Grande Recife já tem vencedores na licitação dos transportes

ônibus

Ônibus de Recife. Licitação da Regiçao Metropolitana já tem dois vencedores. Consórcio Grande Recife vai analisar propostas e documentos em até 15 dias.

Grande Recife já tem vencedores da licitação dos transportes
O Grande Recife Consórcio vai ter 15 dias para analisar as propostas e recursos
ADAMO BAZANI – CBN
Depois de vários entraves e esvaziamentos, finalmente a licitação das linhas de ônibus do Sistema de Transporte Público de Passageiros da Região Metropolitana do Recife teve propostas apresentadas.
Num prazo de até 15 dias o Grande Consórcio vai analisar a viabilidade das propostas, documentação e eventuais recursos.
O STPP- Sistema de Transporte Público de Passageiros da Região Metropolitana é responsável pelo transporte de 2 milhões de pessoas por dia e movimenta R$ 60 milhões por mês.
O lote 01 foi vencido pelo consórcio Conorte, formado pelas empresas Itamaracá, Cidade Alta e Rodotur. Este lote envolve o Corredor Norte-Sul.
O Consórcio Rodoviária Metropolitana venceu o lote 02 referente ao Leste-Oeste,. Ele é formado pelas empresas que já operavam a região.
Para atrair interessados e evitar novos esvaziamentos, o Grande Consórcio Recife de Transporte fez alterações no edital, entre as principais, a divisão da concorrência em dois lotes
Adamo Bazani, jornalista da Rádio CBN, especializado em transportes

2 comentários em Grande Recife já tem vencedores na licitação dos transportes

  1. Amigos, bom dia

    Licitação de BUzão.

    Recife 10 X Sampa 0

    Noooooooooossssa

    Att,

    Paulo Gil

  2. O difícil não é fazer as licitações, mas sim acertar os dízimos, kkkkkkk

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: