Volvo é a marca de ônibus mais desejada do País, segundo Fenabrave

ônibus

Ônibus Volvo. Segundo Fenabrave, marca é a mais desejada do país na categoria de veÍculos pesados.

Volvo é a marca de ônibus mais desejada no segmento de ônibus e caminhões
Premiação foi dada pela Fenabrave depois de levantamento nacional com revendedores e em pesquisa de relacionamento de mercado
ADAMO BAZANI – CBN
A Volvo é a marca de ônibus e caminhão mais desejada do País segundo a Fenabrave- Federação Nacional da Distribuição de Veículos Automotores.
A entidade realizou a premiação “A Marca Mais Desejada” entre as fabricantes de veículos e implementos rodoviários.
A premiação teve como base a 18ª Pesquisa Fenabrave de Relacionamento do Mercado, com coordenação de Luiz Adelar Scheuer. O critério principal foi a participação mínima de 25% dos concessionários de cada marca que responderam à pesquisa com questões técnicas que não permitiriam auto-propaganda. Os representantes puderam opinar inclusive em categorias onde não atuam.
Os vencedores foram os que obtiveram as melhores notas depois do processo de julgamento nos quesitos gerais.
A premiação foi divida nas seguintes categorias:
Automóveis e Comerciais leves:
1º. Lugar: HMB (Hyundai Motor Brasil)
2º. Lugar: Toyota

Caminhões e Ônibus:
1º. Lugar: Volvo do Brasil
2º. Lugar: Scania

Tratores e Máquinas Agrícolas:
1º. Lugar: Case Ih do Brasil
2º. Lugar: John Deere

Implementos Rodoviários:
1º. Lugar: Noma do Brasil S/A
2º. Lugar: Randon

Adamo Bazani, jornalista da Rádio CBN, especializado em transportes

3 comentários em Volvo é a marca de ônibus mais desejada do País, segundo Fenabrave

  1. Pra mim, a MELHOR e MAIOR marca de todas é a Mercedez Benz. Até os Trólebus Mercedez Benz mandam ver.

  2. Amigos, boa noite.

    Parabéns, VOLVO.

    Mas por que é a marca mais desejada ?

    Será que poderemos saber qual o motivo?

    O que gera esse desejo ?

    Eu tenho a maior curioside em saber.

    Att,

    Paulo Gil
    Buzão e Emoção essa é a Nossa Paixão

  3. Será que essa pesquisa foi feita com clientes dos fabricantes de ônibus – no caso, as empresas de transporte? Pois, para a maioria dos empresários, Volvo é uma marca fora de cogitação porque é conhecida por ter uma manutenção cara.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: