Liberada mais propaganda em ônibus de São Paulo

ônibus

Interior de ônibus poderá receber mais propagandas em São Paulo. Prefeitura liberou anúncios até nas alças usadas para o equilíbrio dos passageiros. Foto: Adamo Bazani

Ônibus em São Paulo terão mais propagandas.
Até as alças usadas pelos passageiros ser equilibrarem podem receber anúncios
ADAMO BAZANI – CBN
Colaboração Thiago Barbosa / Gabriela Gonçalves
Enquanto é analisada a possibilidade de volta dos anúncios nas latarias de ônibus, com evelopamento dos veículos,como ocorria até a gestão de Marta Suplicy, a prefeitura publicou portaria no “Diário Oficial” que libera a instalação de mais propaganda nos coletivos.
Foram liberados mais espaços para propaganda dentro dos ônibus.
Com a determinação, por exemplo, até as alças usadas pelos passageiros para se equilibrar poderão receber anúncios. Vidros, divisórias e as áreas próximas às luminárias também estão liberadas.
A portaria prevê ainda “ações especiais”, como distribuição gratuita de produtos e serviços em ações publicitárias nos ônibus.
O objetivo, de acordo com a prefeitura, é ajudar no aumento da receita do sistema, com mais fontes extras ao pagamento das passagens.
Adamo Bazani, jornalista da Rádio CBN, especializado em transportes
Colaboração Thiago Barbosa e Gabriela Gonçalves, da CBN – São Paulo.

3 comentários em Liberada mais propaganda em ônibus de São Paulo

  1. MARCOS NASCIMENTO // 4 de outubro de 2013 às 18:53 // Responder

    PQP ! Se levado avante, o interior dos ônibus da capital paulista parecerá um verdadeiro circo de anúncios publicitários de tudo quanto é tipo! E aí fico pensando? Porquê então essas cores fardadas não caem? Aproveita-se e faça melhor uso da imagem das empresas e consórcios de empresas, bem como cooperativas que poderão ter uma pintura de frota muito melhor do que esse visual fardado, enjoativo e que em nada contribui para a estética da cidade, mesmo porquê SÃO PAULO está entregue às traças literalmente! Pontes, elevados, prédios, muros tudo pichado e destruído, calçadas mal feitas ou esburacadas ou mesmo o sistema viário que além de péssimo, oferece ruas quase intransitáveis na periferia! Se vários ônibus de algumas cooperativas pudessem falar diriam cada coisa das ruas onde percorrem! Penso que a cada notícia e “grande achado” da prefeitura paulista o paulistano se surpreende cada vez mais com as ações tresloucadas do partido da estrela! Por outro lado não isento o ninho tucano de todas as misérias que circundam São Paulo, mesmo porquê o ninho tucano só está há apenas 20 looongos anos no poder e precisa apenas de mais 4 para “tentar consertar” os estragos feitos pelos outros partidos que governaram SP antes de 1995 (pelo menos é o que eles dizem!) Impressionante ainda é que o maldito e horroroso monotrilho avança aceleradamente as obras que custam uma bagatela de alguns milhões de reais enquanto que o transporte precisa melhorar na cidade toda e no caso do Governo de SP em todas as 5 regiões metropolitanas, uma pior do que a outra, mas todas tem algo em comum: todas usam a famigerada pintura fardada que é a cara do ninho tucano! Nunca ninguém percebeu isso? E porquê a inscrição GOVERNO DE SÃO PAULO na lateral de todos os ônibus? Anotem aí, mais malddad vem aí! Os verdadeiros problemas nunca são atacados de frente!

  2. Kassab criou a Lei Cidade Limpa. O PT vai decretar a Lei Cidade Suja, assim como suas administrações.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: