Fórmula 1 altera 68 linhas de ônibus municipais em São Paulo

autódromo interlagos

Autódromo de Interlagos. SPTrans vai alterar 68 linhas de ônibus para a realização do grande prêmio de Fórmula 1.

Fórmula 1 altera 68 linhas de ônibus
Mudanças já começam na sexta-feira por causa de preparação de estrutura e treinos
ADAMO BAZANI – CBN
Domingo é dia de Fórmula 1 em São Paulo. Mas na sexta-feira e no sábado serão realizados os últimos ajustes da região do autódromo de Interlagos e os treinos livres.
Isso vai influenciar no sistema de transportes que da região.
Entre esta sexta-feira, dia 22 e domingo dia 24, a SPTrans altera os itinerários de 68 linhas de ônibus que servem as proximidades do autódromo.
Segundo a SPTrans, as alterações têm o objetivo de oferecer fluidez ao sistema de ônibus, mesmo com a expectativa de aumento de tráfego e interdições.
A relação das linhas de ônibus pode ser conferida no site da SPTrans: WWW.sptrans.com.br
Também haverá destinação especial de vias para o estacionamento de ônibus fretados que levam os espectadores ao 42º Grande Prêmio Brasil 2013.
Já para quem vem do Aeroporto de Guarulhos para assistir ao grande Prêmio, vai contar com uma linha de ônibus especial direta, sem paradas até o autódromo.
São seis ônibus da Linha 437TRO da Airport Service que vão operar no sábado e domingo.
As partidas estão progranadas de hora em hora das seis da manhã à uma hota da tarde.

Na volta, os ônibus sairão dos portões A e G, das 15h30 às 17h00, com intervalos a serem definidos pelos organizadores do evento que levarão em conta o volume de usuários.

Mais informações podem ser obtidas na Central de Atendimento ao Cliente da EMTU/SP (0800 724 0555) que funciona de segunda a sexta-feira, das 7 às 19 horas; pelo telefone do Airport Bus Service 0800 7702287; na página da EMTU/SP na internet (www.emtu.sp.gov.br); e também na página do Airport Bus Service (www.airportbusservice.com.br).
Adamo Bazani, jornalista da Rádio CBN, especializado em transportes

2 comentários em Fórmula 1 altera 68 linhas de ônibus municipais em São Paulo

  1. Um evento de$$e porte mexe com tudo!

  2. Uma frota de seis ônibus da Linha 437TRO do serviço Airport Bus Service está programada com partidas diretas, sem paradas ao longo do percurso, em direção ao Autódromo de Interlagos no dia 24/11, sábado, para aqueles que desejarem assistir ao treino, e no dia 25/11, domingo, data da corrida.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: