Obras interditam faixas de ônibus em São Paulo

ônibus

Ônibus em São Paulo. Faixas serão interditadas para receberem pavimento adequado para veículos grandes e pesados. Foto: Adamo Bazani.

Obras interditam faixas de ônibus nas Avenidas Inajar de Souza e Marquês de São Vicente
Trechos terão pavimento mais adequado para veículos de grande porte
ADAMO BAZANI – CBN
O tráfego constante de ônibus, pelo peso e tamanho dos veículos, exige um tipo de pavimento mais forte.
Por causa disso, onde há faixas exclusivas, a prefeitura de São Paulo fará a readequação em alguns trechos.
É o que vai acontecer na ligação Inajar de Souza – Rio Branco – Centro.
Por cerca de 90 dias, trechos das faixas das Avenidas Inajar de Souza e Marquês de São Vicente serão interditados a partir desta segunda-feira, dia 25 de novembro. As vias vão receber pavimento rígido.
Os ônibus devem seguir nas faixas ao lado das obras.
Os trechos de interdição são os seguintes:
– Avenida Inajar de Souza, sentido Marginal, entre a Rua Francisco Lotufo e a Rua Darci Bittencourt;
– Avenida Marquês de São Vicente, sentido Centro, entre a Praça Doutor Pedro Corazza e a Praça José Vieira de Carvalho Mesquita.
Adamo Bazaani, jornalista especializado em transportes

7 comentários em Obras interditam faixas de ônibus em São Paulo

  1. ADAMO, ME DESCULPE POR EXPOR O PROBLEMA QUE NOS PASSAGEIROS DA ANTIGA NOVO HORIZONTE, ESTAMOS ENFRENTANDO COM O CONSORCIO PLUS, ELES CRIARAM ALGUMAS LINHAS EXEMPLO A 4310-1- (QUE SAI UM ONIBUS ATRAS DO OUTRO), EM COMPENSAÇÃO AS LINHAS 4313-10 E PRINCIPALMENTE A LINHA 4311-10 – S. MATEUS – PQ, DOM PEDROII), SO TEM ONIBUS VELHOS SUJOS, FALTA VEICULOS, INTERVALOS DESCONTROLADOS, SEM FISCALIZAÇÃO, EM SUMA O CONSORCIO PLUS ESTA PRESTANDO UM PESSIMO SERVIÇO, E MAIS UMA VEZ COM A COLABORAÇÃO DA SPTRANS

  2. Amigo Pedro acho compreesivel a sua indignaçao,porem essas inhas estao anos luz os intervalos melhores que os das linhas extintas da NH,nao estou do ado da Vip porem so digo que a licitaçao saira em 2014 ai sim vira mais carros novos na Vip por enquanto tera que se contentar com os carros que lea possui pois ela esta operando como plano eergencial e suas proprias linahs estao desfalcadas por conta da criaçao dessas ai,tenta compreender que falta carros pra empresa ela ate pegou carros da area 7 aguarde ate o ano que vem

  3. Quanto as obras dessas vias ja era esperado pois a Sambaiba vai operar a nova linha 209P que so usara os Udas e as plataformas terao que sair desses pontos,estarei no aguardo pois passo nessas avenidas todo dia.

  4. O maravilhoso prefeito de SP é um imbecil. Ele não enfrenta o transito que está causando na Cidade pra reformar uma obra que já está pronta. É Isso que este lixo do PT faz. Gasta nosso dinheiro à toa. Cada um tem o governante que merece!!!!! Continuem votando neste partido lixo..

  5. Gente, ta um caos, um absurdo!!!! agora eu to levando 4 horas pra chegar no meu trabalho!!!! Eu nem sei o que dizer, eu pego desde a inajar ate a pompéia e da vontdade se matar dentro do carro tamanha agonia!!!! As obras na inajar começaram esta semana apenas, até parece q vai acabar é 25 de fevereiro!!! e a da Marques ja este desde o ano passado, eles nem esperam terminar um techo pra comercar outro, nem dao um rua alternativa, e os onibus nem vao mais pela transversal!! Com o que fizeram na inajar eles praticamente fecharam UMA PONTE!!! ela afunila e vira uma pista só pra entrar na marginal e uma pista so pra seguir pela marques!!! UMA PISTA!!! disputada por onibus, carros, milhares!!!! fora os caminhoes!!

  6. Sabata, concordo com sua indignação, trabalho no Ceagesp e o normal seria 40 minutos de carro ou 1:30h de ônibus, hoje demorei 3:20h ( três horas e vinte minutos) pra chegar porque a Inajar esta parada e todos os caminhos ao redor estão um caos, pois estamos todos procurando um caminho alternativo, além de tudo, esperaram o retorno das aulas para ampliarem as obras.
    Indignação total, concordo que será muito útil toda essa obra, mas deviam ter um planejamento melhor, como tudo no Brasil… até pra melhorar precisa causar primeiro!!!

  7. Prezados, atualmente estou morando na Vila Nova Cachoeirinha proximo ao terminal, venho ao trabalho de carro, e sempre saia de casa ás 07h00 para chegar no meu trabalho ( Rua Dos Ingleses – Paralela com a Brigadeiro Luiz Antonio ) o mais tardar + ou – 08h, isso de boa…sem correr, correr pra que??? Isso dá 16KM de distancia da minha casa ao trabalho, com essa porcaria de obra, estava chegando aqui no trabalho as 09h30, pasmem??? 2h30 no transito…em uma distancia de 16km, esse tempo de 2h30, vou pra praia ( PERUIBE )…não tá brincadeira, agora estou saindo de casa 06h10 ( caminhos alternativos ), para chegar no trabalho a tempo….não passo na Inajar pra trabalhar a 2 semanas…ali não dá!!! e pra desanimar mais, essas obras vão até 2015 ( previsão ), pode ter certeza que teremos esse ano de muito transito, stress, brigas, nessa porcaria de Inajar!!!!
    PREFEITO NÃO TÁ NEM AI…..

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: