LEBLON CONSEGUE REVERTER SITUAÇÃO E JUSTIÇA DETERMINA QUE EMPRESA VOLTE A OPERAR EM MAUÁ

Leblon Mauá

Leblon consegue na Justiça restabelecer o mandado de segurança que garante suas operações e ônibus da Suzantur terão de ser recolhidos. Foto: Adamo Bazani

Justiça determina que Leblon volte a operar em Mauá
Tribunal de Justiça restabeleceu mandado de segurança que garante as operações da empresa na cidade. Com isso, Suzantur terá de sair
ADAMO BAZANI – CBN
O desembargador Evaristo dos Santos, do Tribunal de Justiça de São Paulo decidiu nesta sexta-feira, dia 13 de dezembro de 2013, restabelecer a operação da Leblon Transporte de Passageiros em Mauá.
Com isso, a empresa volta a prestar serviços nas 18 linhas do lote 02 da cidade e a SUZANTUR, companhia contratada emergencialmente pelo prefeito petista Donisete Braga, terá de recolher os ônibus.
Evaristo derrubou a decisão do presidente do Tribunal de Justiça de São Paulo, Ivan Sartori, que havia atendido pedido do prefeito Donisete Braga contra a Leblon.
Com base em todas as provas sobre as operações da empresa emergencial Suzantur, o desembargador concluiu que a operação dela é prejudicial à cidade, caindo por terra os argumentos da prefeitura de que houve lesão ao município pelas supostas invasões no sistema de bilhetagem pelas quais a Leblon foi acusada.
“Afigura-se finalmente, em princípio, mais onerosa à edilidade a
contratação emergencial de outra empresa do que a manutenção da impetrante com
redobrada fiscalização contra acessos indevidos à blindagem eletrônica, quando cairia
por terra suposta grave lesão à economia pública local.” – diz um trecho da decisão.
A justiça acatou os argumentos da Leblon que apontou para irregularidades no descredenciamento da empresa pela prefeitura e posterior contratação emergencial da Suzantur.
Alegando eventuais invasões no sistema de bilhetagem eletrônica por parte das empresas de ônibus, Donisete Braga descredenciou as atuais operadoras Viação Cidade de Mauá e Leblon Transporte. O desembargador na decisão desta sexta-feira não reconheceu a existência das invasões que a prefeitura diz que ocorreram.
A prefeitura de Mauá abriu uma sindicância que além de ser contestada na Justiça pelas empresas de ônibus, teve parecer contrário da própria procuradora do município, Thais de Almeida Mianna, em 27 de junho de 2013. Ela constatou que era procedente a informação prestada pela Leblon de que as consultas ao sistema de bilhetagem eletrônica foram treinadas e autorizadas pela prefeitura. Também recomendou a realização de uma nova sindicância, já que contatou que o procedimento no qual se baseou Donisete Braga foi considerado inconclusivo e carente de provas técnicas, contando basicamente com provas testemunhais e subjetivas.
Em vez de realizar um novo procedimento mais técnico, Donisete Braga ignorou o parecer da procuradora.
Além disso, a Leblon constatou que o direito de defesa na esfera administrativa foi prejudicado. Enquanto as empresas ainda estavam no prazo de apresentarem as defesas, Donisete Braga já mandava cartas convite para companhias de ônibus prestarem os serviços de forma emergencial. Foi o que ocorreu com a MobiBrasil. A Leblon protoclou recurso administrativo em 30 de setembro. Ainda no prazo de análise do recurso, no dia seguinte, em 1º de outubro, a Prefeituta convidou a MobiBrasil que não aceitou.
A Leblon conseguiu o mandado de segurança no dia 17 de outubro. No dia 18, a prefeitura assinou contrato com a empresa Suzantur.
Depois de cinco tentativas na Justiça, Donisete conseguiu derrubar o mandado de segurança favorável à Leblon, que agora foi restabelecido.
A Viação Cidade de Mauá, que também tinha sido descredenciada, conseguiu reverter a situação. A empresa de Baltazar José de Sousa faz parte de um grupo que está em recuperação judicial por causa de uma companhia de ônibus de Baltazar que operou em Manaus. Um grupo em recuperação judicial não pode ter a entrada de receitas comprometida, o que ocorreu pela atitude de Donisete Braga, prefeito de Mauá.

MOVIMENTOS SOCIAIS DENUNCIAM TENTATIVA DE RETORNO DE MONOPÓLIO DOS TRANSPORTES DE FORMA VELADA:

A Suzantur chegou a circular em linhas de Baltazar, mas como suas empresas estão em recuperação judicial, as receitas não podem ser prejudicadas e a Justiça de Manaus, que analisa a situação de uma das companhias de Baltazar no Amazonas – Soltur -, determinou que as linhas fossem restabelecidas para a Viação Cidade de Mauá.
A empresa contratada emergencialmente – Suzantur – é de Claudinei Brogliato e Ângelo Roque Garcia. Disputavam na Justiça contra a Leblon pelo lote 02 a Viação Estrela de Mauá e a Trans-Mauá, todas fundadas por Baltazar José de Sousa. Hoje elas estão com outros proprietários. A Trans-Mauá é de José Garcia Neto (Netinho), dono do Banco Caruana e que financia ônibus para Baltazar. Os funcionários do grupo de Baltazar chegaram a ter o cartão de crédito do banco Caruana com possibilidade de desconto em folha de pagamento. Já a Viação Estrela de Mauá hoje é de David Barioni Neto. A empresa chegou a circular pela cidade. Hoje a maior parte dos funcionários da Suzantur, incluindo coordenadores, é proveniente da Estrela de Mauá. Ônibus que eram da empresa Estrela de Mauá também fazem parte da frota da emergencial. David Barioni foi executivo de Constantino de Oliveira, da Gol Linhas Aéreas. Hoje, alguns ônibus da Suzantur são usados da Viação Piracicabana do Litoral, de Constantino.
Constantino por sua vez é considerado o líder dos empresários mineiros, grupo que em 1983 começou a operar no ABC, sendo formado por Baltazar José de Sousa, Ronan Maria Pinto, Renato Fernandes Soares e Mário Elísio Jacinto, este último que opera em Imperatriz, no Maranhão, com parte da frota que circulou pela Viação Estrela de Mauá.
Um integrante do grupo de movimento social, “Política Sim, Patifaria Não”, Rafael Rodrigues da Silva, levou as informações sobre estas eventuais ligações que teriam co o objetivo uma “possível volta do monopólio dos transportes na cidade de forma disfarçada” com documentos para a Câmara Municipal de Mauá.

DECISÃO SAIU NO MESMO DIA QUE PREFEITURA IRIA TIRAR AS LINHAS RESTANTES DA EMPRESA:

A decisão do Tribunal de Justiça foi no mesmo dia que a prefeitura de Mauá mandou um ofício para a Leblon ordenando que ela deixasse de operar as nove linhas que ainda estavam sendo prestadas pela companhia. A companhia Leblon correu sério risco de perder a operação total na cidade, mesmo sem o julgamento do mérito da causa.
O prefeito Donisete Braga e o secretário de mobilidade urbana, Paulo Eugênio Pereira, estavam entregando gradativamente as linhas para a emergencial Suzantur.
Na decisão, o desembargador acatou os argumentos da Leblon de que a substituição de empresa poderia ferir princípios de legalidade. O direito da impetrante, no caso a empresa de ônibus Leblon, também foi prejudicado pelo procedimento administrativo da prefeitura e a decisão do ex presidente do TJ, conforme trecho da decisão, no qual cita e acata os argumentos da Leblon:
“Sustentou, inicialmente, a adequação e o cabimento da impetração. Já
interpostos diversos agravos de instrumento envolvendo os mesmos fatos. Ato coator é
manifestamente ilegal, teratológico e causador de dano irreparável. Atuação do
Presidente do Tribunal extrapola os limites do pedido de suspensão de liminar, adotando
como fundamento razões de mérito e validando atos ilegais e abusivos praticados pelo
Município de Mauá ao tomar da impetrante linhas que opera no transporte coletivo
daquela cidade. Deixou de aferir o prejuízo reverso suportado pelos usuários do serviço
essencial de transporte. Serviço prestado pela impetrante possui ampla aprovação
popular. Ilegal o procedimento administrativo para apuração de supostas fraudes, pois
fundamentado em auditoria nula e inconclusiva. No referido procedimento, a
Procuradora-Geral do Município posicionou-se no sentido de reconsiderar declaração de
inidoneidade da impetrante e realizar nova perícia. Contraditório tal proceder. Empresa
contratada emergencialmente (Suzantur) não está apta a operar o transporte coletivo
local. Inexiste lesão à ordem, à saúde, à segurança e à economia a justificar a suspensão
da liminar concedida no mandamus originário. Impõe-se observar o princípio da função
social da empresa. Evidente a violação de direito líquido e certo da impetrante”

Adamo Bazani, jornalista da Rádio CBN, especializado em transportes

59 comentários em LEBLON CONSEGUE REVERTER SITUAÇÃO E JUSTIÇA DETERMINA QUE EMPRESA VOLTE A OPERAR EM MAUÁ

  1. Amigos, boa noite.

    PARABÉNS LEBLON !

    Mas seu eu fosse o dono da Leblon, depois dessa, eu fechava as portas e deixava essa barreira pra ser amassada por quem quisesse.

    Isso ai é almadissoado.

    Att,

    Paulo Gil

    • Sr. Paulo Gil, boa noite! O caminho é a BR 116, Destino: FAZENDA RIO GRANDE. Em Mauá, o que funciona são acordos inescrupulosos e como a Leblon é íntegra, o melhor é ela voltar à sua terra de origem ou buscar outra licitação mais justa.

      Abraços Sr. Paulo, Adamo e demais leitores do Blog!

      Gerson Carvalho

    • Trbalhei na vcm e suzan tur. nao existe nenhuma empresa tao idonia qauanto a leblon..
      ]

  2. Maravilha! Justiça feita, contra a Prefeitura de Mauá!!!!

    Realmente, forte aprovação por parte da população que sempre foi carente de um transporte dígno.

    Mas… ela merece operar numa cidade onde é reconhecida. Esta novela é longa. Como o Sr. Paulo Gil, sempre cita: O caminho é a BR 116…

    PARABÉNS LEBLON, PARABÉNS POPULAÇÃO DA CIDADE…
    E… perdoem-me pelo jargão chulo, mas… CHUPA PREFEITO!!!

  3. Rodrigo Aparecido Reis // 14 de dezembro de 2013 às 00:40 // Responder

    Tome, Donisete “Praga”!!! Bem feito para você!!! Pensou que ia ser tão fácil tirar a Leblon, assim como roubar chocolate de uma criança???? Vê se agora deixe a Leblon em paz!! A Leblon é muito mais do que Viações Cidade de Mauá e Suzantur juntas!!!!

  4. CHUPA DONISETE AOS 45 DO SEGUNDO TEMPO A LEBLON TA DE VOLTA SUA CALUNIA CAIU POR TERRA

  5. É a Empresa do Povo cada vez mais forte cada vez mais unida Parabens Leblon

  6. Professor Pardal REVOLTADO!!!! // 14 de dezembro de 2013 às 01:43 // Responder

    Espero que o Donisete Praga seja CASSADO.. A vontade do povo tem que ser preservada.

  7. Parabéns Leblon pela idoneidade e belo trabalho oferecido à população de Mauá, mas uma vez Deus provou a fidelidade dele para com aqueles que em meio a uma geração perversa permanece fiel.

  8. Melhor notícia da noite, muito feliz!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  9. Meus caros colegas… Conheço um pouco o dono da LEBLON…um dia perguntei para ele….porque comprou uma briga tão grande dessas… Sabem o que ele me disse???
    Meu amigo,não fui chamado por ninguém para cá…ouvi um chamado de Deus… e só ele vai me tirar daqui,se for da vontade dele e do povo,brigo até as últimas consequências,nem que para isso eu gaste todo o lucro da empresa para brigar por esse direito!!!
    Ele me chamou,se for para sair,Ele me tira!!!

    • Amei esta resposta do dono da Leblon, estou voltando minhas orações para pessoas que estão no poder com boa vontade e filhos de DEUS realmente, agora sei que eles podem e conseguem fazer realmente. Estou muito feliz , mas muito mesmo pela população de mauá………..parabénssssssssssssssssssss leblon. Que DEUS abençoe ao dono da leblon e todos os seus funcionários.

  10. Adorei,quero ver as próximas senas deste capitulo,se eu conheço Mauá e seus políticos , isto ainda não acabou. Ou será que acabou?.

  11. Rolland T. Flackphayser // 14 de dezembro de 2013 às 04:22 // Responder

    E o PTralhinha Torniquete Praga, vendo o seu rei sol, cappo di tutti cappi, Dom Lullo chorando lágrimas de sangue pelos seus generais mensaleiros na cadeira, achou que poderia dar um lindo presente de natal ao chefe, com a cabeça do povo de Mauá servida em uma bandeja de prata servida com batatas. Vai ficar devendo o seu presente ao molusco traidor.

  12. O Ministério Público deveria fazer uma investigação nesse prefeito pois isso esta cheirando a falcatrua das grossas (pra variar) e essa história dele já esta enchendo o saco até de quem é de fora, então imagino como esta a paciência de quem mora em Mauá…Tenho que concordar que o apelido de Donisete “Praga” cai muito bem nele pois esse cara é uma praga mesmo. Já consigo ver esse cara se tornar “persona non grata” em Mauá (talvez em diversos outros locais, se as pessoas souberem o que esse cidadão esta fazendo…)

  13. DEUS ABENÇOA TODOS,ALELUIASSSSSSSSSSSS.

  14. Já existe uma dupla sertanojo no PT DONISETE & HADDAD a dupla sertanojo que foi feito para acabar com o Transporte Publico da Grande São Paulo.

  15. Justiça feita! Parabéns LEBLON! Continue sim, lutando, e vencedora, preste um bom serviço e que consiga ampliar mais a sua frota.
    Nós o povo precisamos da LEBLON em Mauá, Não vamos nos submeter aos desmando deste prefeito, não vamos aceitar que a máfia esteja presente em nossa cidade e que a Leblon esteja a cada dia mais fortalecida pois a vóz do povo é a vóz de DEUS.

  16. Parabens Leblon vcs merecem um trabalha digno como o de vcs he o que a cidade merece, foi realmente a melhor noticia que recebi., parabens.

  17. Graças a DEUS a Leblon volto só povo sabe como sofremos com a outra empresa

  18. Graças a Deus, nossa que benção, semana passada cheguei várias vezes atrasada por causa dessa porcaria do Susantur. Nunca senti tanta saudade da Leblon, #ficaleblon,, PT nunca mais em Mauá.

  19. Que Vitoria. Vibrei quando vi. Nao foi dessa vez que os bandidos venceram. Justiça tardou e tardou muito, mas felizmente nao falhou. 45 do segundo tempo e o PT tomou o dele! E o prefeito ser cassado, impossivel em Maua. Populaçao (nao todos) sao de acefalos que nao enxergam algo alem dos PeTralhas. Por isso que a cidade nao anda…

  20. Leblon: Isso, segue em frente
    Donisete: Impeachment jááááááá!!!!!!!!!!!!!!!!

  21. PARABENS LEBLON DEUS SEJA LOUVADO ELE SERA SEMPRE O MELHOR JUIZ

  22. Os petistas tem por obrigação irem lá e tirar esse prefeito ditador e pedirem desculpas por aqueles que nunca acreditaram em desmandos do pt , deve se governar com justiça e não na base do tapetão , coisa que é do oficio do pt – fora petista e donizete.

  23. █Laercio N.Slva▓⎝⏜ ® (@LaercioNSilva) // 14 de dezembro de 2013 às 12:44 // Responder

    Como eu ja vinha repetindo la atras essas 2 nao saem mais de maua: a Leblon pela sua competência e a VCM por nao ter coisa melhor para colocar no lugar. Nao eh ironia, por incrivel que pareca eh a pura verdade!! mas a VCM ñ eh uma porcaria de empresa?? em se tratando de gestao Donizete ela se salva já que de Suzantur nao se melhora muita coisa apesar dos trucados e dos estrelinhas.
    e discordando um pouco dos amigos: Leblon eh apenas um pingo no oceano, mas o que seria do oceano com um pingo a menos??? nao gostaria q ela pegasse a BR pois ela tá la do outro lado tambem. ideal seria ver Redentor ao inves de VCM, Sao Jose ao inves de EAOSA, Marechal no lugar da sao camilo, Nobel pra tirar a EUSA etc

  24. Justiça seja feita eu como morador de Mauá me sinto envergonhado com essa injustiça que o prefeito Donizete enciste em fazer com a Leblon mas Deus é justo e quem vai acabar sendo tirado do poder e o prefeito que esta agindo de ma fé querendo trazer o monopólio do trsp para Mauá novamente mas Deus trouxe a Leblon só ele tira mas ninguém tem esse poder só Deus .
    Nós moradores já sofremos muito quando não tínhamos opção de trasporte erramos obrigados a pegar somente os ônibus que o Baltasar josé de sousa punha nas ruas pois só tinha ele agora com a concorrência o trasp só tem a melhorar e o povo de Mauá merece

  25. Ricoberto....????,Rico // 14 de dezembro de 2013 às 13:38 // Responder

    graça a deus não tem outra notiçias melhor por qe essa outra tava uma vergonha..

  26. Ricoberto....????,Rico // 14 de dezembro de 2013 às 13:42 // Responder

    prabêns Leblon por voltar a opera em nossa mauá. vocês faz um trabalho muito bom. ..
    eu fico muito contente, espero qe não vai mais acontecer isso nós usaário e qe sabe quando vale um transpote bom e a leblon e de umas muito boa. ok sem mais..ass. Ricoberto. Rico…

  27. Ricoberto....????,Rico // 14 de dezembro de 2013 às 13:45 // Responder

    eu tambem eu quero agradecer a justiça qe deo a inliminar pra a empresa voltar a operar.. obrigado desembargador.por pestar uma boa justiça. ..Ricoberto…..

  28. gloria deus e por isso q eu sirvo um deus vivo a justiça de deus tarda mais nao falha sr prefeito com todo respeito se eu fosse o sr vinha a publico pedir desculpa pro povo de maua nao tente mexer com o povo de deus nao por q a mao de deus e poderosa um abraço alus foncionarios da leblon e tanbem o dono q e um homen de deus

  29. Parabéns para a Leblon, vocês merecem, pois tratam seus clientes com dignidade e respeito, não perdi a esperança e sempre acreditei no retorno de vocês no Lote 02 …Parabéns!!!!!……. Mas me perdoem eu não resisto : CHUPPPPAAAA essa Sr. Prefeito….rs

  30. O povo tem que acordar,o prefeito errou feio e a população tem que responder nas urnas.parabéns leblon.

    • Marques Augusto Cesar // 15 de dezembro de 2013 às 21:04 // Responder

      Vale lembrar que a propria Urna Eletronica e sujeita a fraudes, ha muitos videosdo Youtube falando nisso, e ate a biometria e contestada, se for para provar nas urnas que o povo de maua não é besta, devemos BOICOTAR GERAL A ELEIÇÂO, quero ver o que eles vão fazer se acima de 90% dos eleitores nem forem votar

  31. Parabéns !Leblon . Merecemos um serviço de qualidade, uma empresa que pensa no passageiro. Hoje quando cheguei ao ponto e vi o ónibus da Leblon funcionando me emocionei. Sejam bem vindos a nossa linha

  32. A cada dia to vendo o Donizete se complicando cada vez mas. A esta altura do campeonato ja deve estar inelegivel

  33. Leblon é demais e Deus mais ainda obrigado senhor, e Leblon nao desista de Mauá, o povo quer vcs em tudo

  34. É QUE BOM , A LEBLON É UMA ÓTIMA EMPRESA!!!

    — MAS AINDA ACHO QUE DEVERIA SE USAR O CARTÃO “BOM” JÁ QUE TODAS AS LINHAS DE ÔNIBUS DO ABC SE USA, MAUÁ PODERIA SER IGUAL NÉ ?, POIS ATÉ ENTÃO EXISTEM PESSOAS QUE USAM O CARTÃO “BOM” PARA IREM TRABALHAR, E ESTAS MESMAS MORAM EM MAUÁ, UM ÚNICO CARTÃO SERIA MELHOR!!! —

    MAS QUE BOM FIQUEI CONTENTE COM A NOTÍCIA!

    • Isso so seria possivel se a prefeitura altorisasse

    • Marques Augusto Cesar // 15 de dezembro de 2013 às 21:18 // Responder

      Sinceramente, não recomendo a unificação dos cartões, sei que isso visa economia e foi baseado nesta “economia” que o Donizete inicialmente foi eleito e baseia seus atos inescrupulosos, ou se esqueceram que durante sua campanha ele prometeu que OS ONIBUS DE MAUA IRIAM ACEITAR O BILHETE UNICO, eu nao acreditei nisso desde aquela epoca e isso nem foi falado agora, porem ele diz que visa trazer um sistema de onibus melhor e mais economico a população, bom economico foi, para trazer sucatas velhas e desconfortaveis do ja mais complicado ainda sistema de onibus modelo SP Trans vinda de uma Empresa Falida, depois a farsa aumentou com a Suzantur angariando os onibus da Estrela de Maua, voltando ao bilhete, isso geraria um efeito na propria empresa Leblon e na prefeitura(no caso uma vai querer repassar as diferenças de receita a outra), pois o conforto custa caro e se não ha um repasse, o serviço despenca, apelam a sustentabilidade. A qualidade da Leblon e inquestinonavel, mas ja viram aquela expressão, “se melhorar estraga” e se a Leblon nao bater suas metas de Lucro, se ela nao “pedir para sair” ai ela adotara uma politica de sustentabilidade o que comprometeria sua qualidade, esse é meu medo, por isso, para mim esta de bom tamanho a Leblon estar de volta e se fosse possivel, que vesse a Maua uma empresa que fosse como ela para o Lote 1, pois a VCM só não é pior que a Suzantur, porque os onibus deles tem um porta a mais…

  35. Espero que a população de Mauá acorde e não vote mais nunca no PT (Partido dos Traidores)
    e nem nos vereadores corruptos que vêm fazendo vista grossa para as atitudes deste prefeito.
    Eles dizem não saber de nada, mas são todos comprados. No ano passado me lembro que
    somente dois deles votaram a favor da Leblon, o sr. José Carlos Greco e o Irmão Ozelito.
    Este prefeito chama os seus eleitores de imbecis quando diz à imprensa que está criando um novo sistema de transporte para Mauá. Com ônibus sucateados que foram rejeitados em
    outros municípios????? Uma coisa é certa este prefeito passará seus quatro anos de mandato
    perseguindo a Leblon até o os donos ficarem de saco cheio e fazer o caminho da BR 116 como
    aconselha o sr. Gil. O Terminal central continuará o lixão de sempre e a cidade cada vez pior
    em todos os sentidos.

  36. ÓTIMA NOTICIA, ATE QUE ME PROVEM O CONTRARIO ACREDITO NA SERIEDADE DESTA EMPRESA,MUITO BOM SABER A REJEIÇÃO DE PAGAR PROPINA (300) NÉ?, PARA QUEM SABE DO QUE EU ESTOU FALANDO……
    SABEMOS QUE LICITAÇÃO.EMBORA OBRIGATÓRIA TEM MUITA ROUBALHEIRA.FALO ISSO PORK EU JÁ ACOMPANHEI UM PROCESSO DE LICITAÇÃO E É MUITO NOJENTO
    CAÇAR DONIZETE?, PARA POR QUEM?.O PROBLEMA É QUE O POVO TEM QUE FISCALIZAR E COBRAR, MAS O CURRAL ELEITORAL AINDA NÃO TEM EVOLUÇÃO PARA ENTENDER QUE NÃO É SÓ ELEGER,SEJA QUEM FOR O PREFEITO TEM QUE SER COBRADO
    OS VEREADORES DE MAUA DEVEM ESTAR MUITO TRISTE COM A VITORIA DA LEBLON (salvo alguma escessão,se é que existe alguém neste caso), AFINAL CAMPANHA CUSTA DINHEIRO……………..
    MAS O LEITE FOI DERRAMADO. AFFFF QUE NOJO

  37. INFORMO QUE O SR.CARLOS GRECCO SUMIU DAS DISPUTAS EM MAUA DESDE 1997.
    FOI O EDGAR GRECCO, SR WALTER.OK

  38. cosmo cicero dos santos // 14 de dezembro de 2013 às 23:55 // Responder

    trabalhei quase 20 anos em maua conheço boa parete da historia do transporte na cidade de compra de onibus velhos e caminhoes para montar onibus,e acompanhei o inicio da leblom e a melhora na qualidade do transporte não é justo voltar ao lixo, que era então povo acordem e vejam quem realmente quer o bem da cidade e quem quer o seu mau.o prefeito não é dono da cidade,ele é funcionario do povo.

  39. Qdo temos um transporte digno, vem esses corruptos querendo trazer de volta essas velhas carroças que já estamos cansados de conhecer. A justiça prevaleceu. Parabéns LEBLON.

  40. Corajoso este dono da Leblon ,concordo plenamente quando diz ter ouvido um chamado de Deus para vim para Mauá , pois ate Deus já está com saco cheio do senhor Constantino , sabemos que todos estes empresários do transporte na grande São Paulo é região do grande ( A B C) ,são costas quente dele inclusive o sindicato dos rodoviários quem manda é ele , este empresário da Leblon tem todo o nosso respeito , temos que acabar com a máfia do transporte pois isto implica na vida profissional tanto dos motoristas quanto dos profissionais envolvidos na área dos transportes . Sabemos que para os políticos á manutenção da máfia é importante pois eles ganham muito com isto. Poderíamos jogar toda sujeira no ventilador , vamos aguardar a hora certa , só precisamos de uma ajuda no momento .A única saída no momento seria uma bela investigação do ministério Publico pra sacudir essa corja de corruptos no transporte principalmente na prefeitura .Eu acho que já esqueceram do prefeito Celso Daniel , morreu porque descobriu os corruptos ; parabéns Leblon !

  41. Gente eu umas 7000 Pessoas ficamos muito felizes por ter a leblon divolta, não dava mais pr Suzantur ficar, tava muito bagunçado e a leblon alem de ser pontual nos horários, os motoristas e cobradores serem de respeito, os ônibus serrm limpos e novos e etc, etc….. enfim estamos felizes e tenho serteza de que ninguém quer que a leblon saia novamente então por favor leblon continue assim com os seus exelentes serviços e nunca mais saia de Mauá. ..

  42. Moro em Mauá há 43 anos, e a Leblon foi a única melhor coisa que aconteceu para o transporte de Mauá. Agora vem um “Sr. Sujeitinho” e quer acabar com tudo. Parabéns Leblon, vocês não fazem a linha do meu bairro. Mas estamos com vocês. A justiça foi feita.

  43. Therezinha de Jesus R OSA // 15 de dezembro de 2013 às 18:00 // Responder

    Na briga entre ( LEBRON E SUSANTUR) eu não quero tomar partido, mas fico indignada no ponto de fronte a SSU quando os Ônibus de ambas a Empresas passam dou o sinal e o mesmo só para se for deçer algum passageiro, vale lembrar que nenhuma das duas cumprem corretamente o *SISTEMA CIRCULAR*.

  44. Boa tarde, munícipes de Mauá ,moro em Santo André gostaria muito que o transporte de Santo André tivesse um terço, da qualidade desta empresa Leblon. Gostaria de saber se este safado deste prefeito tivesse, mais respeito com sua população de Mauá. E em vez de tentar tirar uma empresa como a Leblon, tirasse esta empresa cidade de Mauá,Eaosa e outros lixos que queira por para substituir a Leblon. Pessoal de Mauá, é esse o prefeito que vocês de Mauá elegerão?
    Senhor prefeito de Mauá toma vergonha na sua cara, e procure respeitar seus moradores e munícipes, pois já estava na hora de sua população ter um transporte digno e de qualidade.

    Sem mais;Luciano

  45. Dalhe Leblon ta mais do que na hora de uma virada de mesa no abcd todo essa raça maldita só pensa neles mesmo opovo que dane eles estão com seus carros importados a populaçaõ expremida dentro dessas sucatas anos 80 e 90 parabéns leblon gosto do jeito dessa empresa falta santo andré toma vergonha na cara também tem muita coisa errada em santo andré também tudo farinha do mesmo saco e dalhe leblon

  46. heliovaldo j de souza // 12 de janeiro de 2014 às 13:12 // Responder

    isso e uma vergonha este prefeito otario tirar a emp neblom de circulacao sem o concentimento do trabalhador o povo o usuario quem manda na cidade e o povo e nao ele que ele e apenas um intermediario do povo e nao um comandante ve se se incherga donizete ve se para de ficar fasendo cagada com estes municipes sofridos pela sua mal administracao porcaria ate buracos nas avenidas dos bairros mesmo fasendo reclamacao a prefeitura nao arruma buracos as veses em frente de ponto de onibus ariscando a vida de passageiros que aguardam os onibus no ponto ve se coloca a cabeca para pensar antes de faser o que quer e nao po que o povo quer povo estes que paguam o seu salario o seu pao de cada dia enclusive de vereadores e funcionarios da prefeitura ve se trabalhe para faser coisas boas para o povo e nao para deixar o povo decepicionado o povo da cidade lembre-se e o seu patrao funcionario quando nao desempenha servicos o patrao da a sua demissao e contrara outro no lugar deixo aqui os meus sentimentos deste nosso funcionario do povo a disfeita para com a gente e nao o clamor do povo que lhe elegeu e colocou voce no gabinete da prefeitura nao vire as costas para os seus patroes o povo

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: