Sambaíba e Vila Galvão iniciam operações normalmente após noite de caos

ônibus

Ônibus da Sambaíba. Empresa opera normalmente nesta manhã. Veículos foram recolhidos na noite de ontem depois de cenas de vandalismo e crime. Foto: Adamo Bazani

Sambaíba e Vila Galvão iniciam as operações normalmente
Veículos foram recolhidos mais cedo por causa de tumulto e vandalismo na noite de ontem
ADAMO BAZANI – CBN
As linhas da Sambaíba Transportes que atendem a regiões como Jaçanã e Jardim Brasil começaram as operações normalmente na madrugada desta terça-feira, dia 29 de outubro.
No final da tarde e início da noite desta segunda-feira, sob o pretexto da morte de um adolescente após um disparo acidental (na versão da Polícia Militar), grupos de vândalos e criminosos queimaram ônibus, caminhões, depredaram carros,assaltaram motoristas e lojas e destruíram estabelecimentos comerciais.
Na madrugada de segunda-feira, três veículos da Sambaíba foram queimados.
A empresa não deu a ordem expressa para os ônibus serem recolhidos, mas respeitou a decisão dos funcionários que estavam com medo dos vândalos e dos criminosos que participaram dos atos.
Ônibus da empresa intermunicipal Vila Galvão, que vai até a região de Guarulhos, também foram queimados e recolhidos mais cedo. A circulação é normal nesta manhã.
A rodovia Fernão Dias foi bloqueada e até mesmo ônibus rodoviários foram incendiados pelos criminosos.
Adamo Bazani, jornalista da Rádio CBN, especializado em transportes

10 comentários em Sambaíba e Vila Galvão iniciam operações normalmente após noite de caos

  1. A polícia tinha que ter arreiado o pau sem dó, mas com a “maravilha” de governador que temos…

  2. INDIGNADO DA SILVA // 29 de outubro de 2013 às 19:05 // Responder

    Meu Deus, Sr.Geraldo Alckmim onde está a sua autoridade?? Se é para vivenciar este tipo de democracia é melhor voltarmos à época dos militares, ao menos na época a criminalidade recebia resposta à altura. Até quando seremos REFÉNS de MARGINAIS que se aproveitam de PROTESTOS para SAQUEAREM, para FURTAREM, para não nos deixar voltarmos para casa em PAZ… simplesmente INDIGNADO!!!!!

  3. Ewerton Santos Lourenço (PNE Guarulhos) // 30 de outubro de 2013 às 09:03 // Responder

    Ambas as Gestões PSDB e PT não estão adotando uma Postura Coerente de Governar O Estado e Capital Paulista, com a Segurança Publica sucateada cheia de Policiais Corruptos, esse Secretário de Segurança que assumiu recentemente não é de nada!!!! Como pode deixar que isso aconteça aqui, e em todo o Interior do Estado?? Enquanto não houver preparo de ambas as Policias Civil e Militar, vai continuar a matança de Pessoas Inocentes, sendo que; quem Toca o Terror no Brazil e no Estado são os Políticos Corruptos e o Crime Organizado. Há 12 anos esse Governadores Mario Covas #Aiquemerda disse que: – Os Presídios do Estado de São Paulo iriam ter Bloqueadores de Celular para que os Detentos fiquem impedidos dar aquele “Salve” como fizeram em 2006; Moral da historia, nós somos os “Presos” deste regime que mais parece com uma Dinastia, onde rege a Lei do Mais Forte do Mais Rico. Se possuímos arma em casa, somos presos por Porte Ilegal ou se reagimos com as próprias mãos também. Afinal como diz aquela música do Titãs “… Policia para que precisa de Policia?!?!?!?…” esse “Gigante” está dormindo no ponto, enquanto os Verdadeiros Bandidos estão fazendo a Farra em Brasília. Deveriamos é justificar o nosso voto no Dia das Eleições, para mostrar o nosso Verdadeiro Poder. Nosso dinheiro está sendo gasto com tanta futilidade; com essa Tal Copa de 2014 sendo que não tem uma Educação decente para os Nossos Filhos e Familiares; a Saúde é um descaso totalque mais se parece um “Figorifico de Pessoas” que cara de hospital os Prédios não tem. Ainda vem falar que estamos trabalhando pra isso, Geraldo Alckmin não passa de um Florest Grump da vida!!! Enquanto as pessoas ficarem abitoladas na Igreja e não exercerem os seus Papeis de Cidadãos; haverá sempre um FDP fazendo e tomando as decisões por nós.

    • MARCOS NASCIMENTO // 30 de outubro de 2013 às 19:11 // Responder

      Parabéns pelo seu sábio comentário e o elevado discernimento político que possui! Oxalá que um dia a maioria de nossa população assim tivesse essa visão pois a partir do momento que isso ocorrer tenha o Brasil um bom sistema de saúde e educação ou não, é certo que via urnas eletrônicas passaremos a eleger pessoas mais preocupadas com os temas sociais e de preferência eleitas de dentro de suas próprias comunidades (não favelas!). Considero o tema comunidade inapropriado para favelas. O termo comunidade que quis dizer é de pessoas que indenpendente de sua situação trabalham pelo bem comum em sua área de moradia.

  4. Ewerton Santos Lourenço (PNE Guarulhos) // 30 de outubro de 2013 às 09:33 // Responder

    Quanto a Matéria acima:
    Tudo bem que quem serão nós mesmos os maiores prejudicados, devido a essa atitude imbecil de atear fogo em ônibus; no caso da E. O. Vila Galvão isso não fará a menor diferença. Amanhã eles colocam outro na Escala, aqui em Guarulhos eles prestam um Péssimo Serviço de Qualidade; pena que onde Moro na Região dos Pimentas [Vila Any] a verdade é outra. Agora por quê não ateam fogo nas vans? Ah! Vem falar que isso parte dos vandalos apenas. Obviamente, tem as mãos do Crime Organizado por trás disso tudo; já que sempre um jeitinho de obter vantagem a qualquer custo. Aqui na Vila Any a farra continua pois a E. O. Vila Galvão, EMTU não tem pulso firme para prestar um Serviço Decente que usam a Linha 349TRO – Guarulhos (Pq. Brasília) São Paulo (Itaim Paulista) onde já muitas reclamações é nada foi feito contra as Vans Clandestinas. Quem sabe assim eles Empresários do Grupo Niff aprendem.

  5. Ontem tambem nao tinha onibus a noite como vai ficar hoje ?? nos que não fizemos nada de errado temos que pagar !!! até quando ???

  6. O pior que quando a policia mata, vem os Direitos Humanos defendendo esses marginais como coitados, vitimas da sociedade. Quando o criminoso mata um policial, um pai de família e eu pergunto : Cadê os Direitos Humanos para as pessoas corretas.

    • Dr.Revolta da Silva // 30 de outubro de 2013 às 19:13 // Responder

      Concordo plenamente com sua resposta, já´que os direitus dus manos gostam de tomar à frente de tudo, aconselho os donos dos caminhões queimados, os empresários de ônibus prejudicados (ALÕ TIO BELARMINO) , Grupo NIFF, AVC e Atibaia , o dono do golzinho na qual acredito que esteja pagando prestação até hoje, acionar à justiça para que as comissões de DIREITOS HUMANOS PAGUEM OS PREJUÍZOS, aí quem sabe eles abrem os olhos e veem realmente quem são as verdadeiras VITIMAS. Os Direitos Humanos só fala alto porque até hoje não foram cobrados pela sociedade e nem pelo governo.

  7. Dr.Revolta da Silva // 30 de outubro de 2013 às 19:17 // Responder

    Amigo Friend

    Creio que os empresários prejudicados deveriam cobrar todos os prejuízos das comissões de direitos humanos, pois quando doe no bolso aí eles acabam partindo para a coerência. Ontem escutei um tal de MC na CBN e ele comentou que aqueles que incendiaram ônibus, caminhões, carros, saquearam lojas, são vítimas da sociedade (coitadinhos) e que estariam de uma forma se vingando. Basta, vamos cobrar os prejuízos da comissão de direitos humanos.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: