estiveram reunidos como bons amigos na sexta-feira antes do oficio contra a Leblon.
    Sao todos parceiros. Fizeram um golpe.

  11. Pior de tudo é ele falar que quer melhorar a mobilidade urbana, como ele fará isso sendo que mauá só tem uma faixa de onibus na avenida principal e ruas cheias de buracos o que ele quer colocar carroças do século 19 no lugar de volvos articulados ? Por que Mobilidade para ele só pode ser isso, e mais não cumprir uma determinação judicial , para vai essa história está muito mal contada , e mais o tal oficio não é ilegal , uma vez que em todas as instancias a Leblon ganhou , por que a Leblon não entra com um Processo contra a Prefeitura ?

  12. o donizete está ficando louco?na calada da noite fazer isso?!A Leblon é a única empresa séria de transpote em Mauá,ele é quem tem que sair da prefeitura e já,porque,até agora não fez nada de útil por mauá.o donizete deve ter fumado crack,só pode,e a vcs que defendem o pt,continuem assim e vcs vão acabar é se lascando com esse prefeito imbecil!

  13. Amigos,

    Como diz o amigo Paulo Gil: PREVISIVEEEEELLLLLLLLLL…

    Embora eu não seja morador da cidade, mas também torço para uma mudança no seu Legislativo.

    Não desmerecendo a população de Mauá, logo mais esquecerão do que houve, principalmente se a Leblon permanecer na cidade (o que desejo, que ela opere por muitos anos! )

    Ou seja, uma obra aqui, uma praça ali… Um show acolá… Quando a Leblon ou VCM (por que não? Rs) renovarem suas frotas, a Prefeitura adotará como causa própria… Enfim, continuo?

    Sem entrar no mérito político, não adianta acusarem o PT, quando temos um PSDB que desgoverna há 20 anos e atrasou o país na era FHC também. Há décadas vemos e sentimos os desmandos do Poder Público…

    “…Voltamos a viver, como a 10 anos atrás e a cada hora que passa envelhecemos 10 semanas…”

    Precisamos de NOVAS E OUSADAS IDEIAS E PESSOAS!

    Fora Elite do PT, PSDB, PXSIWL que atrasam o nosso país!

    Abraços,

    Gerson Carvalho

    • Vamos votar no PSTU ou PCO !

      • Vixi esses aí são daqueles partidos que querem a chamada “ditadura do proletariado” e aí vão transformar o país em comunismo, sendo a primeira coisa que irão fazer e se apropriar de todos os bens pessoais de cada um, desde os ricos até os mais pobres, para dizerem que pertencem ao “estado”. Acho que deveria o povo em geral se unir para fazer uma revolução, sem depender dessas correntes extremistas como comunistas e anarquistas “black blocks” para um governo mais justo e que tenha como objetivo defender os interesses de ordem pública.

  14. Rodrigo Aparecido Reis // 28 de dezembro de 2013 às 16:58 // Responder

    Sobre essa “novela” desse Donisete “Praga” em insistir em tirar a Leblon da cidade, eu acho que já falei tudo que tinha que falar. Melhor não falar mais nada!

  15. Rolland T. Flackphayser // 28 de dezembro de 2013 às 17:13 // Responder

    O poder, ou o desespero, subiu à cabeça do PTralha. Ele acha que por ter vencido a eleição isso faz dele o DONO da cidade.

  16. Gente do céu. O que era aquilo?????? O Barione motivando os funcionários na garagem da Suzantur. Ué, ele é dono da Estrela de Mauá ou trabalha para a Suzantur?
    Baltazar, Suzantur, David Barione, Donisete Braga, Paulo Eugenio, Paulo Suares, Caruana …. Todos juntos numa puta armação….
    Acorda Justiça, acorda Ministério Público, acorda povo de Mauá.
    A máfia está ativa!!!!!!
    Vamos aceitar mesmo???????
    Povo de Mauá é covarde ou cidadão?????

  17. Prefeitinho pilantra como pode fazer tamanha perseguição a uma empresa que trabalha corretamente só tem uma explicação deve tá levando muita grana como costuma fazer os PeTralhas, ele deveria estar preso com o Genuino e o Zé Dirceu.

  18. É máfia pura essa turma do pt. Acredito que a Leblon não tenha financiado a campanha deles do jeito que eles queriam e o sr Baltazar é um dos maiores financiadores de campanha deles, isto esta claro. Em 2014 pelo jeito eles vão lançar candidatos a dep. estadual e fed. e vão precisar de muito grana pra eles e pros companheiro de outras cidades. Quero que o prefeito donizete e seu paulo eugenio mostre o plano de transporte que querem para Mauá. Eles não tem, então como vão fazer licitação sem um plano? balela pura. E tem outra: as empresas que forem desclassificadas com certeza entrarão com recursos que dura até mais de 3 anos para resolver! e aí a população vai ficar sendo servida por esta lata velha da Suzantur?
    A atitudes destes homens está mais para atitudes nazistas.

  19. Vamos para as ruas pedir judicialmente a cassação do mandato deste prefeito urgente! Com certeza ele vai ficar inelegivel mesmo ou ja está.

  20. Eu nao quero saber quem fica. minha preferencia hoje e leblon, mas o importante e que a populaçao, tenha um transporte de qualidade e que cumpra seus horarios.. porque eu uso a linha 087 alto da boa vista. e tem vez que 45 minutos ha espera. e isto ruim tanto para os passageiros quanto para a empresa. embora eles fazem isto porque nao tem comcorrentes..

  21. Pergunta Base : PQ O MINISTÉRIO PÚBLICO não interviu, Como no caso da Prefeitura de Atibaia com a viação local ?

  22. FORA EMPRESAS DE MENTIRINHAS LEBLON NA AREA 4 DE SP JÁ // 29 de dezembro de 2013 às 00:20 // Responder

    Enquanto o Donisete Praga está querendo a LEBLON fora de Mauá nois da região da area 4 de São Paulo região vizinha de Mauá luta pelo credenciamento da LEBLON em São Paulo isso é por que o Donisete Praga quer empresas de mentirinhas em Mauá. Se a Vanessa Damo tivesse sido eleita não seria esta perseguição com a LEBLON.

  23. O GRUPO DOS MINEIROS É UM DOS MAIORES FINANCIADORES DE CAMPANHA DO PT,POR ISSO ESSA PERSEGUIÇÃO CONTRA A LEBLON,ESSE PREFEITINHO É PAU MANDADO DESSE GRUPO FOI FINANCIADO POR ELES,CADE OS MORADORES DE MAUÁ,VOCÊS GOSTAM DO SERVIÇO PRESTADO PELA LEBLON,SAI PARA AS RUAS,PEDE A CASSAÇÃO DESSE PREFEITO.

  24. Isso que dá ficar usando o nome de Deus em vão!! Tem muita gente dentro dessa empresa que não tem a minima competência para administrar pessoas….pessoa essas senhores… que merecem o minimo de respeito, pois são elas que fizeram a empresa chegar onde ela está hoje.

  25. Povo de Mauá quem reza pro Kapeta não pode se queixar da temperatura ou do cheiro do enxofre , quem era Donizete Braga / quem era Helcio Silva/ Quem era Paulo Eugênio ? sempre foram sindicalistas ou seja viviam do sour dos trabalhadores nunca administraram nada, sempre foram funcionásrios puvblicos portanto são incapazes e pronto isto é pra o povo de MAUÀ aprender foram no BARULHO do pulha do sapo barbudo de 9 dedos e deu nisto, , não gosto de debater muito m mas o desgoverno do DB ´´e uma porcaria, 1} SAúde um lixo falta medicos/ remedio/ ambulâncias/ as UPAS tem mdicos recem formados meu o JAIR da FARMACIA É mais medico que eles os caras não sabem nada são inexperiêntes. o TRansporte é ridiculo/ as ruas de Mauá estão com mais buracos que a lua , e estão pintando faixas encima dos buracos a safadezaque foi colocar o estacionamento pagos nas ruas de Mauá, meu isto só prejudica o comercio da cidade , por isto que este ano nosso comercio faturou aquém do esperado. agora novidade as faixas de onibus como pode um pulha deste fazer isto meus as ruas de Mauá mal cabe 3 carro, o fato que ele quer arrecadar mais com multas e taxas coisa de governantes SAFADO, quando este elemento der uma intrevista vai dizer que carro é pra gente rica pergunto hj carro é coisa de gente rica , não é um bem popular ! DB e vc nt o direiro de impedir que o povo de Mauá use o carro que comprou e pagou você é pref. da cidade e esperamos por bem pouco tempo , porque o povo não merece um cabra como vc na prefeitura .CPI ja nestas festa s de Mauá afinal dizem que a pref. esta falida e pagam milhões para artistas que nt a menor idenficação com nossa cidade e nossa população,enquanto paga milhões para Anita enquanto isto dna Maria chora na porta do posto sem remédio . DONIZETE vc traiu o povo de Mauá vc fez propaganda no viaduto 10 anos e nunca fez nada que alardeava, DB vc é despresível..e pro PTba de plantão vai aqui um conselho vcs falam sempre do passado , a sorte de vc é que os governantes do passdo foram tão ruim comos vcs falam , agora eu espero que no futuro alguém lembre de alguma coisa de bom que vcs fizeram pois até agora eu só lembro de Filho ficando rico depois que papai entrou na Pres. de cara DESFILANDO co DOLLAR NAS KUECAS, dos TRES MENSALEIROS DIRCEU DELUBIO E GENUINO/ do BEBE de ROSIMEIRE/ pesames a familia de CELSO DANIEL PTBAS.

  26. O atual prefeito não depende de transporte publico então pra ele tanto faz….o que me deixa indignada é tirar um transporte bom para colocar um pior muito pior…esse é um exemplo de mais um politico desinteressado na população é só em mauá que agente vai vendo essas palhaçada

  27. ja morei em mauá, mais não significa que não torço por uma cidade melhor, tenho familiares que reside nessa cidade e estou sempre visitando, e confesso, numa visita que fiz a cidade que entrei em um desses ónibus da Suzantur, eu fiquei pasma o que era aquilo, cadê a leblon a quela frota de onibus decente de sentar confortavel, depois de um dia de trabalho, dos cidadãos mauaenses ,gente que horror, me vi numa coisa, que só tinha barulho e feiura, gente..Mauá é forte vcs são gigante pra lutar pelo melhor, mauá tem tudo pra ser uma linda cidade que ainda venha dar orgulho de morar e não motivo de piadas, nunca esqueça o povo quando juntos, faz a diferença é hora de mauá dizer NÃO, se a leblon sair estara levando um pedaço de Mauá embora, com conforto e segurança, e dando lugar mais uma vez ao desrespeito, a vcs e aos seu filhos, é como se Mauá estivesse voltando para traz enquanto as outras cidades, em matéria de transporte estão cada dia evoluindo, os seus transporte para melhor atender os seus usuários, lute com vontade de vencer com sabedoria e respeito fazendo valer cada voto que é colocado na quelas urnas, sejam sábios, e conquiste o melhor pra sua cidade, que Deus os abençoe…

  28. Impeachment nesse Dani praga
    O povo deve exercer seu direito de eleger, mas tambem de Tirar aqueles que traem a sua confiança.

  29. ai pessoal o Rafael rodrigues ta organizando um protesto para o dia 25/01/2014 as 15:00 hrs contra a saída da Leblon contra o prefeito maldito e para redução da tarifa vamos colaborar e comparecer em pesohttp://www.youtube.com/watch?v=Pbo7T6tjsxs

  30. Como ja disse qdo este cidadao ganhou as eleiçoes com ajuda do lula, estes cidadaos petistas,sao todos contra os trabalhadores,so trabalhao pela familia petista,quanto ao transporte maua esta orfao,o ministerio publico tem que entrar nesta briga para defender o povo,o povo tem que escolher o que quer sobre transporte,saude e educaçao,Sr. Donizete braga respeite o povo,vc foi eleito para trabalhar certo e nao em prol de algumas pessoas,senhores vereadores cade vcs,

  31. É uma vergonha o que Donisete Braga tem feito com o transporte público na cidade de Mauá, principalmente com a ÚNICA empresa que operava decentemente na cidade em meus 30 anos de Mauá. Isso não se faz, é um canalha atingindo toda uma população.

  32. Ewerton Santos Lourenço (PNE Guarulhos) // 31 de dezembro de 2013 às 11:50 // Responder

    Bom dia Internautas!!!
    Isso é típico do PT mesmo, fazer nas Coisas à Toque de Caixa; Mauaenses aqui em Guarulhos o Almerda teve as mesma atitude; não sei se existem Leitores de Guarulhos por acompanham esse Blog como Eu.

    Me corrijam se estiver errado: nas Vésperas das Eleições de 2012; ele trouxe para Guarulhos 6 ônibus articulados; entre um deles é Superaticulado que operou na Campos dos Ouros (Ex transguarulhense – Grupo Berlamino) e o outro Modelo Turino destes que a Leblon tem. Já os outros 4 articulados foi para a E. O. Vila Galvão (Grupo Niff) falaram que iriam integrar a Atual Frota da Cidade, sabe o que aconteceu no Final das Contas, sabe o que aconteceu?!?!?!?

    Era só de faixada, alegaram que Guarulhos não tem condições de ter veículos deste pote; porém o que o Prefeito fez, pegou ônibus Viole e Urbanuss emprestados com mais 10 anos de uso que operavam na na Rápido Campinas entre outras empresas vinculadas aos Grupos Niff e Berlamino. Foi que Adamo que veio aqueles ônibus de Portas em Ambos os lados na foto da Garagem da E. O. Vila Galvão na Rodovia Presidente Dutra.

  33. Eu acho uma palhaçada Donizete o que vc está fazendo com quem votou em vc ,pondo este lixo pra rodar em Mauá ,pro povo andar e vc está numa boa em seu carrão ,,Vamos pra rua povo !!
    _Maria Antonia

  34. Se o Donizete fala que as duas empresas invadiram o sistema, porque ele não contrata uma empresa auditora de renome para apurar as acusações. Pessoal de Mauá se vocês não estão aceitando a retirada da Leblon cabe a vocês fazer um protesto sem violência. Mas para dar força ao protesto entrem em contato com a Rede Globo e peça que a reportagem seja exibida ao vivo.
    Outra sugestão que qualquer cidadão que more em Mauá pode fazer é entrar com uma reclamação no Ministério Público. Pois a força e a união por um transporte de qualidade esta na mão de vocês.

  35. Leandro Rodrigues // 2 de janeiro de 2014 às 16:57 // Responder

    Parabens ! Donisete Braga. Por Continuar com o Grupo de Baltazar; Porque Foi Baltazar que Financiou toda a Campanha Eleitoral.para prefeito. E Indiretamente ajudou Eleger Donisete Braga..

    Mas eu Votei: Vanessa Damo..

  36. volta leblon

  37. parabens donizete vai leva a suzatur a falencia eles estao achando q vai da conta nao fizerao conta do quanto estao le dano e muito dinheiro mais coidado com o barbosa viu

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: