Leblon nega que tenha sido vendida, mas pressão sobre empresa é grande

ônibus

Ônibus da Leblon Transporte. Diretoria nega venda da empresa, mas pressão existe.

Leblon nega que empresa tenha sido vendida
A companhia foi procurada, mas nenhuma negociação foi fechada oficialmente, garantem diretores
ADAMO BAZANI – CBN
O Grupo Leblon Transporte de Passageiros negou que a unidade de Mauá, na Grande São Paulo, foi vendida para a Viação Estrela de Mauá, para David Barioni Neto, presidente da Estrela, empresa fundada por Baltazar José de Sousa, ou mesmo para Ronan Maria Pinto ou Constantino de Oliveira.
“Não há nada oficial. Houve contatos sim por parte dos outros empresários, mas nada foi firmado e os funcionários da Leblon não devem ficar desmotivados neste momento. A diretoria é ainda a mesma” – disse Ronaldo Isaak, diretor da Leblon Mauá.
A reportagem do Blog Ponto de Ônibus/Canal do Ônibus apurou uma série de manobras para retirar a empresa Leblon que, ao começar a operar em 06 de novembro de 2010, quebrou o monopólio exercido pelo empresário Baltazar José de Sousa, pertencente ao chamado Grupo dos Mineiros, que também é formado por Ronan Maria Pinto, dono de empresas de ônibus de Santo André e do jornal local Diário do Grande ABC, e Renato Fernandes Soares, todos que começaram a atuar no ABC Paulista com apoio e sociedade de Constantino de Oliveira, o Nenê Constantino, de acordo com documentos da Junta Comercial de São Paulo.
Nenê Constantino foi um dos fundadores da Gol Linhas Aéreas e David Barioni, atual presidente da Estrela de Mauá, foi executivo de Nenê, que por sua vez, foi parceiro de negócios de Ronan Maria Pinto e Baltazar José de Sousa.
A família Constantino nega atuais relações com Ronan e Baltazar, apesar de muitos destes empresários declararem “estima” por Nenê Constantino, dono de diversas empresas no País, como Expresso União, Viação Piracicabana, Reunidas Paulista, Breda, entre tantas outras.
No meio do ano passado, ainda na gestão de Oswaldo Dias, do PT, no dia 13 de julho, a prefeitura em uma cartada só descredenciou a Leblon, habilitou as concorrentes da licitação de 2008, TransMauá e Estrela de Mauá, ambas criadas por Baltazar, e deu a vitória na licitação para a Estrela de Mauá, alegando que foi uma decisão de Brasília, do Superior Tribunal de Justiça – STJ. Dois dia antes da manobra, em 11 de julho, Barioni se tornou presidente da empresa.
O próprio STJ negou que tenha tomado esta decisão e a Justiça Paulista cancelou o contrato com a Estrela de Mauá. Em dezembro, do ano passado, a prefeitura de Mauá, num ato administrativo também colocou a Estrela para operar, aproveitando as férias do Judiciário. Entrou a gestão do também petista Donisete Braga, mas a Estrela só foi recolhida depois de dez dias, quando a Justiça voltou de férias e reconheceu o ato da prefeitura como ilegal.
Agora com base em suposta fraude na Bilhetagem Eletrônica, pela qual Leblon e Viação Cidade de Mauá teriam invadido irregularmente o banco de dados da Prefeitura, o poder público multou a Leblon em mais de R$ 12 milhões e a Viação Cidade de Mauá em mais de R$ 8 milhões. A auditoria da gestão de Donisete Braga, no entanto, não conseguiu provar que houve manipulação e alteração dos dados da bilhetagem. A empresa de bilhetagem, P K 9, também foi multada por supostamente repassar créditos de passagens para as empresas antes de os passageiros fazerem uso destes créditos.
A Leblon se diz pressionada em Mauá. Em entrevista dada à reportagem, Donisete Braga disse que não tem preferência por nenhuma empresa de ônibus. Fontes do setor, no entanto, dizem que a pressão é para que o grupo dos mineiros volte a atuar na sua totalidade em Mauá, mesmo com a Estrela de Mauá em nome de David Barioni que, segundo um empresário “não incomoda como a Leblon incomoda”.
A venda da Leblon, no entanto, não é totalmente descartada. Mas segundo a diretoria da empresa, até o momento, nenhum negócio foi fechado.
A movimentação na garagem da Estrela de Mauá está mais intensa, com ônibus já recebendo adesivos da Prefeitura de Mauá, chegando novos uniformes e com reuniões constantes, inclusive com a visita do prefeito Donisete Braga, à garagem no pátio da Princesinha, no Zaíra,
Adamo Bazani, jornalista da Rádio CBN, especializado em transportes

71 comentários em Leblon nega que tenha sido vendida, mas pressão sobre empresa é grande

  1. Cheiro de maracutaia e pressão sobre a família Isaak.

  2. Não venda pois não vou aguentar esperar 2 horas pelo zaira 5

  3. Vai começar o choro rô dos apaixonados pela Leblon

  4. Se isso vir acontecer , a maior culpada por essa invasão é a própria população ; um pouco porque é mal informada , e também por terem preguiça de ler e conhecer os objetivos do pt , que nada mais é tomar o Brasil de assalto , o pt critica a ditadura , que eu não conheci , mas na realidade o pt quer colocar no nosso pais o comunismo , a dita branda , quanto ao sr. prefeito isso é uma vergonha ,se é que ele tem , só cego não percebe que a tal estrela é a mesma barão , agora porque essa perseguição ?- Porque a Leblon não aceita pintar os ônibus na cor do partido pt ou porque a Leblon sabe trabalhar e entende de logística ? – Coisa que o ptralha Donizete não entende nada , se conhecesse o assunto teria dado a pasta de mobilidade urbana para quem tem formação e não para amigo ptista , fica aqui a minha crítica para uma prefeitura corrupta e invadida por analfabetos funcionais , tenho nojo do pt e dos ptistas que chegaram a prefeitura na base dos escândalos e corrupção.

    • jose luiz santana de jesus // 8 de junho de 2013 às 00:42 // Responder

      Estou com tigo amigo e se isso acontecer so tenho a falar….
      Parabens populaçao de maua desinformada,e que para eles tudo esta bom por isso os politicos fazem o que querem em maua e se vendem para quem paga mais
      Me da nojo da administraçao de maua e do jeito em que as empresas do sr baltazar trabalha .Em uberaba cidade do triangulo ineiro as empresas dele estam falidas e com varios processos trabalhistas de pais de familia que nao conceguem receber nada,
      Parabens maua e ppulaçao eu quero estar no terminal e escutar vcs reclamando dos onibus ainda (se isso vir a acontecer )

  5. Boa noite.

    No final de de dezembro de 1944, a 101ª Divisão Aerotransportada, do Exército Norte Americano, RESISTIU BRAVAMENTE, ao cerco promovido, por forças do exército nazista de ADOLF HITLER que, meses mais tarde, não suportou sua humilhante derrota, e covardemente, suicidou-se.

    O cerco acima, à cidade de Bastogne, durou 7 dias. Os corajosos militares norte – americanos, demonstraram ao até então, invencível exército do Fuhrer que, O TEMPO DELE SE EXPIROU.

    Abçs

  6. Amigos, boa noite.

    Há tempos eu já havia sugerido à Leblon que pegasse seu banquinho, saísse de fininho
    e parasse de operar no barro.

    Será o melhor negócio que a Leblon pode fazer.

    Voltem para o primeiro mundo brasileiro, o sul do país.

    Aproveitem, não percam essa oportunidade.

    Att,

    Paulo Gil

    • Também acho, apesar de não morar em Mauá, essa empresa é muito boa para operar nesta cidade, onde só há corrupção e bandalheira! isso já esta parecendo aquelas cidades do sertão onde quem mandava era o coronel. Tenho dó dessa população! porem eles também tem culpa de serem omissos a tudo que acontece lá
      abraços a todos.

  7. Antonio Moreira de Jesus // 8 de junho de 2013 às 00:18 // Responder

    Com uns mafiosos como Baltazar, Ronan, Constantino e a dona dos trolebus. Com um prefeito mentiroso como o Donizeti Braga, ta certa a Leblom de sair mesmo. Vai ser uma pena mais o povo de Maua merece o Baltazar mesmo. Nao deixam a Leblom trabalhar. Perseguem mesmo. Donizeti, meu voto NUNCA ! Fora Donizeti.

    • jose luiz santana de jesus // 8 de junho de 2013 às 00:35 // Responder

      Fasso de suas palavras as minhas amigo nao te conheço trabalhei na leblon e sai mais como passageiro e usuario te falo nem se compara com o lixo do baltazar,quem sempre mandou em maua e comprou os prefeitos e politicos todos sabemos mais a populaçao que nao se manifesta,tem mais é que ficar com as carroças do baltazar mesmo ois ja esqueceram o que é ficar no ponto 30 40 minutos como eu ainda fico,pois moro em um bairro,que as carroças fazem.ou deço 5 quadras e pego o leblon,pois la passa 2 linhas da leblon onde vc nao fica 10 minutos no ponto onibus limpo e agora alguns com tv.tem que por 362 para populaçao andar aqui em maua

      • O povo de mauá na sua grande maioria parece não ter vontade própria, parece vaca onde um vai o outro vai atras, e no caso estão indo atras da vontade do poder publico.

  8. jose luiz santana de jesus // 8 de junho de 2013 às 00:29 // Responder

    Se caso a lenblon sair de maua coisa que nao duvido pois a mafia do transporte,é quem manda na cidade sem lei de maua.continuarei seu fã sim pois conheço ela la da fazenda rio grande no parana bem antes dela vim para esta cidade sem lei,onde quem manda sao os corruptos,pois sempre foi assim.estou a favor da leblon sim até o ultimo dia que ela estiver aqui ou for vendida coisa que deve ter algo por traz se for verdade pois,é bem do feitio dos transportistas do ABC.
    Quem sabe nao vamos voltar a andar de carroças e esperar 40 minutos nos pontos.pois quem defende a outra empresa em maua é que trabalha la ou tem parentes que trabalham,pois quem usa,sabe do que estou falando

    • E sempre sera assim maua, uma cidade pobre com governantes corruptos e cidadão passivos a qualquer coisa….Isso me da vergonha de morar próximo de um lugar como esse em pleno seculo 21.

  9. Josue Marcio Lopes // 8 de junho de 2013 às 00:31 // Responder

    Se a Leblon se entregar a culpa e dela?
    Nao! Culpa desse prefeitinho vendido, rabo preso com os donos antigos de empresas no ABC.
    Donizete cara de pau. Levou bastante para isso…

  10. Sou muito a favor da Leblon ficar em Mauá, mais se ela for embora nao foi por falta de vontade de ficar, esses mafiosos Filhos da …… de maua ficam abuando do cidadão burro e ignorante mauaense q asseita tudo desses merdas do PT, Leblon quero que fique mais se nao ficar obrigado por tentar lutar por nos pois quem perde é a cidade e nao voces, elem disso nao to nem ai tenho carro e vou pro trabalho de planetatur ou Breda, nao uso esses lixos do baltazar azar de quem depende deles que nao lutam por melhorias, parabens Maua voces merecem o que estão levando.

    • Desculpe falar mais a grande maioria dos mauaenses não tem muita instrução acadêmica, e agem como se fossem marionetes, se vendem por migalhas e etc…

  11. a leblon tem que ser vendida para julio simoes

    • O problema é que a “ordem” é: Ou vende para o Grupo dos Mineiros ou para ninguém. O prefeito não daria o aval se a venda for para outro grupo. Mas um prefeito pode se envolver numa relação comercial?
      Estranhei isso, mas pelo que apuramos com fontes públicas, na RCM = Republiqueta Confederativa de Mauá, rola isso.

  12. Constantino não é dono da Reunidas. A empresa é de sua filha, Aurivânia Constantino, sem qualquer ligação com a Comporte.

  13. Róbinson Santos // 8 de junho de 2013 às 11:58 // Responder

    Pelo que podemos observar a região do ABC é uma das piores em termos de mobilidade urbana na Grande SP.

    Como muitos disseram, a Leblon é uma empresa que trabalha dentro da lei e podemos ver isso com sua frota em Mauá.

    Caso a unidade seja realmente vendida, mais uma vez a corrupção reinou sobre os moradores e usuários do transporte coletivo urbano em Mauá…

  14. O problema, é que em São Paulo, manda o Ruas, na região de Campinas e Sorocaba, o Berlamino, no alto Tietê, o Júlio Simões, e no ABC, Baltazar, Ronan, Beatriz, em fim, fazer o quê;
    O que me deixa mais encafifado, é que o pessoal do Grande ABC, tem uma cultura elevada, tem informação, e, no entanto, permitem esse OLIGOPÓLIO de 3 ou 4 CORONÉIS do transporte público. Vai entender…

  15. MARIA EDNA OLIVEIRA LIRA BORGES disse: eu estou muito feliz amei saber que tem possibilidade da estrela entrar PARABENS MAUA

  16. Pr. Hamilton Ferreira // 9 de junho de 2013 às 01:26 // Responder

    Ao Donisete Braga: Dinheiro de corrupção gera doença na alma. Irmão, você ainda consegue dormir? Talvez hoje sim, mas você sabe dos seus erros. E DEUS SABE O QUE VOCÊ FAZ COM O POVO DE MAUÁ E COM ESSE DINHEIRO SUJO.
    À Leblon: aceitar dinheiro de quem vocês sabem quem são, é receber dinheiro sujo de sangue, de impostos não pagos, dinheiro pouco esclarecido. E isso é maldição.
    Como irmão da fé de vocês eu digo: Depois não adianta dar dízimo de dinheiro sujo. ok.
    A paz.

  17. Com uma série de indicios de fraude , manipulação e ameaça porque que a justiça ou o ministério publico ainda não agiram ? Poxa afinal Adamo vc como jornalista poderia fazer essa pergunta ao atual prefeito de Mauá : Qual a sua relação com o Sr David ( presidente da estrela de mauá ) ? , O Pt recebeu doações de campanha dessa empresa para sua candidatura ? .

  18. Josue Marcio Lopes // 9 de junho de 2013 às 01:55 // Responder

    Nao sou evangelico. Sou catolico praticante. Mas o comentario do Pr. Hamilton foi bem.

  19. Não vejo a hora dessa empresa sair de mauá . Essa empresa é uma farça . De evangelica não tem nada .Pois humilha seus funcionarios . Quem não conhece, acha que a empresa é uma maravilha.

    • Verdade, ela não tem nada de boa !!!!!!!!!!! os próprios funcionários reclamam que fazem até 03 pegadas diferentes de horários em um único dia!!! Cai fora leblon que não tem consideração pelos seus próprios funcionários e muito pelo pelos os usuários!!!

      • Eu andei nos Ônibus da Leblon em Curitiba, posso afirmar que é uma boa empresa, não digo que é maravilhosa. Agora esses defensores que querem o Baltazar e que estão comentado aqui pode ser funcionário desse Senhor, entanto deve está defendendo vagabundos.

  20. Regininha, Mim desculpe mais e você que não sabe de nada a LEBLON tem compromisso em transporta passageiro com segurança responsabilidade não com funcionário que acha que poder fazer o que quer, eu trabalho na LEBLON a dois anos nunca fui humilhado e nunca vi um trabalhador responsável e compromissado com seu trabalho ser humilhado ou chamado a tensão, agora a tolerância para vagabundo e bem pouca lá, sera que você estar defendendo um trabalhador ou um vagabundo espetão que só que tirar vantagem de tudo e todos veja bem se informe melhor

  21. Queria fazer uma pergunta para o editor dessa reportagem Adamo Bazani . Caro amigo eu gostaria de saber qual sua relação com a viação Leblon ??? Acompanho suas reportagens e percebi que vc só fala mal das demais empresas e defendendo sempre a leblon! A leblon não é tudo isso que vc fala não viu meu amigo!! Eu trabalho em capuava , e chego a ficar 40 minutos no ponto aguardando esse onibus, e quando fazemos perguntas referente ao atraso aos funcionários, são tão mal educados quanto aos da barão…. Vc só deve fazer parte dessa máfia, não vejo outra explicação para isso!!!!

    • Cara Monique. Não tenho relação com Leblon. Concordo, inclusive, que a qualidade dela caiu muito. Agora, eu não falo mal ou bem das demais empresas. Falo a verdade. Ou você discorda que os serviços do Grupo Baltazar/Ronan etc são ruins e que o que mais querem é o monopólio? Você discorda que a Leblon foi pressionada porque bem ou mal, quebrou este monopólio que é muito perigoso até para os funcionários do Grupo Baltazar/Ronan? Afinal, monopólio tem influência até sobre sindicatos que em tese deveriam defender trabalhadores, não é mesmo?
      Abraços e obrigado por acompanhar o nosso trabalho. Sinta-se a vontade para discordar e opinar

  22. Verdade. Funcionario que trabalha direito na leblom tem todo o respeito sim da empresa. Agora os caras com a cultura da Barao, vagabundo, que aparece com atestado de medico sem problema de saude, que chega bebado para trabalhar, bocudo e que nao sabe tratar os outros, esses tem de se acertar. A msiora que reclama do jeito da leblom e vagabundoo que num quiz trabalhar direito e vazou. Cultura da Barao nao pega na Leblon.

  23. Elias carneiro da Silva // 10 de junho de 2013 às 03:43 // Responder

    Olha O dono da Breda Sempre comprou Empresa , E Nunca Deixou Ninguém Desinpregado eu Trabalhei-la Admistração de primeiro Mundo assim vai ser Viação Estrela A dmistração tanbeém primeiro Mundo–Este é O meu eis Patrão

    • Então a Estrela é do Constantino mesmo?

    • AFFF MEU FILHO C VC NUM TEM O Q FALAR POR FAVOR NUM FALE NADA SÓ LEIA
      NA ONDE Q A ESTRELA E DO CONSTANTINO ISSO E PURO BOATO
      OS FUNCIONÁRIOS DA BARÃO E DA PROPIÁ LEBLON
      E QUE FICAM FANTASIANDO ESSAS CONVERSAS AKELE TERMINAL DE MAUA
      ULTIMAMENTE SO TA SERVINDO PRA ESSAS CONVERSAS TODO DIA TEM UM BOATO NOVO LA
      DESTE QUANDO A ESTRELA PARO DE OPERA TODO FIM DE MÊS SAI BOATO NO TERMINAL Q ELA IRA OPERA NO DIA PRIMEIRO AO INVÉS DE FICAREM DE FOFOCAS VÃO FAZER O TRABALHO DE VCS E SEREM MAIS EDUCADOS E ATENCIOSOS COM OS PASSAGEIROS DE MAUA

  24. caro amigo adamo o comentario da monique foi muito feliz mas a sua resposta nao convence ninguem no meu ponto de vista vc faz parte do grupo corrupto que se acha correto mas vc nao engana ninguem .

    • Nossa “anônimo”. Do jeito que você e a Monique falaram, eu seria o jornalista mais rico do mundo.
      Veja bem.
      Eu falei sobre ações positivas da Leblon. Então trabalho para a Leblon?
      Eu falei sobre o aniversário da Itapemirim. Então trabalho para a Itapemirim?
      Eu falei sobre as ações positivas da Turismo Santa Rita. Então trabalho para a Santa Rita?
      Eu falei sobre lançamentos e ações positivos da Caio, Marcopolo, Neobus, Mascarello, Comil. Então trrabalho para as encarroçadoras?
      Eu falei sobre lançamento da Mercedes Benz, MAN, Volvo, Scania, Iveco. Então pertenço às montadoras?

      Gente, eu sei que vocês gostam da qualidade do Grupo do Baltazar e defendem a volta do monopólio em Mauá que sempre foi muito bem querido pela população, Afinal, Mauá com este monopólio sempre foi um “exemplo” de mobilidade urbana.

      Mas me poupe de comentários infantis, vai.

      Afinal, vocês leem o Blog ou só as postagens de Mauá, numa postura bairrista.

      Não sei se vocês perceberam, que o Blog traz informações de vários aspectos do setor.

      Críticas são bem vindas. Mas, por favor, discutam o problema. Sem baixaria, vai.

      Falar que eu pertenço a máfia? Ora, não me avisaram. Pelo menos minha conta bancária não mostra isso.

      Querem defender os ótimos serviços do Baltazar4, querem defender o excelente monopólio em Mauá, que nem os funcionários acham que é bom: DEFENDAM, vocês têm o direito. Mas sem picuinha pessoal, beleza?

      Abraço (eu queria falar seu nome, mas você é anônimo, né, que pena).

  25. Antonio dos Santo Fermino // 10 de junho de 2013 às 14:53 // Responder

    Epa. Epa. Epa.
    O jonalista tem CORAGEM DE DENUNCIAR UMA MAFIA QUE CHEGOU ATE MATAR O CELSO DANIEL, nao fica anonimo ao dizer sobre os desmandos dos transportes e da politicagem suja da regiao nas maos desses mineiros e ELE E O VILAO DA HISTORIA?. Ta na cara que o falso nome Monique e o Covarde do Anonimo sao funcionarios ou da ITS, ou da P K9 ou da Barao (Barao sim senhor, pois Estrela e Cidade sao novos nomes da mesma carniça para as mesmas moscas).
    O ADAMO INCOMODA A MAFIA E OS MISERAVEIS QUE SE CONTENTAM COM AS MIGALHAS QUE ELA TE DAO.
    Bando de Bandidos.

  26. Antonio dos Santos Fermino..trabalho na PK9, leio esse blog e não sou nenhum bandido.
    Voce poderia vir ate aqui o Terminal para irmos a uma delegacia onde você pode deixar sua acusação registrada se vc for homem para isso.
    Caso contrario eu farei um boletim contra vc… ai vc pagara na justiça pelas suas acusações.
    A internet da opções para covardes como vc e pessoas que usam falsos nomes, de escreveram besteiras e acharem que estão isentas de responsabilidades.
    Então mais uma vez excerça seu papel de homem(se assim o for) e venha até aqui onde apuraremos suas denuncias.
    Falar pela internet é facil né.

    • Dou razão ao leitor Renato. Podemos ter opiniões sobre as formas de as empresas agirem, sobre os métodos de seus presidentes e de seus donos e até da administração da cidade. Mas os funcionários de todas, seja P k9, Leblon, VCM, etc, não têm nada a ver com possíveis erros ou acertos das companhias.

  27. Meu caro Adamo, admiro seu trabalho jornalístico, grande Busólogo!!! Mas vejo muita imparcialidade em seus posts e comentários da maioria dos seu seguidores, pois percebo que na causa entre “Leblon e Estrela” apenas um dos lados ( que não é o da Estrela ) é ouvido e defendido notoriamente, como por exemplo novidades como introdução do GPS, treinamento dos motoristas feito pela MAN ( com certificado ), certificado ISO e outras coisas primeiramente realizados pela Estrela não são mencionados em seu blog, qualquer notícia ou especulação em seu blog você somente procura informações passadas pela diretoria da Leblon!!!
    Faça uma reportagem sobre a Estrela, procure seu presidente para entrevista, visite a garagem dela e apure com seus diretores o que ela tem a oferecer para a cidade, veja tudo de perto!!!
    O mais justo é os dois lados serem ouvidos e não apenas um!! abraços

    • Eu ja entrevistei e respeito o David Barioni, em video. Ressalto que ele foi simpatico e muito educado para comigo. Nao critico a Estrela, mas as manobras para ela entrar realmente nao me convencem. Ganhe limpo na Justica e pronto. Agora, me desculpe, como ISO na Estrela, se ela nem opera?

      • nem precisa operar pra ter ISO, ela esta certificada!!! No dia da auditoria eu estava presente. Mesmo proibida de operar a administração da Estrela não parou de implantar melhorias que até então não eram vistas nas concorrentes. Uma empresa não pode ter sua identidade manchada publicamente pelo fato de ter como fundador um administrador comprometido com a justiça ( foragido). Não precisa um investidor ser um profundo conhecedor de transporte rodoviário pra presidir uma empresa, basta investimento e uma boa administração, investiu pesado, trouxe um frota novinha e todos os veículos quitados, estrutura interna invejável perante as concorrentes, coisas que somente um investidor de peso poderia oferecer.
        Amigo, vou ser bem sincero pra vc…na minha opinião, a Leblon deveria ficar no lote 2 e a Estrela assumir o lote 1 que esta péssimo ou qualquer lote da área 5 da inter, pois está tão péssimo quanto!! Na pior das hipóteses, rodar junto com VCM e a Leblon adicionando mais veículos as linhas!!!
        Amigo Ádamo, vi sua entrevista com o prefeito e ele dizer que se icomodava com a estrela com a frota novinha parada e a VCM problemética com diversas reclamaçãoes e que o prazo era de até o fim de maio para VCM apresentar melhorias sob ameaça de rescindir o contratp com ela, pq não fazer um contrato emergencial com a Estrela para atuar no lote 1?????

      • Concordo em gênero, número e grau. Uma vez havendo fundamentos judiciais, no lote 01, a Estrela seria muito interessante para a população. Frota nova e treinamento a Leblon trouxe também. Certificados da mesma forma. Poxa, é um desperdício a Estrela parada, com a VCM do jeito que está.
        Abraços

  28. Josue Marcio Lopes // 10 de junho de 2013 às 18:43 // Responder

    Essa negociacao tem que dar errado!
    Dinheiro sujo rolara na parada. Promotores e Receita Federal..Acordem!

  29. Caros amigos… Trabalho na Leblon desde o início e nunca fomos humilhados. pagamentos sempre em dia festas de fim de anos brindes e etc.Será uma pena muito grande se a Leblon sair.Amo muito trabalhar na Leblon……. Mas agora esses últimos dias não está sendo fácil trabalhar, pois os lixos que foram mandado embora da Leblon ficam zoando com a gente. Os motoristas lixos que foram expulsos da Leblon agora ficam comentando que agora o Seu Wilson e Seu Zé do poste e a Dona Janaina vão ter que nós engolir. Essa é a zuação do momento.não está fácil pois saimos de madrugada e temos medo de chegar na empresa e estar tudo fechado lá.Pois sempre quando havia algum boato éramos convocados e esclareciam, nos deixavam seguros. Agora estamos com medo. O Seu Wilson e a Dona Carina que nos passam segurança não se encontram mais na garagem. Somente a Janaina mais antipática que nunca…… Estamos esperando uma convocação…??? Ou tem algo de certo dos comentários acima ????

  30. Sergio Santo André // 10 de junho de 2013 às 19:58 // Responder

    Se isso ocorrer, podem jogar os livros de “Direito Criminal” no lixo…

  31. Gostaria de saber onde está a Polícia Federal para investigar quais são as relações entre os funcionários da Prefeitura de Mauá e os empresários que estão prestes a serem beneficiados novamente em mais esta manobra.

  32. Coloque tudo na Mao de Deus ele é justo, e o safado do baltazar e sua corja ainda vai sair de maua o imperio vai cair e o prefeito junto vcs vão ver.

  33. Empresa que presta bom serviço acaba imcomodando o mau empresário, não estou aqui para defender a Leblon . Estive em Paranapiaca e na parte alta da vila tinha as sucatas da Viação Ribeirão Pires , os micro-ônibus estavam bem detonados e quando veio o carro com o prefixo 1010 acabei notando um fio solto em baixo do ônibus. O pior era quando estava dentro do ônibus, um cheiro insuportavel que não dava para respirar direito e as janelas tinham que estar abertas para entrar ar.

  34. Elias carneiro da Silva // 11 de junho de 2013 às 03:00 // Responder

    Olha Eu Vi Dizer Que A Empresa Luan Turismo Está Comprando a Viação Leblon ?

  35. a minha resposta não ,vai bagunça tudo de novo só a turma do baltazar que mamda aqui en maua ,oque eles faz o bem que que ,a empresa da barão , da eaosa não cumpri os horario direito que sofre e o povão pode reclama não adianta nada . fica sim empresa viação LEBLON vcs estão trabalhamdo bem,e respeita os passageiros .

  36. olá gostaria muito que a viação estrela rodasse logo pois preçisamos muito de uma empresa que tenha responsabilidade com o publico porque a viaçaõ leblon relaxou muito a gente fica 40 minutos esperando um onibus prinçipaçmente do zair4

  37. ouvi dizer tambem que a estrela comprou a leblon se isso aconteçeu os diretores da estrela fizeram um bom negóçio pois a leblon tem que sair fora já era pra ter tirado ela da linha ,

    • Não conseguiu comprar, apesar de ter tentado e de um certo apoio público para isso. Todo negócio tem de ter garantias reais e a comprovação da origem do dinheiro e ao que consta, isso não foi apresentado, o que embargou o negócio.

  38. gostaria que me desse uma resposta se possível se a viação estrela tem chançe de rodar em maua e colocar muitos pais de familia num emprego eu sei que a estrela vai dar muitas chançes para isso vamos colocar para funçionar esses onibus que estaõ parado só pegando pueira e se acabando no tempo vamos lá estrela estou contigo me de essa resposta por favor abrigado…

  39. Sergio Santo André // 11 de junho de 2013 às 18:20 // Responder

    A senhora Eliana é alguma parente do senhor Baltzar ????? A Estrela vai dar empregos a muitos pais de família ????? E os pais de família da Leblon ???? A senhora tá querendo trocar Filé Mingnon por Carne Moída de 2ª ????? Se a senhora não for parente do senhor Baltazar só pode ser fugitiva de algum manicômio.

    • elias carneiro da silva de Curitiba paraná // 4 de julho de 2013 às 02:52 // Responder

      Colega, Carne moída tem muita utilidade, inclusíve aqui em Mauá, é o maior sucesso aqui nas paradas mano, vale apena trocar sim, pelo menos vocês e nós temos emprego

  40. anderson ferreira de souza // 11 de junho de 2013 às 18:59 // Responder

    Então sr. adalmo basani porque vc não fala que a estrela de mauá possui carros novos e quitados que devem operar sim em mauá para melhorar o sistema urbano? caberia sim as trez empresas na cidade porque a população cresceu e daria mais emprego e comodidade para o cidadão mauaense concorda? e acabaria com essas brigas!

  41. Tomara que a estrela entre mesmo e a Leblon se va, a Leblon não merece maua ela merece uma cidade justa e de povo seloso e apoiador uma cidade que de chances dela crescer e nao de barrala uma empresa de primeira qualidade e faz muito pelas pessoas, esses bandos de caipiras pé de barros mauaense merece isso e merece esse ladrão baltazar e Donizete, venha estrela pra colocar seus carros novos pra carregar os jumentos, sinto muito pela leblon pois gosto muito dessa empresa, o povo merece se ferra esses bando de burros que só pensa em quermesse e anda no barro é mal atendido na rede publica de ensino e saude e agora com a leblon indo embora tudo acaba, esses otarios que ficam copmentando que a estrela é boa é pq ou vai trabalhar na estrela ou nao sabe a maracutaia que é ela a mafia BJS “Baltazar Joga Sujo”, povo idiota em vez de torce pra leblon fica, eles torcem pra sair, tenho vergonha de morar em MaUá nessa merda, Parabens Leblon pelo serviço de qualidade que prestou e prestra em Mauá, e se a estrela entrar tambem parabens por enganar o bando de otarios mauaenses.

    • elias carneiro da silva de Curitiba paraná // 4 de julho de 2013 às 03:06 // Responder

      Então eu não sou otário porque moro em CURITIBA vim só apoiar esta empresa, de Auto nivél tecnologia avançada VIAÇÃO ESTRELA DE MAUÁ Que seja bem vinda nesta maravilhosa Cidade de Mauá SP

  42. Eu também acho que a Leblon tem que sair de Mauá. Pois uma empresa que se diz Cristã manda a gente embora sem falar o porque inventam que a gente tem um caso com um motorista. Eu só fui mandada embora por que não sou filha nem cunhada de chefe e de chefa…. A filha do Zé do Poste mantem um caso com um motorista casado que mantem as duas famílias e ela não é mandada embora por que….. Ainda falam que essa empresa é Cristã. Se for pra ficarem fazendo injustiça que voltem pra terra deles….. Desculpem meu desabafo….

    • DEPOIS QUE SAI CUSPI NO PRATO,VC CONSEGUIU QUEIMA A CUIDADA DA FISCAL QUE SÓ QUIS AJUDA E POR CAUSA DE VC SE QUEIMOU AGORA FICA FALANDO UM MONTE FALA SERIO NE… SEU EU FOSSE SENTIRIA VERGONHA E ASSUMIA A SUA CULPA A MENINA NÃO TEVE NADA A VER E AINDA SAIU COMO FOGUEIRA POR CAUSA DE VC,ELA NÃO TINHA NADA A VER

  43. thiago ferreira de Araújo // 3 de julho de 2013 às 18:35 // Responder

    Se eu fosse o dono não venderia nada, se eles estivessem tão preocupados com a concorrência porque não colocam ônibus decentes funcionários decentes

  44. elias carneiro da silva de Curitiba paraná // 29 de julho de 2013 às 01:38 // Responder

    Eu desejo felicidade a todos, e muitas prosperidade e vamos lutar pra todos trabalhar ,sem preconceitos

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: